Uncategorized

Eu sou meio esquisito …

Ontem deixei a Flórida para voltar para casa para o bom sul da Califórnia. Eu senti falta de casa! Entre o Alasca e essa viagem, sinto que não estou em casa há tanto tempo! Fiquei emocionado por voltar para minha própria cama e gato e vida.

Eu sou meio esquisito porque adoro viajar, mas a parte real do transporte de ir do ponto A ao ponto B me enfatiza muito.
Meus vídeos mais recentes

High Achiever – Boa resenha de livro de ouvido
Alto Achiever de Tiffany Jenkins Review. Revisão rápida das novas memórias da vida dupla de um viciado em drogas. lido pelo autor.

Livro fácil de ouvir enquanto corre, come ou qualquer outra Camisola Seleção Espanhola de Futebol coisa que as pessoas façam.

Mais videos

0 segundos de 6 minutos, 12 segundos

Próximo
Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
06:05

Viver
00:00
08:21
06:12

Durante minha escala no aeroporto de Houston, peguei uma salada de vegetais do metrô para jantar. Sim, essa não foi a melhor escolha, porque eu ainda estava com muita fome depois! Aaa e foi meio engraçado que o sanduíche de metrô me perguntou 4 vezes se eu queria carne nela. Eles não aceitariam uma salada vegetariana. Eu sou um esquisito (pelo menos para eles).

Eu também tomei um chá congelado de chá verde com um pouco de mochi. Tecnicamente, isso era o de Ben, mas eu roubei muitos (leia-se: todo o Fro-Yo e o deixei o Mochi). Eu não gosto de mochi, isso é estranho?

Andando pelo aeroporto de Houston, encontrei um chapéu de astronauta e imediatamente o coloquei e fiz o meu melhor andando na impressão da lua. Várias pessoas que se interessam por isso eram engraçadas (provavelmente rindo de mim, não comigo, mas vou pegar o que posso obter).

Eu realmente imaginei que um monte de pessoas fazia isso e fiquei tipo: “Eu sou a sexta pessoa a fazer isso porque você estava sentado aqui?”

Esse homem ficou tipo: “Você é literalmente o primeiro e eu estou sentado aqui há horas”.

Meus pais graciosamente gatos são Vegas. Ele é um fedorento e reclama a eles de tudo.

Desde que eu estava em casa por um minuto entre as viagens, eu realmente não estocava muita comida. Então cheguei em casa para uma geladeira muito vazia. Vaia. Eu preciso de comida!

Eu tive um pacote de aveia e um smoothie no café da manhã. Ah, e café com leite de coco velho. Eu avisarei se eu morrer. Através do Instagram, é claro.

No smoothie: Vega Vanilla Protein Powder, leite de coco, gelo, cerejas congeladas, sementes de cânhamo.

(Acho que meus Camisola Villarreal CF vizinhos pensam que sou esquisito por tirar fotos com meu smoothie, mas o que está.)

Felicidades!

Pergunta: Como você se sente sobre viajar?

Em uma escala de 1 a 10, quanto de um esquisito você é?

Eu amo isso! Mas o aeroporto e a bagagem e o la-di-da me enfatizam.

Eu: 16.

Envie -me a Camisola Seleção Croata de Futebol pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

Atualizações de corrida e alimentação de fim de semana

Atualizações de corrida e alimentação de fim de semana

Olá! Como tá indo? Eu tenho uma rápida recapitulação da corrida deste fim de semana, comendo e … repetindo. Ah, e eu finalmente listo

Ben tem coronavírus

Ben tem coronavírus

Morando com alguém que conseguiu Covid19 – o que aconteceu? Meus resultados do teste CoVID19. sentimentos verdadeiros sobre ter que

Correndo na Marco Island Florida 2021

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Sugestões de viagem para viagens e viagens de praia de verão. Blog da Florida Run e

Como você sobreviveu ao divórcio – sugestões reais que me ajudaram

Como você sobreviveu ao divórcio – sugestio realns que me ajudou

Sugestões para lidar com o divórcio ou um rompimento. Como lidar com a perda de um relacionamento e as ferramentas que eu costumava manter o conexão

Tanque de tubarão de chuveiro em esteira e datas de almoço … datas?

Tanque de tubarão de chuveiro em esteira e datas de almoço … datas?

Olá! Como tá indo? Apenas checando com a minha corrida e comer favoritas neste fim de semana! O que você está fazendo? Primeiro

Meu dia de descanso rotina da manhã

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *