Uncategorized

O advogado de esportes Ryan Davis nomeou parceiro administrativo do escritório de St. Louis

da Caverna de Bryan Cave Leighton Paisner (##) Bryan Cave Leighton Paisner anunciou esta semana que o advogado esportivo e Camisola Aston Villa FC o parceiro Ryan Davis aceitarão as rédeas do escritório de St. Louis, eficientes, eficientes 1 de maio. Ele sucede a Robert Newmark, que liderou o escritório de St. Louis porque 2011.

O co-líder do grupo de entretenimento esportivo e doméstico da BCLP, bem como um dos mais ativos de fusões e aquisições da BCLP, bem como parceiros de negócios, Davis representa rotineiramente vários dos esportes populares da BCLP e clientes de negócios, incluindo o St. Louis Blues, o ST . Louis Cardinals e Stifel localmente, bem como todos os 31 clubes da NHL ou seus proprietários nos EUA e no Canadá. Ele aconselhou vários clientes públicos e pessoais, proprietários de empresas pessoais, bem como equipes esportivas, proprietários, jogadores e patrocinadores em conexão com uma ampla variedade de assuntos.

O presidente da Stifel, bem como o policial executivo Ron Kruszewski comentou: “Eu trabalhei com Ryan porque ele era associado, voltando a 2005. Naquele tempo, ele aconselhou a Stifel em quase todas as nossas mais de 30 aquisições. Ele é um parceiro incansável, comprometido e orientado para a equipe, que gera resultados fantásticos para seus clientes, para sua empresa, bem como para a comunidade de St. Louis. Acredito que Ryan será um líder fantástico para o escritório de St. Louis de Bryan Cave Leighton Camisola Leicester City Paisner. ”

O grupo de entretenimento esportivo e doméstico da BCLP é uma das duas práticas esportivas em todo o mundo reconhecidas por Chambers como líder em legislação esportiva nos EUA e no Reino Unido, bem como no método de M&A da BCLP é frequentemente reconhecido pela refinitiv, F.K.A. A Thomson Reuters por seu cenário líder de mercado nas fusões e aquisições dos EUA para transações anuais concluídas por contagem de ofertas, além de transações no meio do mercado por contagem de ofertas.

“Estou empolgado com essa chance de liderar o escritório de St. Louis, especialmente em um momento de transformação para a empresa”, disse Davis. “É uma honra notável ter a chance de representar meus parceiros e colegas aqui em St. Louis, onde a empresa foi fundada muito mais de 140 anos atrás, bem como as conexões de longa data com nossos clientes com base no Comunidade de St. Louis. Estou especialmente empolgado em fazer isso em conformidade com nossa fusão recente, bem como com a plataforma expandida, bem como com as capacidades Bryan Cave Leighton Paisner agora pode oferecer aos nossos clientes, tanto em St. Louis quanto em uma escala realmente mundial. ”

Davis passou toda a sua profissão jurídica com a BCLP no escritório de St. Louis. Entre suas outras tarefas de liderança, herdadas como membro do Comitê de Recrutamento do Escritório de St. Louis por vários anos, inclusive atuando como presidente, bem como ele atualmente lidera um esforço em todo meio Ambiente. Dentro da comunidade mais ampla de St. Louis, ele atua no conselho Camisola Barcelona da Remuneração Esportiva de St. Louis, bem como é membro do Conselho de Avanço das Centrações Médicas de St. Louis Children. Ele presidiu o 30º Evento Anual de Castas Médicas para Crianças de St. Louis no Six Flags Fundraiser, além de serviram no Comitê Executivo do Conselho de Avanço para Castas Médicas para Crianças de St. Louis. Davis também tem sido ativo em esportes juvenis, treinando seus filhos, Kathryn e Carter, durante toda a infância em futebol externo, futebol interno, softbol e beisebol.

“Eu realmente cresci no escritório de St. Louis, bem como já vi em primeira mão que vários dos meus parceiros lideram a empresa, bem como este escritório com dedicação incansável e comprometimento”, disse Davis. “Como o líder do escritório de St. Louis, Bob estabeleceu um bar extremamente alto, bem como sua liderança, orientação e compaixão durante a pandemia em específicos, foram notáveis. Aguardo o cumprimento dos passos daqueles que vieram antes de mim e de continuar o costume da liderança em nosso escritório em St. Louis. ”

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *