Uncategorized

Deve saber dicas antes de ir para a Disneylândia

A Disneyland e a Disney California Adventure é finalmente reaberta após mais de um ano de fechamento devido à pandemia. A Disneylândia foi fechada por mais. (Ainda parece irreal, apesar de termos vivido por isso, certo?)

Fui à Disneyland e à Disney’s California Adventure (DCA) para estocar poeira de fadas e ver como é em 2021. Há muitas mudanças e novas diretrizes para visitar agora. Felizmente, a maioria das mudanças é boa e algumas das mudanças são apenas parte das precauções de segurança Covid-19 que são esperadas. No geral, foi uma experiência fantástica e estou muito feliz por ter ido.

Agora, estou compartilhando as 11 principais coisas que você precisa saber antes de conferir a Disneyland ou o DCA abaixo. Lembre -se – as coisas estão mudando rapidamente. Verifique o site e o aplicativo para obter as informações mais atuais.

E lembre -se – as diretrizes durante a pandemia na Califórnia, muito diferentes da Flórida. E as regras para Walt Disney World são muito diferentes da Disneylândia agora. Esta informação apenas se aplica à minha experiência indo para a Disneylândia e a DCA em Anaheim, CA.

Vou vincular recursos para obter mais informações na parte inferior desta postagem.

11 dicas que você precisa saber antes de ir para a Disneylândia em 2021

Bilhetes e reservas da Disneylândia
Você precisa de um ingresso para a Disneyland e/ou a California Adventure (você pode obter um ingresso para um parque ou um bilhete de parque que permite a entrada para ambos) * e * você precisa de uma reserva para entrar. Então, você deve verificar se há disponibilidade para o dia e o estacionamento.

Se você receber um passe de parque de parque, precisará escolher um parque para entrar primeiro, poderá ir ao outro parque depois das 13h. Consegui um ingresso para o Park Hopper, mas quando fui para fazer uma reserva na Califórnia Aventura era a única opção para começar o meu dia. Por volta das 13h, fui para a Disneylândia e não tive problemas.

Consulte o site da Disneyland para obter mais informações.

2 coisas novas sobre a estrutura de estacionamento do veículo
Há uma triagem de temperatura fora da estrutura de estacionamento do veículo (antes de chegar à entrada do parque). Se você estacionar na área de estacionamento de veículos Big Mickey & Pals, os membros do elenco e os sinais o guiam para um ponto de verificação de segurança. (Isso costumava acontecer fora dos parques temáticos, não aqui.)

Há também um ponto de verificação de triagem de temperatura aqui. Havia vários membros do elenco com dispositivos de temperatura e eu mal tive que fazer uma pausa enquanto eles verificaram.

A principal diferença de antes é que não havia bondes para levá -lo da área de estacionamento do veículo até os parques temáticos e o centro da Disney. Todos tiveram que seguir a rota que os bondes usavam para dirigir. Não é tão longo, mas não há atrações ou distrações, por isso parece um pouco chato.

Dica: certifique -se de usar sapatos confortáveis. Você estará andando muito pela Disneyland e na California Adventure. Se seus pés doem antes mesmo de chegar aos parques temáticos – será um longo dia.

Regras de máscara facial na Disneyland e California Adventure
Você deve ter sua máscara facial o tempo todo, a menos que esteja comendo ou bebendo ativamente em uma área designada. Sim, já estamos todos acostumados a máscaras, mas as regras estão cada vez mais reutadas em locais públicos, mas não na Disneylândia. Membros e sinais do elenco lembrarão você de manter sua máscara enquanto você está andando e na fila.

E isso significa = sem comer ou beber enquanto está na fila para passeios. Então, você terá que comer esse churro em um canto ou em uma área de alimentação designada. Você também precisa mantê -lo durante os passeios.

Personagens da Disney e Distância Social
Havia muitas fotos de personagens da Disney, mas você precisa manter a distância social.

Capacidade limitada … mas não parece.
Os parques tinham apenas 35% de capacidade quando eu fui. Eu pensei que ia sentir que eles estavam vazios e eu estaria correndo direto para a frente de todas as linhas e tinham toneladas de fotos incríveis sem 100 outros frequentadores de parque atrás de mim … não.

Não parecia vazio porque todas as atrações, lojas e restaurantes abertos exigiam distanciamento social. Portanto, as linhas para passeios são espalhadas. Em seguida, os passeios mantiveram a distância social usando apenas todas as outras fileiras (como nos Piratas do Caribe e Star Tours) ou apenas colocando 1 grupo em uma viagem de cada vez (quando fomos aos Radiator Springs Racers – éramos apenas nós no automóvel o que deixou a linha para trás de nós vazios).

Algumas atrações e restaurantes ainda não estão abertos.
Alguns passeios, atrações e restaurantes estão fechados devido à logística de distanciamento social e outros estão fechados para manutenção regular. Isso muda normalmente, então verifique antes de ir!

Você precisa do aplicativo Disneyland
Faça o download do aplicativo da Disneyland e verifique se ele possui suas informações (inscrição e cartão de crédito) antes de ir para a Disneyland ou DCA. Esta é a única maneira de pedir comida em muitos dos restaurantes, mas é muito conveniente e fácil de usar.

Você também precisa do aplicativo para entrar em uma fila de virtude, basicamente o novo sistema “Fast Pass”. E você deve fazer isso se quiser montar Star Wars: Rise of the Resistance. Você não pode fazer espera para esse passeio e deve entrar em um quadroGrupo ing ‘usando o aplicativo.

O aplicativo da Disneyland também possui muitos outros recursos valiosos. Você pode verificar o que está aberto, o horário de estacionamento, veja fotos de passe de foto, fazer compras usando o aplicativo e muito mais.

Disneylândia e Horas de aventura da Califórnia da Disney
Atualmente, os parques têm horas limitadas, mas isso está mudando normalmente, então verifique antes de você ir. Em seguida, planeje o seu dia no horário do parque e o que você mais deseja ver.

E a Disneylândia estará aberta a convidados fora do estado a partir de 15 de junho.

Pegue uma Disney ou outra máscara facial divertida antes de ir
Considere comprar uma máscara facial inspirada na Disney para o minério que você vai. Você estará usando uma máscara facial na maioria das suas fotos, para que seja divertido! Eles vendem algumas máscaras de personagens da Disney, mas não uma variedade substancial e você pode ter que esperar na fila para entrar em algumas lojas. Não deixe que isso corra o seu tempo aproveitando o parque! E as crianças de 3 anos também têm que usar máscaras. Portanto, se você é pequeno que não está acostumado ou não tem um que se encaixe em pequenos rostos – certifique -se de obter um antes de ir.

Disneylândia e California Adventure 2021 Reabrir dicas de segurança
Há estações e sinais de desinfetante para as mãos, lembrando que você mantenha uma distância social em todo o parque. Mas os membros do elenco não limpam os lenços entre os convidados. Portanto, lembre -se disso se você ou alguém do seu grupo comprometer a imunidade.

As atrações abertas, a capacidade do parque e as diretrizes mudam normalmente à medida que avançamos da pandemia – então verifique o site e o aplicativo normalmente antes de ir!

Divirta-se!!
O lembrete mais importante é se divertir !!! É emocionante que a Disneylândia esteja de volta e a vida no sul da Califórnia está voltando ao normal depois de mais de um ano. apreciá-lo! Concentre -se em todas as coisas que você pode fazer.

Também postei todas essas dicas da Disneyland nos rolos do Instagram. Siga @RuneAtrePeat para isso!*

Meus itens devem ter um dia na Disneylândia

Uma camiseta ou tanque fofa inspirada na Disney – eu amo estes …

Disney Princess Tank

Pequena moletom do zodíaco de sereia

Tampa do tanque Mulan

Disney Bad Girls Tank

Máscara facial com tema da Disney – obtenha mais de um. Aqui estão meus favoritos:

Kids Face Mask Disney – 3 pacote

Máscara face máscara das crianças Mickey Mouse – 3 pacote

Máscara facial adulta meu lugar feliz para férias da Disneylândia e da Disney

3 máscaras faciais da Disney para adultos e crianças (designs de Mickey Mouse & Marvel)

Garrafa de água reutilizável (sim, você pode trazê -lo e há estações para reabastecer a água). Aqui estão algumas garrafas de água inspiradas na Disney, se você quiser entrar:

Garrafa de água isolada do Mickey Mouse

Pequena garrafa de água isolada de sereia

Garrafa de água congelada BPA de plástico livre

Próximos passos:
Siga -me no Instagram @RuneAtrePeat – confira meus bobinas Insta para versões de vídeo curtas de todas essas dicas! DM -me ou deixe um comentário abaixo com qualquer dúvida.

Envie -me a pasta de trabalho

1Save

Compartilhar é se importar!

1

Alfinete

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

Meu cachorro deve ter para caminhar ou correr com seu filhote

Meu cachorro deve ter para caminhar ou correr com seu filhote

Andar de cachorro deve ter. Você pediu minhas dicas de equipamento para correr com seu cachorro – aqui está uma lista de minhas trelas favoritas, col

Funny Valentine’s para corredores

Funny Valentine’s para corredores

Os namorados engraçados para os corredores. Memes e postagens de mídia social para corredores. Dia dos Namorados engraçado para correr e

Antes da maratona de LA, verifique essas dicas

Antes da maratona de LA, verifique essas dicas

Eu amo a maratona de LA !! Eu acho que é uma das melhores maratonas dos EUA e não recebe o crédito que merece! Latem

11 principais partes do musical de Hamilton

11 principais partes do musical de Hamilton

As 11 melhores citações de Hamilton e minhas partes favoritas de ver Hamilton Musical pessoalmente em Los Angeles Pantages

Mission Inn Festival of Lights em Riverside

Mission Inn Festival of Lights em Riverside

Mission Inn Festival of Lights em dicas e revisão de Riverside. Fotos do meu check -out – incluindo o carro desenhado r

Dicas reais para fazer novos amigos

Dicas reais para fazer novos amigos

Dicas para fazer novos amigos quando adulto. Como conhecer novas pessoas e amizades na casa dos 20 anos e 40. Run Eat Repeat Vid

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *