Uncategorized

Na compulsão alimentar

Eu tenho essa coisa, é uma rotina do Method Back. É uma rotina ruim se eu posso chamá -lo assim (?) Eu tenho um histórico de compulsão alimentar … tão bem quanto desejava falar sobre isso hoje.

Versão curta super rápida da minha história com compulsão alimentar:
Eu sempre fui um pouco gordinho e realmente desejava perder peso após o ensino médio, no entanto, não entendi como. Eu tentei Slim Rick, assim como Jenny Craig, bem como o Plano de Dieta de South Beach, bem como Atkins, bem como o plano de dieta da sopa de couve, bem como provavelmente todos os outros planos de dieta que estão por aí. Por um longo tempo, contei calorias também.
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Camisola Villarreal CF Day 1

Mais videos

0 segundos de 3 minutos, 12 segundos

Próximo
Marathon Training Day 4
01:21

Viver
00:00
08:21
03:12

Na faculdade, eu acordava cedo e corria na minha esteira a alguns quilômetros. Eu tomaria um bar de proteínas no café da manhã (geralmente South Beach Bar desde que eu gostava deles).

Eu iria para as aulas com meu almoço de 2 cães vegetarianos em tortilhas com baixo teor de carboidratos, cenouras infantis e talvez um pedaço de fruta. Esse almoço normalmente era de cerca de 300 calorias no total.

Então eu iria trabalhar ou ter aulas até tarde, assim como eu faria casa morrendo de fome. Assim que entrei pela porta, iria para a cozinha. Normalmente, eu ficava sobre o balcão, além de comer punhados de cereais, bem como pedaços de pão com manteiga de amendoim ou queijo ou qualquer outra coisa que eu pudesse descobrir enquanto cozinha uma refeição congelada.

Eu estava legitimamente com fome, assim como estava desgastado, no entanto, o método que eu estava comendo normalmente me preparava para uma compulsão.

Às vezes, agora, quando estou desgastado ou excessivamente com fome ou apenas ansioso por um evento, eu venho em casa, além de ficar na área da cozinha, além de me acalmar com comida.

Não ocorre com frequência. No entanto, a cada agora, assim como quando me descubro de volta naquele local, tento observar o que o desencadeou e exatamente como posso impedir que isso aconteça novamente. Alguém que é genuinamente um comedor compulsivo entende que não é tão simples quanto apenas parar de se fazer no meio – é emocional e físico e também parece maior do que você.

(A compulsão alimentar não é necessariamente sobre a quantidade de comida que você come. É muito mais sobre emocionalmente onde vem da verdade que você não administra com isso, mas você exige como uma droga.) Se alguém estiver interessado Abuso de compostos Eles exigem desintoxicação de medicamentos, além de muito mais ajuda.

Ontem, quando eu estava na área da cozinha comendo alimentos aleatórios, percebendo que eu estava no meio de uma farra, não fiquei realmente chateado com isso. É um processo de descoberta, bem como provavelmente algo que vou ter que ter consciência para o resto da minha vida.

Agora, Camisola Brasileira se eu comprovar, deixei isso terminar por aí. Não é uma espiral descendente de uma semana ou de um mês. Acontece. Eu tento examinar por que isso aconteceu.

Fiquei incrivelmente estressado ou solitário ou infeliz ou apenas cansado?

Reconheço que a compulsão alimentar é algo que comecei a fazer por necessidade. Eu estava morrendo de fome, assim como é exatamente assim que me certifiquei de ter sido alimentado. Verdadeiramente meu corpo fez isso para sobreviver. Eu era jovem, além de exercitar -me o tempo todo, além de incrivelmente agitado, indo à instituição em tempo integral, além de trabalhar 30 horas por semana e também em um relacionamento. No entanto, eu não estava me tratando bem com a nutrição, então meus instintos assumiram o controle tão bem quanto eu comi como alguém que está se afogando lutas para chegar à superfície.

Neste ponto, eu realmente não estou ansioso com isso, reconheço que todos nós temos problemas e também se essa é minha pior rotina, então provavelmente estou bem (bem, minha pior pior rotina é provavelmente a minha verdade. No entanto, ainda não estou preparado para abordar isso).

Eu só queria compartilhar a situação que qualquer indivíduo disponível está cuidando da compulsão alimentar e parece que não entende exatamente como parar.

Você precisa ter certeza de que está tratando seu corpo com gentileza. Certifique -se de que você esteja recebendo comida boa suficiente, bem como sono suficiente, bem como administração de ansiedade, bem como em sua vida para garantir que você não precise Camisola Seleção Senegalesa de Futebol lidar com os problemas que utilizam alimentos.

Envie -me a pasta de trabalho

3Save

Compartilhar é se importar!

3
Alfinete

Compartilhar

Tweet

CompartilharCorrespondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

O que eu comi hoje- diário alimentar

O que eu comi hoje- diário alimentar

Olá! O Instagram de hoje Inspecion in Publish é um diário alimentar. Já faz muito tempo, considerando que eu fiz um dia inteiro de comer … no entanto, taxa

Perguntas e respostas sobre comer e comer intuitivos, idéias para corrida de verão e muito mais!

Perguntas e respostas sobre comer e comer intuitivos, idéias para corrida de verão e muito mais!

Executando alimentos Fitness Physical Intuitive Aler preocupações e respostas. idéias para corrida de verão, o que fazer se você estiver deprimido e

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário de comida de tudo o que eu comi um dia café da manhã, almoço, jantar e lanches. mais

Exatamente como parar um hack de rotina ruim – 126

Exatamente como parar um hack de rotina ruim – 126

Técnica para parar de comer, compulsão alimentar ou mais um hábito ruim. A melhor idéia de comer intuitiva para ajudá -lo a abandonar o plano de dieta a

Você pode comer rosquinhas e também é saudável?

Você pode comer rosquinhas e também é saudável?

Eu parei aleatoriamente na loja de donut ontem enquanto fazia recados. Eu queria fazer rosquinhas depois da minha longa corrida recentemente

Exatamente como, e por que deixar de seguir alguém no podcast de rede social 110

Exatamente como, e por que deixar de seguir alguém no podcast de rede social 110

Você deve deixar de seguir o Instagram ou o Facebook? Por que. Quando. bem como exatamente como não seguir o amor. Autocuidado, bem como suas mídias sociais

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *