Uncategorized

O organizador esportivo negligente por não tomar medidas sensatas para aplicar diretrizes próprias

, embora não seja um caso envolvendo esportes de combate, razões para julgamento foram divulgadas hoje pela Suprema Corte do BC, o registro de Vancouver, demonstrando que uma liga esportiva pode ser responsável em A negligência quando eles não tomam medidas sensatas para Camisola Athletic Bilbao garantir que suas diretrizes de jogo estão sendo seguidas. Há lições a serem aprendidas em casos como esse, quando diz respeito a questões como práticas rápidas de corte extremo de peso e abuso de pedidos em esportes de combate.

No caso de hoje (Forestieri v. Urban Recreation Ltd), o autor foi ferido em um jogo de futebol da Liga REC organizado pelos réus. As diretrizes e o Código de Conduta para a Liga Co-ed deixaram claro que não haveria contato ou jogo difícil de qualquer tipo. Os tackles especificamente de slide foram proibidos.

O autor foi ferido por um tackle de slide conduzido por um jogador desconhecido, John Doe. Tudo o que se sabia sobre John Doe é “que ele não foi registrado como jogador da FDU na liga para a temporada de futebol de 2011”.

O Tribunal Camisola Newcastle United considerou os réus responsáveis pelas ações de John Doe. O Tribunal observou ao deixar um jogador não registrado participar e não informar que o participante das diretrizes específicas da liga foram negligentes. Ao chegar a essa conclusão, o juiz Macintosh ofereceu os seguintes motivos:

[27] Em sua avaliação para a descoberta antes do julgamento de resumo, Hernandez reconheceu:

· Que sua responsabilidade como capitão da equipe era garantir que a comunicação da liga fosse repassada aos jogadores e que os jogadores estavam jogando dentro das regras;

· Que ela nunca discutiu com a equipe da FDU que tipo de jogo físico era ilegal na liga;

· Que os membros da equipe da FDU revisem as diretrizes e o Código de Conduta foi essencial para ajudar a evitar ferimentos a outros jogadores da liga;

· Que seria prejudicial permitir que os jogadores participem de um jogo se não tivessem conhecimento das diretrizes e do código de conduta;

· Que uma pessoa que não estava registrada na equipe da FDU e não tinha lido as diretrizes e o código de conduta, não deveria estar jogando na liga; e

· Que se um jogador não registrado estivesse jogando, ela não acreditava que esse jogador tivesse lido o código de conduta.

[28] Em 2011, Hernandez poderia ter Zeyna Berdan garantir que os jogadores conheciam as regras. No entanto, ela não delegou essa tarefa à Sra. Berdan. Não há evidências de que qualquer um dos dois tenha se voltado para que a Sra. Berdan garante que os jogadores estivessem registrados ou conheciam as regras, ou ambos …

[44] Que ato ou omissão da Sra. Hernandez poderia fazer com que ela violasse sua responsabilidade ao Sr. Forestieri? Ele reclama que:

· Ela e a FDU não registraram John Doe, o jogador que feriu Forestieri;

· Ela e a FDU não informaram John Doe sobre as diretrizes e o código de conduta da liga; e

· Ela e a FDU não conseguiram fazer cumprir as diretrizes e o código de conduta.

[45] Na minha opinião, essas queixas são merecidas. Hernandez e a FDU não tomaram medidas sensatas para garantir que aqueles que jogassem pela FDU conheciam as regras da liga. Hernandez poderia ter visto isso diretamente ou ao ver que Berdan agiu em seu nome ao executar essa tarefa. Entre eles, eles deveriam garantir que apenas jogadores registrados que sabiam que as diretrizes estavam jogando, ou, pelo menos, que todos os que jogaram conheciam as regras.

[46] Como foi, as omissões resultaram em John Doe tocando pela FDU quando ele provavelmente pensou que poderia deslizar. O Sr. Forestieri provou, sobre o equilíbrio de probabilidades, que Hernandez não tomou medidas sensatas para garantir que John Doe conhecia a diretriz que proíbe os tackles de slides…

[55] Descobri que Hernandez e FDU deviam uma responsabilidade ao Sr. Forestieri, que eles violavam. As violações de Hernandez e FDU resultaram em John Doe tocando em 6 de fevereiro de 2011, embora provavelmente não saiba da proibição contra os tackles de slides. No equilíbrio de probabilidades, essas violações resultaram no slides de John Doe enfrentando o Sr. Forestieri e causando -lhe a lesão no Camisola Palmeiras joelho que sofreu naquele dia.

[56] Por esse motivo, acho que Hernandez e FDU são responsáveis por negligência pelo ferimento sofrido pelo Sr. Forestieri.

Anúncio

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Responsabilidade da Comissão Athletic e testes negligentes em 16 de feveiras de combate SportsJanuary de 2014 com 10 comentários
Família Tim Hague Arquivos de Morte Incluida contra Edmonton Comissão de Esportes Combativos June de 2019
Bas Rutten e Chuck Liddell ajudam a lançar o profissional de karatê, combatendo o LeugeApril 5, 2018

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *