Sports

Estudo – 34% dos concorrentes feridos durante os torneios de combates do Exército

, adicionando aos arquivos de estudos combativos de segurança esportiva deste site, um artigo recente curto foi publicado no Camisola Seleção Ganesa de Futebol Journal of Military Medicine, avaliando a taxa de lesão e comprometimento após os torneios de combates do Exército (A a concorrência muito semelhante ao MMA).

No estudo recente, intitulados lesões sofridas durante os torneios modernos de combate ao exército, os autores avaliaram registros de 195 concorrentes do MAC, com o objetivo de documentar a gravidade e a duração da lesão. O estudo constatou que 34% dos participantes sofreram algum nível de lesão, com 14% de lesão sofrendo, levando a algum nível de incapacidade. A duração média de Camisola Villarreal CF comprometimento foi de um mês para aqueles na última categoria. Sem surpresa, o estudo constatou que as aulas de competição com diretrizes muito mais restritivas levaram a uma taxa de lesão mais baixa.

O resumo completo é o seguinte:

Introdução

Lesões sofridas durante os torneios modernos de combativos do Exército (MAC) podem resultar em tempo de recuperação variável para concorrentes envolvidos e perda imprevisível de prontidão para unidades militares. Uma escassez de dados do MAC está disponível para orientar prestadores médicos militares e comandantes da unidade sobre lesões esperadas ou perda de prontidão. A literatura que avalia as competições de artes marciais mistas fornece algumas dicas, mas demonstra variação nos resultados da luta, resultando em lesões variando de 8,5% a 70% e é um desafio extrapolar com eficiência esses dados para prever lesões no torneio de Mac.

Materiais e métodos

Este estudo analisa retrospectivamente os registros médicos pré e pós-concorrência de dois torneios MAC realizados em Fort Hood em 2014 e 2015 para oferecer informações médicas descritivas sobre padrões de lesões a especialistas e comandantes militares.

Resultados

Registros de um total de 195 concorrentes com uma idade implícita de 24,4 anos foram analisados com um total de 67 lesões, das quais 29 resultaram em limitações de responsabilidade (14,8% dos participantes). Os concorrentes que participam do combate ao estilo de estilo de artes marciais menos restritivas (MAC avançado) foram 4,3 vezes muito mais propensos a sofrer uma lesão do que aqueles limitados a eventos de luta na parte superior do corpo Camisola Athletic Bilbao (intervalo de confiança de 95% 2,30–8.16). As avaliações de concussão aguda militar foram registradas de maneira confiável antes e pós-competição em 44% do total de participantes, sem diferença estatística significativa entre as avaliações pré e pós-torneio. Limitações do perfil de responsabilidade dos concorrentes lesionados em média de 1 mês de duração.

Conclusões

Os torneios do MAC resultam em taxas de lesões comparáveis a outros cursos combativos de esportes e treinamento militar.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

O MMA resulta em muito mais lesões gerais do que no boxe, mas menos relatórios de estudo de trauma cerebral em 5 de novembro de 2015 em “estudos de segurança”
Estudo – Fighters aposentados devem ser rastreados para hipopituitarisms, em 4 de novembro de 2018, em “Estudos de Segurança”
Estudo – Wrestling apresenta uma alta taxa de lesão facial do que o boxe e as artes marciais 21, 2016 em “Estudos de Segurança”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *