Sports

4 Sugestões super inteligentes para evitar o esgotamento digital

O adulto americano médio gasta muito mais de 12 horas por dia consumindo mídia. Se você dorme sete horas por noite, isso implica que metade do seu horário de vigília é gasto vinculado a dispositivos eletrônicos. Embora os benefícios da inovação possam ser enormes, nosso apego constante aos gadgets pode ter grandes impactos desfavoráveis em nossa saúde. Ao desconectar pelo menos uma hora por dia (número cinco do meu plano de 5 5), você pode diminuir ou até mesmo evitar alguns desses problemas e afetar positivamente sua saúde.

Abaixo, alguns métodos fáceis e eficazes, Camisola Espanhola você pode fazer uma pequena pausa no mundo digital e oferecer a si mesmo a chance de descomprimir.

1. Abrace o tempo pacífico
Estudos mostram que o maior tempo de tela e o utilizado por telefone inteligente estão conectados a um maior perigo de problemas de saúde mental e bem -estar, como ansiedade e depressão. Com a estimulação constante da inovação e nossa tendência a “mídia multitarefa” – use muito mais de um dispositivo eletrônico de cada vez – não é surpresa que nossos cérebros possam ficar estressados e sobrecarregados e ter dificuldade em se concentrar em tarefas fáceis.

DICA: A vínculo de todas as notifica e notificações ou, melhor ainda, coloque seu telefone em silêncio. Forneça ao seu cérebro o tempo de inatividade que merece. Tente começar sua manhã com meditação da atenção plena ou exercícios respiratórios (guiados por fitbit) para que você se sinta calmo e focado em vez de apressado e distraído. Ou trate -se de um banho de espuma agradável e quente ou desfrute de um ótimo livro. O que você preferir. Desde que seja calmante e sem tecnologia, você está na melhor pista.

2. Ajeite -se e se mova
Pense nas horas que você gasta conectado; Muito mais frequentemente do que não, eles provavelmente passam sentados (geralmente por horas a fio). O tempo da tela não é apenas sedentário, mas também pode promover a alimentação irracional e as más escolhas alimentares, as quais podem contribuir para a obesidade e uma vida útil mais curta.

Dica: se você ainda não está esmagando sua meta de etapa diária ou treinamento de resistência em algum outro momento do dia (dois dos cinco principais comportamentos que eu recomendo), o tempo desconectado é a chance ideal de abandonar o telefone e se mexer. Se você optar por uma caminhada poderosa ou passear de lazer, levantar pesos ou praticar seu esporte preferido, o tempo de ajuste “em vez de” tempo de sessão “orientado por tecnologia é exatamente o que sua mente e o corpo precisam.

3. Sono Sleep Tech Tech
A maioria de nós se encaixa depois de um longo dia vendo a TV na cama ou rolando com feeds de mídia social em nosso telefone. Mas o que acreditamos como tempo de inatividade é uma das piores coisas que podemos fazer para o nosso sono. Além desses gadgets que correm seus valiosos Zzz, a luz azul que eles emitem é um grande supressor de melatonina, um hormônio do sono. Isso pode interferir muito no seu sono e, por extensão, seu peso e saúde.

Dica: outro dos meus 5 pontos principais é salvaguardar seu sono. Isso implica desligar seu smartphone, tablet, computador e TV pelo menos uma hora antes de dormir e eliminar esses aparelhos do seu quarto. Se você estiver ligado ao seu telefone em caso de emergência, diminua a luz da tela, utilize um filtro de luz azul (através de um aplicativo ou configuração no seu telefone), localize seu telefone longe do seu lado de cabeceira ou – ao mínimo -, vire o lidar com a tela. Você também pode tentar utilizar um relógio convencional em vez do seu telefone como um alarme. Essas técnicas não apenas afastarão o oponente do sono (luz azul), mas também o ajudarão a evitar a tentação de sintonizar quando você deve ser completamente zonado.

4. Reconecte -se com amigos e família
Embora a inovação deva nos fazer sentir muito mais ligados a textos e mídias sociais, vários de nós se tornaram muito mais ligados aos nossos gadgets do que nossos relacionamentos. “Phubbing” (desprezar alguém com quem você está falando, dando uma olhada no seu telefone) é um excelente exemplo disso, e conversas e conexões podem experimentar principalmente como resultado.

Dica: defina horários específicos para inspecionar e -mails e redes sociais (em vez de ir imediatamente a cada notificação). Se você simplesmente não resistir, pode exigir uma ajuda adicional. Os sites ou aplicativos que bloqueiam a rede social ou a rede social podem estar disponíveis para tornar sua mesa de jantar em casa uma “zona de telefone” e ajudando você a se envolver em conversas significativas.

Esta informação é apenas para funções educacionais e não é um substituto para o diagnóstico ou tratamento médico. Você não deve utilizar essas informações para diagnosticar ou tratar uma questão ou condição de saúde e bem -estar. Sempre inspecione seu médico antes de mudar sua dieta, Camisola Australiana alterar seus hábitos de Camisola Celta de Vigo sono, tomar suplementos ou iniciar uma nova rotina de condicionamento físico.

Harley Pasternak

O instrutor e nutricionista da celebridade Harley Pasternak possui um mestrado em ciências em fisiologia do exercício e ciências nutricionais pela Universidade de Toronto e um diploma de honra em cinesiologia pela Universidade de Oeste de Ontário. Como um ajuste físicoSS e especialista em nutrição, Harley treinou inúmeras celebridades, incluindo Adam Levine, Gwen Stefani, Jessica Simpson, Ariana Grande, John Mayer, Charlie Puth, Jordana Brewster, Rob Pattinson, Tobey Maguire, Woman Gaga, Megan Fox e Jennfer Hudson. Ele apareceu na MTV, VH1, no show de Oprah Winfrey, Dr. Oz, The View, The Tyra Banks Show, Access Hollywood, Extra, Rachael Ray, America’s Next Top Model, Great Morning America, The Today Show e muitos recentemente, recentemente, Corpo de vingança com Khloe Kardashian em E! Harley também lecionou em todo o mundo e faz interações falando regularmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *