Uncategorized

A BC nomeia o novo comissário atlético

hoje, o Ministério da Comunidade do BC, o esporte e o avanço cultural revelaram que Wayne Willows está substituindo Camisola Manchester United Dave Maedel como comissário atlético da BC. Dave Maedel aceitou um cenário no Ministério da Floresta, nas terras e nas operações de recursos naturais.

Abaixo está a declaração completa –

Wayne Willows tem sido um funcionário público talentoso, com 35 anos de experiência em várias filiais nos Ministérios da Justiça. Wayne começou sua carreira com custódia de adultos e correções de bairro. Ele trabalhou tanto no Diretor quanto no Diretor Executivo, com correções e serviços de tribunais, incluindo os Serviços do Xerife da BC. Ele tem sido responsável pelo planejamento estratégico de ambas as filiais, bem como programas de negócios, bem como recentemente se aposentou como diretor executivo de serviços judiciais com supervisão de operações da administração do tribunal na ilha de Vancouver. Wayne detém muitos prêmios de distinção, incluindo o prêmio de serviço meritório de correções por ações acima, bem como além do telefonema de serviço, o Federal Service Award por liderança pendente e dedicada dentro de correções, prêmio ministerial por liderança no Ministério do Solicitor -Geral , bem como o prêmio Assistente de Vice -Pacerdote dos Serviços de Serviços para o Tribunal de Pacerdotes por notável liderança executiva.

Wayne é bacharel em artes (psicologia) pela Universidade de Victoria. Ele estava trabalhando com a compensação atlética do BC como representante Camisola Southampton FC do comissário em eventos esportivos de batalha, além de trazer uma vasta experiência com esses esportes. Ele treinou e instruiu as artes marciais, além de segurar cintos negros em Hapkenbo e Kempo Kung Fu.

Em sua vida pessoal, Wayne é casado e uma filha. Ele gosta de viajar, treinamento físico Camisola Ajax e também um jogador ávido.

Propaganda

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

O Comissário Atlético do BC apóia a formação da organização esportiva provincial de MMA amador, 15 de fevereiro de 2014 em “Lei Amadora de MMA”
Há um novo xerife na cidade para BC Mixed Martial Artsmay 30, 2013in “BC Athletic Commission”
Por que o Pro Kickboxing / Muay Thai são ilegais no BC, bem como o que pode ser feito em 25 de outubro de 2013 em “Comissão Atlética BC”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *