Uncategorized

O que parece quando …

É assim que parece quando você tem que entrar nos arbustos no meio da corrida para tirar uma selfie porque você não quer que um ciclista coloque em você (mesmo que isso possa fazer para uma foto de ação incrível).

Eu cheguei em um sólido 16 milhas hoje e tenho 20 quilômetros no ritmo do calendário para amanhã. Está incrivelmente quente, outra onda de calor é referente ao SoCal. Mantenha -se hidratado e administre crianças inteligentes!
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Day 6
Marathon Training Day 6. Executando a atualização do blog.

Mais videos

0 segundos de 1 minuto, 19 segundos

Próximo
ATHLETA Running Shorts Review.MP4
08:21

Viver
00:00
08:21
01:19

É assim que se parece quando seu gato o julga por comer manteiga de avelã de chocolate fora do pacote.

É assim que se parece quando você encontra a maior melancia de todo o verão. Camisola Seleção Japonesa de Futebol Fiquei bastante satisfeito com isso (chaves para referência de tamanho, mas ainda é difícil dizer).

Eu tinha que comer uma tonelada para que ele se encaixasse na minha maior Tupperware. Bom problema de ter!

Aaae é isso que parece quando minha obsessão por melancia pode ter ido longe demais – comer sementes de melancia? Devo tentar? Estes são magicamente curativos e saudáveis? (É melhor que sejam o preço – eles foram de US $ 11,00.)

*Nota: eu não os comprei porque espero que você me convence disso, considerando que eles são tão caros e provavelmente nem crescerão um caule de feijão mágico.

É assim que parece quando como muitos dos mirtilos a caminho de casa. Aposto que há um monte de mirtilos secos sob o assento do meu carro. Eu faço isso toda hora. (Eu meio que quero pedir ao meu irmão que leve meu automóvel para ser lavado para que a pessoa que trabalha nisso não saiba que estou bagunçando mirtilos há meses.)

É assim que se parece quando você vê um novo produto na Costco … eles são como as cebolas fritas que você coloca na caçarola de feijão verde, mas jalapenos !!!

É tentador, mas um enorme saco de jalapenos fritos … hmmm. Na verdade, pensei no meu pai quando os vi, considerando que ele ama Jalapenos. Aposto que estes são deliciosos. Eles provavelmente seriam deliciosos demais e eu pegava -os e destruía a bolsa inteira antes que eu pudesse compartilhar qualquer um com meu pai e 17.800 calorias depois eu estaria Camisola UNAM Pumas arrotando Jalapenos fritos em minha corrida amanhã de manhã e me odiava.

*Nota: provavelmente os pegarei na próxima vez. Minha força de vontade tem um período muito limitado.

É assim que parece no dia 7 dos meus 30 dias de desafio de ioga:

Estou usando ioga por Adrienne e adoro completamente. Se você é novo no Yoga ou deseja praticar muito mais, mas não tem tempo, essa pode ser a resposta para suas orações. Até agora, as sessões foram cerca de 30 minutos ou menos, fáceis de seguir, completamente realistas, impulsionáveis ​​e Adrienne é incrivelmente fofa e um bom instrutor.

É assim que se parece quando você não pode decidir se deve deixar sua franja crescer ou não e também é o que parece quando deixo meu cabelo secar. Eu não fiz nada com isso e está incrivelmente direto. Eu nem possuo um alisador, nunca precisaria. (Mas também é assim que parece 4 minutos depois que eu tento enrolar meu cabelo – ele não fica enrolado por nada.)

É assim que se parece quando você ouve Brendan Dassey de fazer um assassinato, sua condenação derrubou! Ele ainda está na prisão e ficará lá por cerca de Camisola Manchester United 90 dias, à medida que a promotoria reúne uma refutação. Mas isso é incrível! Você gostou de fazer um assassino? É tão instigante.

(mais informações sobre Brendan Dassey aqui)

É assim que parece quando estou aproveitando as Olimpíadas, relaxando e me preparando para correr algumas milhas amanhã de manhã. Busar uma “poucas milhas parece tão” meh “em comparação com a fantástica competição de atletas nos jogos de verão agora.

*Nota – Algumas milhas realmente equivalem a 12. Mas não é incrivelmente rápido como os olímpicos, então me sinto uma tartaruga preguiçosa em comparação. Estou bem com isso porque as tartarugas parecem bastante encantadas e podem entrar e tirar uma soneca sempre que quiserem.

Pergunta: Como é a sua vida ideal agora?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

CompartilharCorrespondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Perguntas e respostas Parte 2 – Vou fazer meus filhos correrem? Como eu fico motivado a comer saudável …

Perguntas e respostas Parte 2 – Vou fazer meus filhos correrem? Como eu fico motivado a comer saudável …

Olá! Como tá indo? Eu tenho uma nova rodada de perguntas de você e de seus amigos virtuais de corrida! Estes foram alguns bons q

Atualizações de corrida e alimentação de fim de semana

Atualizações de corrida e alimentação de fim de semana

Olá! Como tá indo? Eu tenho uma rápida recapitulação da corrida deste fim de semana, comendo e … repetindo. Ah, e eu finalmente listo

Miles Total e Best de fevereiro de 2021

Miles Total e Best de fevereiro de 2021

Quantas milhas você correu este mês? @RuneAtrePeat Instagram Story tema para corredores. melhor correr e comer para

Perda de peso, melancia e atualizações de fim de semana com Diego

Perda de peso, melancia e atualizações de fim de semana com Diego

Como amar a si mesmo enquanto você se aprimora. Positividade do corpo enquanto perde peso ou segue um gol. idéias sobre como

Nunca joguei para os corredores da rodada 2

Nunca joguei para os corredores da rodada 2

Nunca joguei para os corredores @RuneAtrePeat, considerando que levei meu primeiro DNF para a Maratona de Long Beach, é hora do jogo! H

As melhores corridas do ano, corrida e receitas!

As melhores corridas do ano, corrida e receitas!

quantos milhas eu corri este ano. As melhores corridas e idéias de execução, tudo em um post! Confira a contagem total de quilômetros e Calo

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *