Uncategorized

Correndo em Santa Monica California

Olá! Eu estive em um evento divertido o dia todo em Santa Monica!

Meus vídeos mais atuais

Treino corporal inferior Camisola Seleção Costarriquenha de Futebol de 4 minutos para corredores
Cinco exercícios da parte inferior do corpo para os corredores! Experimente este treino de força rápida em casa para suas pernas, quadris e glúteos. Nenhum equipamento é necessário.

Ponte glútea
Chutes de burro – lados alternativos
Conhas de marchas – lados alternativos

Obtenha muito mais informações sobre o RUNETEPEAT.COM

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, Camisola Bayern Munich 49 segundos

Próximo
Golden Retriever não tomará seus comprimidos!
02:19

Viver
00:00
08:21
04:49

Mas antes de compartilhar tudo isso, quero lhe contar não californianos sobre um ótimo lugar para correr em Santa Monica. Recebo e -mails dos leitores checando “L.A.” Com bastante frequência e muitas vezes eles não estão no coração de Los Angeles, mas em algum lugar perto de Da Beach. Isso é ótimo para se exercitar quando você está fora da cidade!

Ontem à noite, fiquei no Georgian Hotel, em Santa Monica. É ideal do outro lado da rua da praia e incrivelmente perto do Promenade da 3rd Street.

O hotel era o habitual, mas o serviço foi excepcional. Eu precisava de uma geladeira no meu quarto e esqueci algo no meu carro – e eles cuidaram disso incrivelmente rápidos.

Além disso, eles oferecem jornais na sala e fiquei muito satisfeito ao ver um rosto familiar na enseada – vencedor da maratona de Boston Meb !!!

De qualquer forma.

Esta manhã acordei e parti para uma corrida curta. Eu não queria ficar muito cansado porque sabia que o dia que se aproximaria seria embalado com exercícios!

Santa Monica é um ótimo lugar para correr porque a ciclovia / ciclovia é incrível. Continua por quilômetros e milhas. É incrivelmente plano. Além disso – é apenas algo em que você pode ficar e sair e voltar ‘para que você não se perca!

Acabei de andar por aqui antes da maratona Camisola Argentina de Los Angeles há algumas semanas. Mas considerando que foi o dia anterior a Maria completa, eu não corri. Foi ótimo chegar a alguns quilômetros explorando ao norte do píer.

Correndo em Santa Monica:

O caminho é formalmente chamado de Marvin Braude Bike Trail (de acordo com a Wikipedia). Começa em Pacific Palisades e vai para o sul por 22 milhas. Cerca de 8 dessas milhas estão em Santa Monica. Confira a página do wiki para mais.

O Head está subindo: há banheiros e fontes de água ao longo da rota, mas se você estiver correndo incrivelmente cedo, eles podem não estar abertos.

Do patch: os melhores pontos de corrida em Santa Monica.

Após a corrida, eu queria um café gelado, mas realmente não queria caçar uma boa. Então, eu me contentei com o MCD e adicionei açúcar e leite no meu quarto de hotel.

E com isso, meu cartão gelado de café foi revogado.

De lá, eu me preparei e fui para o evento Fitrends!

Mais sobre isso a seguir …

Pergunta: Se você pudesse correr em algum lugar do mundo – onde seria?

Pergunta nº 2: Algum indivíduo gostou do final do charme do sul?! O que você acha disso?!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *