Uncategorized

Surf City Expo 2011

Ben e eu estamos tendo problemas para ser uma família de carros, então ele usou Craiglist para fazer compras de carros usados ​​hoje e me arrastou. Trouxe um almoço porque sabia que ele não gostaria de parar por um tempo.

Eu comi isso enquanto ele fez um test drive. Eu me senti como um esquisito em algum estacionamento aleatório comendo Camisola SS Lazio de uma tupperware como se estivesse em uma sala de almoço ao meio -dia.
Meus vídeos mais Camisola SC Braga recentes

Covid 19 Teste de anticorpos
Fiz o teste de anticorpos CoVID19. Aqui está como foi e os resultados!

Mais videos

0 segundos de 5 minutos, 19 segundos

Próximo
Eu tenho um teste covid-19
05:16

Viver
00:00
08:21
05:19

“Quem é aquela garota assustadora empurrando salada de macarrão na boca naquele estacionamento vazio?”

Eu é quem é quem.

Finalmente, seguimos os caminhos separados e fui para o solo da Expo.

Ben e eu temos essa pequena tradição divertida de Camisola Dinamarquesa combater no dia em que vou para a Surf City Expo. (Por que não existe uma fonte para o sarcasmo?!) Quando fui para o ano da exposição antes da última vez em uma luta enorme naquele dia e recebi uma passagem de estacionamento. Vaia.

Esta corrida foi minha primeira maratona e estou voltando à cena do crime (meio que).

Infelizmente, lutei com Ben esperou muito tempo e, quando cheguei lá a linha para entrar na tenda da exposição era muito L-O-N-G

Você não pode nem ver a entrada de onde eu entrei na fila!

Finalmente … a Surf City USA Marathon Expo!

Huntington Beach é Surf City, então toda a corrida é temática de surfista.

A exposição não era tão boa, então eu estava dentro e fora e voltei para o meu carro através da ciclovia / caminhada na praia.

Surf City Hora!

Fiz um desvio rápido para o píer para um belo dia de praia divertir

Curiosidade: no ensino médio, alguns amigos e eu saía na Main Street, em Huntington Beach. Nós pensamos que éramos tão frios bebendo suco de jamba e comprando roupas de surfista, embora não surfássemos. Nós éramos idiotas. ‘Membro Corri?

Após a exposição, eu não queria ir para casa e lidar com Ben, então me retirei para o meu lugar seguro – alimentos integrais. Eu tenho desejo um bom suco e estava em uma missão para experimentar um novo tipo. Vencedor do vencedor!

Wheatgrass é nojento, mas é muito bom para você, então eu faço uma foto de vez em quando. Dica: tenha um caçador pronto.

Desta vez, tenho pólen de abelha na minha bebida e achei estranho que sejam apenas peças que você se levanta!

E para um carregamento de carboidratos antes da corrida … o Whole Foods quente e fria bares de comida! Isso pesava muito mais do que eu pensava. Pego. Basso 2x porque eu comi tudo.

O destaque da minha semana deve ser essa mistura aleatória de guloseimas da barra de sobremesas.

Eu continuo dizendo que estou esgotado, mas também continuo correndo corridas?!?! Isso ocorre porque fiquei todo louco depois de Long Beach e me registrei para uma corrida todos os meses porque outubro! Porque o dinheiro foi gasto, sinto que deveria apenas fazê -los. Esta é a minha última corrida por um longo tempo e vou tentar me divertir com ela. Originalmente, eu ia fazer a maratona completa, mas não estou pronta e não quero arriscar. Meu joelho também está se sentindo um pouco dolorido, então não tenho um objetivo de tempo. Eu tenho um objetivo divertido

Te vejo mais tarde!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *