Sports

O advogado da legislação esportiva, Scott Andresen, comentários sobre negócios aproveitando o sucesso dos Cubs

a sua equipe, para ter essa ideia. Por que não ir ao CafePress, bem como oferecer as camisetas do logotipo das equipes e os chapéus. Aproveite o momento, certo? Camisola Nagoya Grampus Quem não quer ganhar dinheiro rápido?

Realmente, uma ideia verdadeiramente ruim.

Tome o sucesso de Cubbie no ano passado nos Camisola Real Madrid playoffs, levando a um campeonato da World Series. Os vendedores desonestos saíram da madeira, bem como dos Cubs e da MLB, foram trabalhar – difíceis na busca de qualquer pessoa que pratique uma violação de marca registrada.

E eles reprimiram todos com o apoio da partida das autoridades de Chicago, colocando fornecedores não autorizados fora da companhia no local.

Agora, os falsificadores podem dificuldade em “o policiamento de marcas comerciais excessivamente zelosas no tribunal”. No entanto, essa é mais Camisola Seleção Sul‑Coreana de Futebol uma ideia ruim. O caro de litígio é uma proposta perdida para os falsificadores.

Conforme especificado por Scott Andresen, criador da empresa de legislação de Chicago, Andresen & Associates, especialistas nos campos de esportes e na lei de marcas comerciais, “minha orientação para alguém que vende camisetas de bootleg seria implorar por perdão, afirme que você nunca Novamente, pague um acordo sensato, bem como se realocando com sua vida. ”

Detalhes completos em

Para muito mais sobre Scott Andresen, vá para

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *