Showing 14 Result(s)
Sports

O relatório Run está de volta aos destaques do Instagram e do fim de semana !!

Olá! Como tá indo? Estou aqui para compartilhar minhas atualizações e check-ins mais atuais! Primeiro, quero dar um grande grito ao Luna Bar e seus esforços para pagar às mulheres da mesma forma que os homens. Eles fizeram algo incrível em junho e eu acabei de ler sobre isso em seu invólucro outro dia. Meus …

Sports

Segunda -feira sem carne mexicana – Pizza mexicana

Para esta edição da segunda -feira sem carne mexicana, eu queria fazer uma manipulação mexicana de um dos meus alimentos preferidos – pizza! Pizza realmente pode ser minha comida preferida de todos os tempos, assim como eu gosto de experimentar novos tipos. Para esta versão, eu utilizei um pita de trigo inteiro como a “crosta”, …

Uncategorized

Receita de hummus Recursion para as melhores idéias do dia do hummus nacional

Olá! É o Dia Nacional do Hummus! Hummus ainda é um dos meus 5 principais alimentos favoritos [pontos de bônus se você conhece todos os quatro dos outros], então estou comemorando muito. Como alguém comemora um feriado de comida? Bem, depende da comida que estamos reconhecendo! Se for o dia do feijão verde … bem, …

Sports

Dia dos Namorados engraçado para corredores – compartilhe no Instagram, Facebook ou Tiktok!

Compartilhe essas postagens engraçadas do Dia dos Namorados com seus amigos e seguidores nas mídias sociais! Aqui está uma redondo das melhores postagens do Dia dos Namorados, memes e cartões eletrônicos que você pode enviar para o seu BRF (melhor amigo em corrida). Aproveitar! Se você exigir um tutorial sobre exatamente como economizar e compartilhar …