Sports

Algo realmente assustador ocorreu ontem …

Quando conversamos pela última vez, acabara de completar a maratona da cidade de surf e também estava preparada para um lendário banquete muito tigela! Mas, antes de não ter entendido, entendi, deveria tomar banho de gelo – assim como é aí que alguém ocorreu muito assustador (e não apenas porque o conceito de eu tomar banho é assustador).

Diretamente da corrida, acabei com Ralphs cheirando como uma bagunça nojenta para o gelo, bem como aquelas chips de tostitos que eu estava esperando a semana toda para comer.
Meus vídeos mais recentes

Máscara facial para correr ou andar fora de dicas
Sugestões de máscara facial para correr ou andar para fora durante o surto de coronavírus. Você tem que usar um acordo com a máscara e também as melhores opções para os corredores.

Mais videos

0 segundos de 7 minutos, 15 segundos

Próximo
Marathon Training Day 3
00:51

Ao vivo
00:00
08:21
07:15

História de Scary Runner

Eu nem consegui tanto gelo – no passado, quando Ben me comprou gelo para um banho, ele compra duas dessas sacolas (porque parte dele gostava de abusar de mim).

Qualquer maneira. Coloquei o gelo na banheira, enchei -o com água fria e coloco o cronômetro no meu telefone por 10 minutos. Então, eu entrei tão bem como certamente ofegante, pois é extremamente desagradável.

A água não era alta o suficiente para ir todo o método sobre minhas pernas, por isso realmente parecia concentrado e desagradável nos tornozelos por algum motivo.

De repente, comecei a me sentir enjoado e tonto – como se eu fosse desmaiar. Como eu estava em casa sozinha, eu escolhi que não deveria esperar tão bem quanto ver se desmaiava em uma banheira de água e saí. Deitei na minha cama por alguns minutos até me sentir muito melhor e depois tomar um banho quente, bem como chamado de banho de gelo cancelado.

Mas o que diabos?! Isso é tão estranho desde que já tomei banhos de gelo antes. Não sei por que isso aconteceu, no entanto, sim. Eu praticamente morri, bem como o que realmente me irrita é que eu poderia ter morrido antes de comer os rolos Tostitos, que teria sido o desastre genuíno do dia.

Felizmente, eu sobrevivi e fui à casa dos meus pais para um banquete.

Nota: Ninguém estava em casa quando cheguei lá, então eu realmente fiz todo esse solo de comida, além de comer muitos deles também.

Como muitas das comida se foram quando meu irmão chegou lá, esqueci algumas almôndegas de Teriyaki também. Estes são muuuuito bons!

Além disso, havia uma grande quantidade de cereais consumidos.

Pergunta: Qual foi a melhor coisa que você comeu ontem?

Você já tomou banho de gelo?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário de comida de tudo o que eu comi um dia café da manhã, almoço, jantar e lanches. mais

Meu dia de descanso rotina da manhã

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

Correr é o melhor método para perder peso, mas …

Correr é o melhor método para perder peso, mas …

Exatamente como perder peso funcionando, bem como deleite na jornada. Sugestões para perder peso com a corrida. Exatamente como se deliciar em correr e sentir -se gostosa

15 idéias rápidas de lanches pré -executivos

15 idéias rápidas de lanches pré -executivos

O que comer antes de correrbem como quando comer. 15 Conceitos rápidos de lanches pré -executivos para novos corredores, bem como treinamento para uma meia maratona

Caça a ovos de confete da Páscoa

Caça a ovos de confete da Páscoa

Caça a ovos de Páscoa de Blog. Sugestões para uma divertida pesquisa de ovos de confete com meu rei -rubão de ouro extremamente ruivo, bem como áudio

Pior do que um pesadelo

Pior do que um pesadelo

Minha experiência com terrores noturnos como adulto. Run Eat Repele Life Atualize, bem como a experiência de terrores noturnos. Recursos

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *