Uncategorized

O advogado é publicado como especialista em conformidade com a Southern Illinois University Edwardsville

Southern Illinois University Edwardsville (SIUE) O atletismo tem que Gabrielle Blevins se juntou ao departamento como especialista em conformidade com os principais. A Blevins trabalhará com a diretora atlética parceira Katie Zingg para facilitar as necessidades de conformidade do departamento, incluindo rastrear a educação, bem como a garantia de que o SIUE Athletics observa a NCAA, o seminário e as regras da universidade.

Nascido em Butler, Missouri, Blevins chega a Siue depois de custa dois anos como estagiária de conformidade de atletismo da Universidade de Oregon, enquanto também fazia seu diploma de legislação. No Oregon, a Blevins pesquisou situações da NCAA, bem como as regras interpretadas para elaborar renúncias em nome de estudantes-atletas, além de empregos de aluno-atleta processado, reembolsos, bem como elegibilidade preliminar. Ela também preparou o boletim mensal de conformidade distribuído para todo o departamento de atletismo. Ela Camisola Southampton FC passou o verão Camisola Borussia Dortmund de 2018 como estagiária de conformidade de atletismo na Camisola Real Sociedad Southwest Baptist University, em Bolivar, Missouri.

Blevins obteve seu diploma de médico da Juris do Oregon em maio. Ela recebeu seu bacharel em ciências políticas em todo o mundo pela Drury University em 2017.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *