Uncategorized

A saúde e o bem -estar e a perda de peso são realmente sobre o controle de peças?

A parte gerencia o aspecto mais crucial na perda de peso? Acredito que seja tão bem quanto tenho minhas razões abaixo. Assim como eu me uni à Rubbermaid para falar sobre a refeição do equilíbrio para o planejamento simples de refeições, a preparação e a alimentação saudável em movimento – o que auxilia no controle de peças.

Olá! É o começo da semana – você está planejando e se preparando para torná -lo fantástico? Você ‘prepara a preparação’? Você planeja o plano de refeições para a semana? Hoje eu queria contestar o número 1 de muito aspecto crucial para perder peso ou ser saudável.
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Day 6
Marathon Training Day 6. Executando a atualização do blog.

Mais videos

0 segundos de 1 minuto, 19 segundos

Próximo
ATHLETA Running Shorts Review.MP4
08:21

Viver
00:00
08:21
01:19

Spoiler: Eu acredito que é controle Camisola AC Milan de parte. Além disso, aqui estão 6 razões pelas quais me sinto assim …

6 razões que a parte gerencia é o truque nº 1 para perda de peso

1. Você pode comer o que quiser – no entanto, você precisa aproveitar suas porções. Não é fantástico saber que você pode comer alguma coisa (que você não é alérgico a obviamente)? Você não precisa fazer nenhum tipo de alimento “fora dos limites”. Não há alimentos proibidos ou alimentos “ruins”.

Sim, alguns alimentos são mais altos em gordura e calorias – então você deve ter aqueles com moderação (leia -se: controle de peça). Alguns alimentos são mais altos em vitaminas e minerais – portanto, você deve garantir que está comendo o suficiente. A utilização da parte consegue comer seus alimentos indulgentes preferidos tira a culpa em potencial de desfrutar de algo que apenas tem um ótimo gosto em favor de algo que é muito melhor para você.

Um plano de dieta equilibrado deve ter muitas opções saudáveis, bem como variar de todos os grupos de alimentos. No entanto, uma vida equilibrada pode integrar seus alimentos preferidos se você manter suas peças sob controle, vá este site para descobrir exatamente como você pode integrar a gestão de peças e o jejum intermitente.

2. As assistências de gerenciamento de parte param de comer sem irritar, além de exagerar. Se você está com fome – você deve comer. Muitas vezes, é difícil dizer quando você já teve o suficiente. Os estudos afirmam que são necessários de 15 a 30 minutos para que nossos corpos registrem plenitude. Se você continuar a comer depois que seu corpo tiver tido o suficiente (mas antes que sua barriga informe seu cérebro), você está absorvendo comida, seu corpo não exigiu ou necessariamente desejava. Este não é o fim do mundo, no entanto, 250 calorias adicionais por dia podem realmente aumentar, além de causar ganho de peso progressivo.

Hum, assim como eu não acredito que sou o único que estava sentado em uma mesa com batatas fritas e guacamole, além de devorou ​​totalmente a coisa toda, certo? É Camisola West Ham United difícil parar de comer boa comida.

3. Parte Gerenciar assistências Você tem uma dieta muito mais equilibrada. Se você preencher qualquer tipo de alimento, lotam outros alimentos. Mesmo que a comida específica que você come seja saudável – isso não indica que é equilibrado.

Eu comi uma melancia inteira em um dia. Sim. Uma melancia inteira. Assim como enquanto a melancia pode ser pensada em saudável – comer 10 libras dela não é. Fazer isso me fez muito bem para comer outros alimentos, como proteínas, bem como gorduras saudáveis. Eu estava cheio de volume e me senti inchado, no entanto, tinha uma fome estranha, já que não comia Camisola Real Sociedad a proteína e as gorduras do meu corpo também precisavam.

4. Parte Gerenciar em casa, bem como preparar as refeições, ensina exatamente o quão grande é a porção de alimentos diferentes. Neste método, você pode ‘olho’ o que é uma porção saudável em um restaurante, festa, buffet ou em qualquer outro lugar que você esteja comendo. Auxilia parar de comer demais, além de receber calorias adicionais que podem fazer você se sentir desconfortavelmente cheio ou lentamente adicionar o ganho de peso.

Mesmo se você estiver encantado com o seu peso e o corpo ideal agora – você deve estar consciente do que está comendo e exatamente quanto está comendo. À medida que envelhecemos, nosso metabolismo diminui. Comer fora frequentemente indica peças maiores, além de muito mais sal, açúcar e gordura em nossas refeições. Lentamente, essas calorias adicionais podem adicionar o ganho de peso. Seja sábio e informado, para que você entenda exatamente como alimentar seu corpo de maneira saudável e equilibrada.

5. O gerenciamento de partes é uma opção de longo prazo para preservar um peso saudável sem estar em uma ‘dieta’, cortar grupos de alimentos inteiros da sua vida ou obcecar com os alimentos. Claro, as pessoas perdem peso quando cortam carboidratos – no entanto, você quer fazer isso para sempre? Eu não. Em vez disso – descubra exatamente o quanto é uma porção de macarrão e também tem prazer nela.

6. É preciso algumas das pressões de alimentação intuitiva, além de descobrir as dicas do seu corpo. Ninguém deseja sentir que está em um plano de dieta ou tem que ficar obcecado com os níveis de fome e a plenitude-no entanto, anos de dieta ioiô podem realmente destruir a capacidade do seu corpo de lhe dizer quando está com fome e cheia . O gerenciamento de parte pode proporcionar às pessoas que tenham dificuldade em permitir -se “maus alimentos” para dar prazer a elas sem se preocupar10 libras.

Em algum nível, pode ser como rodas de treinamento. Se você é utilizado para peças enormes ou comendo todo o pacote de biscoitos – é difícil entender o que é uma quantidade adequada. Utilize a peça Gerenciar contêineres, bem como medir ferramentas para entender exatamente quanto você está comendo. Você não pode esmagar uma bolsa inteira de Doritos se tiver apenas uma porção na sua frente.

O objetivo máximo em uma alimentação saudável, bem como preservar um peso saudável, é comer alimentos que você gosta e ser capaz de se sentir bem. Parte Gerenciar ferramentas como o conjunto de refeições do Balance de Rubbermaid Auxiliar você planeja, preparar e comer saudável.

Estou trabalhando com a Rubbermaid para falar sobre o kit de refeições de equilíbrio. Utilizei -o para montar um café da manhã saudável, almoço e refeição para jantar esta semana. Além disso, como sou preguiçoso, eles são conceitos rápidos e simples para embalar alimentos saudáveis ​​em movimento. Estrondo.

Café da manhã: Clementines, mini-peppers, ovos, tortilhas

Almoço: é isso que eu ligaria para um ‘lanche’. Eu queria fazer algo muito mais incluído, no entanto, não tinha tempo. No entanto – isso é vida genuína, certo? Eu havia organizado para fazer uma quinoa, além de combiná -la com o feijão e as cenouras para comer juntos. Parece saboroso e saudável … tão bem quanto não aconteceu.

A refeição genuína – queijo, cenoura, mirtilos e feijão.

Jantar: Cerejas, batata maravilhosa, patty de aves, salada.

O conjunto de refeições do Balance Rubbermaid inclui o recipiente primário, bem como recipientes privados para vegetais, frutas, proteínas e grãos. Eles também são codificados por cores. Isso auxilia o torna rápido e você não precisa utilizar uma colher ou copo para determinar qualquer coisa – isso leva muito mais tempo, além de muito mais pratos para lavar.

Minha coisa preferida é que eles são lavadores de louça, freezer e cofre de microondas. Da mesma forma, você pode obter contêineres privados separados, bem como preparar várias refeições quando, bem como colocá -las na caixa primária.

A caixa veio com um livreto de dicas, receitas e informações sobre o planejamento de refeições.

Kit de refeição de balanço de Rubbermaid

As grandes pessoas da Rubbermaid estão fornecendo um kit de refeição para um visitante! Agora podemos ser amigos do conjunto de refeições, além de satisfazer no parque por um piquenique. Estás dentro?

Para entrar: deixe um comentário sobre esta publicação com sua proteína / grão / frutas preferidas e vegetais. Nesse método, você pode entrar no concurso, assim como todos nós obtemos alguns conceitos em alimentos que talvez não tivéssemos há algum tempo.

Concurso disponível para residentes dos EUA e ao Canadá. Nenhuma compra necessária. Aberto 21/05/17 – 25/5/17 à meia -noite. O campeão será contatado por meio de email.

Você pode descobrir muito mais sobre a refeição do Balance Rubbermaid aqui. Eles são oferecidos na Internet por meio da Amazon, bem como em lojas em todo o país, no Canadá e em alguns outros países também.

Pergunta: Qual é o seu favorito: grão – proteína – frutas – vegetal ??

Monicano: arroz integral. Salmão. MELANCIA. Couve -flor assada.

Isenção de responsabilidade: Esta publicação é patrocinada pela Rubbermaid. Todas as opiniões são minhas.

Sempre procure aconselhamento do seu médico antes de iniciar um plano de dieta ou um plano de exercícios. As informações deste site não são indicadas para tratar, diagnosticar ou remediar qualquer tipo de saúde e bem -estar ou problemas de peso. Consulte seu especialista em saúde para obter informações com certeza para suas necessidades.

Envie -me a pasta de trabalho

29SAVE

Compartilhar é se importar!

29
Alfinete

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *