Sports

A melhor festa de promoção da sua vida

Acabei de ter o melhor dia em muito tempo! Eu tenho que correr e comer (meus favoritos) e me repetir contando minhas mesmas piadas de queijo para várias pessoas porque eu estava em uma festa. Vamos começar no início da manhã com uma corrida …

Estou de volta para casa no sul da Califórnia e fiz uma corrida longa em torno de um dos meus caminhos favoritos em Orange County. Era bom zopar e não se preocupar em ser atacado por jacarés e receber alguns quilômetros.
Meus vídeos mais recentes

Treino corporal inferior de 4 minutos para corredores
Cinco exercícios da parte inferior do corpo para os corredores! Experimente este treino de força rápida em casa para suas pernas, quadris e glúteos. Nenhum equipamento é necessário.

Ponte glútea
Chutes de burro – lados alternativos
Conhas de marchas – lados alternativos

Obtenha muito mais informações sobre o RUNATEPEAT.com

Mais videos

0 segundos Camisola FC Utrecht de 4 minutos, 49 segundos

Próximo
Marathon Training Day 3
00:51

Viver
00:00
08:21
04:49

Então, eu tive que me preparar rapidamente para ir para a festa de promoção da 8ª série do meu irmão mais novo. Eu estava encarregado de fazer dois Agua Frescas e Sangria.

Desde a temporada de melancia, escolhi fazer Camisola Flamengo uma melancia Agua e um abacaxi. Você não entende o quanto eu estava satisfeito por poder comprar 5 melancias. Eu os amo.

Eu comecei a trabalhar na casa dos meus pais e fiz rapidamente os Aguas, Sangria e depois ajudei a cortar a melancia, a fazer salada e 22 outras coisas que precisavam ser feitas antes que os convidados começassem a chegar.

Na verdade, eu nunca tinha feito Aguas antes, então fiquei um pouco nervoso com isso, mas eles saíram ótimos !! (Receita chegando no próximo post.)

Ah e Sangria, que é uma das minhas especialidades (de acordo com mim mesmo).

Depois que terminei na cozinha, peguei os balões que estávamos usando para dançar ao redor do quintal e fazer rap até Pitbull. Mas então eu os entreguei para serem usados ​​como decoração.

{O que estou vestindo: meu vestido tem barcos de vela muito fofos por toda parte. É do Stitchfix e estou cavando o tempo todo !!}

Coloquei meu cabelo enquanto estava ajudando na cozinha para que não entre em nada. E por “entrar em qualquer coisa”, eu sugeri atrapalhar a minha melancia na minha boca …

Minha pessoa pequena favorita também amava a melancia!

Não sei o que diabos está acontecendo com meus pais, mas eles foram para esta festa. Eles conseguiram um caminhão de jogo, selo a laser e uma cabine de fotos!? !! Ridic.

Mas, eu estava cavando isso também. MJ e eu fomos os primeiros porque precisavam testá -lo. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo … ha!

Meu próximo parceiro em crime foi um pouco melhor neste jogo …

E acho que Ben deveria ser apenas um pirata na vida real.

Parabéns Matt! Você é o melhor

(Observe seu polegar duplo articulado. Este garoto.)

Pergunta: O que você fez neste fim de Camisola Manchester City semana?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *