Sports

A advogada Tamika Tremaglio para servir como o próximo diretor executivo da NBPA

A Associação Nacional de Jogadores de Basquete (NBPA) anunciou hoje a seleção de Tamika L. Tremaglio como sua próxima diretora executiva, sucedendo Michele Roberts após sua aposentadoria no final do ano . Tremaglio se aposentarão como diretora administrativa da prática da Grande Washington da Deloitte, onde atuou como consultora e especialista confiável da NBPA por causa de 2012.

O presidente da NBPA, CJ McCollum, disse: “Tamika está ao nosso lado há vários anos, recomendando -nos as melhores práticas e políticas necessárias para que nossa organização opere muito mais como um negócio de sucesso. Dada a forte liderança e assistência de Michele que nos levaram para onde estamos hoje, estávamos procurando um líder de próxima geração, que tem as habilidades, a visão e a credibilidade para pegar onde Michele deixará de fora e elevar nossa união para até mesmo maiores alturas. A experiência abrangente de Tamika em negociação coletiva, gerenciamento de pessoal, criação de renda, preservação de riqueza e construção de cultura, sem dúvida colocará nossos jogadores na melhor posição para ter sucesso. ”

Tremaglio, que possui diplomas de J.D. e MBA, e também é treinado como contador forense, atualmente lidera mais de 14.000 funcionários em 23 escritórios na área da Grande Washington. Ela atua como líder na prática de produtos de consumo e indústria esportiva da Deloitte, incluindo muito mais de 15 anos de serviço a várias associações de jogadores. Além de seu trabalho crítico de consultoria para fortalecer as práticas internas e de Camisola Leicester City conformidade da NBPA, Tremaglio estava à mesa com os jogadores da WNBA em 2019 para a negociação bem -sucedida de seu atual contrato de negociação coletiva.

“Tamika será um excelente diretor executivo da NBPA”, disse Michele Roberts. “Passei um tempo considerável trabalhando com ela nos últimos anos e sei que ela se importa profundamente com os jogadores e quer o melhor para eles, exatamente como eu. Estou ansioso para se aposentar, mas faça consolo ao saber que o NBPA está em mãos incrivelmente capazes. ”

“Trabalhei com algumas das mentes mais brilhantes e legais do mundo”, disse Tremaglio. “Quebrei barreiras, desafiei as percepções errôneas e, assim como os atletas profissionais que apoio ao longo dos anos, desafiei as probabilidades. Sou extremamente grato e apaixonado por essa oportunidade de servir os jogadores e contribuir positivamente para o papel que o NBPA Camisola Sanfrecce Hiroshima desempenhará no futuro do basquete, dentro e fora da quadra. ”

O NBPA foi recomendado em Camisola Tottenham Hotspur sua busca pelo escritório de advocacia Dechert LLP, liderado por Christina Sarchio e Amisha Patel, e pela empresa de busca de executivos Heidrick & Lutgles, liderada por Billy Dexter, Ben Weber e Jackie Zavitz.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *