Sports

Trader Joes na web

Eu sei que não estou sozinho em minha obsessão por amor com o Trader Joes. Existem centenas de blogueiros por aí que adoram o TJ. Outros que não têm um TJ perto deles fazem questão de parar em uma loja quando estão fora da cidade.

(fonte)
Meus vídeos mais recentes

5 minutos de execução de aquecimento um
Aquecimento rápido para os corredores. 5 minutos de funcionamento do aquecimento antes da sua corrida. Como se preparar para correr. sugestões para o que fazer antes de correr

Mais videos

0 segundos de 5 minutos, 34 segundos

Próximo
Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
06:05

Ao vivo
00:00
08:21
05:34

Eles são classificados como a loja mais saudável da América – o que implica que eles estão no radar de blogs de vida saudável em todo o país.

(fonte)

Mas eles não têm uma presença sólida nas mídias sociais. Acho isso decepcionante e enviei um e -mail hoje a perguntar se eles tinham planos de expandir suas mídias sociais (e se eles precisavam de mim para ajudar com isso)?

Eu sei que muitas vezes mencionei a loja e meus produtos favoritos! Muitos, vários blogueiros também fazem isso. Imagine quanto jogo eles ficariam online se realmente incentivassem os relacionamentos online?!

Quem está em uma campanha na empresa para me contratar e explodir sua presença on -line?!

Oh, eu comi cereais esta manhã e depois fui para uma corrida muito lenta. Cereais antes que uma corrida nunca funcione para mim. Boo. Estou encontrando um amigo para almoçar e depois tendo uma consulta. Eu te vejo mais tarde?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *