Uncategorized

Benefícios do exercício matinal, bem como exatamente como realmente fazer com que ocorra

o exercício da manhã é um excelente método para começar o dia. No entanto, embora existam algumas pessoas que abrem os olhos totalmente acordados e preparados para enfrentar a manhã, pois muitos de nós, acordar é uma batalha constante com o botão de soneca. Assim como se você não o outono, sob o guarda -chuva da “pessoa da manhã”, acordar cedo para acertar a academia ou escolher uma corrida pode parecer quase impossível.

Mas não precisa ser! Com algumas pequenas mudanças, qualquer indivíduo pode fazer com que a manhã exercite um hábito – mesmo que você não seja uma pessoa da manhã.

Por que se exercitar pela manhã?

Há uma série de benefícios em malhar de manhã – incluindo que, no início do dia em que você se exercita, maior a probabilidade de você realmente fazê -lo. À medida que o dia passa, pode ser simples descobrir desculpas para evitar um treino. “Você pode estar cansado no final do dia ou no dia pode ocorrer por muito tempo, pois as coisas ocorrem, assim como um inesperado que você não tem tempo para [trabalhar]”, afirma o Star Trainer, bem como o embaixador da Fitbit, Harley Pasternak. “E é uma desculpa para você não fazê -lo frequentemente quando o deixa até o final do dia.”

Mas se você rotear seu treino pela primeira vez pela manhã, isso é feito antes de encontrar qualquer tipo de obstáculo durante o dia (como um longo dia de Camisola Seleção Senegalesa de Futebol trabalho ou planos espontâneos com seus amigos) que podem impedir que você se exercite. “Se você tiver uma programação extremamente agitada, não há desculpa [para evitar um treino] se você cuidar da sua aptidão física antes do início do dia”, afirma Pasternak.

E o exercício da manhã não apenas ajuda você a obter sua aptidão física precisa do método mais cedo, mas também pode ajudar a melhorar a energia, aumentar o foco e a concentração, além de melhorar o humor – tudo o que o preparará para um mais feliz , mais saudável e muito mais bem -sucedido.

Dicas para se levantar e começar a malhar

Claramente, existem alguns grandes benefícios para os exercícios. No entanto, se você luta para ir de manhã, exatamente como você pode fazer com que a manhã exercite um hábito?

Pratique excelente higiene do sono. A malhada efetivamente de manhã realmente começa na noite anterior. Camisola Manchester United “Trabalhar em sua quantidade e alta qualidade do sono ajudará”, afirma Pasternak.

Se você deseja fazer os exercícios da manhã um hábito, também é necessário para tornar a prática de excelente higiene do sono um hábito. Guarde o celular, o tablet, o laptop e outros eletrônicos pelo menos uma hora antes de dormir (a luz azul emitida das telas pode suprimir a produção de melatonina, da mesma forma que o hormônio do sono). Suba sua hora de dormir para garantir que você durma pelo menos oito horas. Quanto mais sono de alta qualidade você tiver todas as noites, mais fácil será acordar todas as manhãs, amarrar os sapatos e enfrentar seus exercícios.

Planejar com antecedência. A melhor época para planejar seu treino matinal não é quando seu alarme dispara de manhã. Se você deseja fazer o exercício uma parte rotineira da sua rotina matinal, é necessário planejar com antecedência. “Você deve saber: qual é o meu plano? Exatamente quantos dias da semana eu vou ser ativo? ” Estados Pasternak. “Vou fazer exercícios de resistência todos os dias? Se sim, exatamente como vou dividir as partes do meu corpo? Vou andar todas as manhãs, assim como sim, exatamente quantos passos e exatamente como faço para desenvolver isso? ”

Planejar como, onde, assim como quando você se exercitará em desenvolvimento, proporcionará menos em que acreditar de manhã – o que facilitará a saída da cama e do seu treino.

Torne o mais simples possível para se levantar e ir. Se você precisar pular com muitos aros para se exercitar de manhã, menor a probabilidade de você se levantar e se exercitar. Portanto, se você deseja aumentar a probabilidade de se exercitar de manhã, é necessário torná -lo o mais simples possível para se levantar e se mover.

Coloque suas roupas de treino na noite anterior. Coloque sua cafeteira em um cronômetro para ter uma xícara de café fresca assim que se levantar. Se você estiver fazendo um treino em casa, faça o vídeo na fila e preparado para ir.

O ponto é que, se você já descobre que é difícil acordar e se exercitar o ideal, é necessário eliminar o máximo possível de outras dificuldades na compra para torná -lo um hábito.

Comece pequeno. Você pode ser tentado a ser ambicioso com seus exercícios matinais. No entanto, se você não estiver na rotina de se exercitar de manhã (ou se exercitar), acordar o mais de seis milhas ou levantar por uma hora pode parecer esmagador – e tornará muito mais provável que você desative Seu alarme, além de voltar a dormir. “Certifique -se de que não seja tão considerável quanto a partir do que está fazendo atualmente”, afirma Pasternak. “Então, se você é sedentário, não diga a si mesmo: ‘Vou fazer um spin centening de manhã por semana.'”

Em vez disso, comece pequeno. Por exemplo, se vocêApenas começando com o exercício da manhã, talvez você comece levantando -se, além de fazer um treino a pé alguns dias por semana. Então, quando você estiver bem estabelecido esse hábito, pode aumentar sua velocidade para correr. Assim como quando você está regularmente correndo algumas manhãs por semana, você pode aumentar lentamente Camisola Southampton FC sua milhagem até acordar, além de correr alguns quilômetros em um trecho.

Os hábitos levam tempo para se formar. Com o exercício da manhã, se você tentar fazer muito bem, também rápido, poderá se derramar – então comece pouco e trabalhe seu método tanto quanto exercícios muito mais intensos.

Faça os exercícios da manhã uma parte da sua rotina. Entrar na rotina do exercício matinal pode ser difícil. No entanto, com essas dicas, você pode transformar suas manhãs e fazer com que o AM se exercite uma parte rotineira de sua rotina – mesmo que você não pense em si mesmo em uma pessoa da manhã.

Esta informação é para funções acadêmicas apenas e também não é um substituto para o diagnóstico ou tratamento médico. Você não deve utilizar essas informações para diagnosticar ou tratar uma questão ou condição de saúde e bem -estar. Sempre inspecione seu médico antes de alterar sua dieta, alterar seus hábitos de sono, tomar suplementos ou iniciar uma nova rotina de condicionamento físico.

Deanna Debara

Deanna Debara é uma escritora freelancer com sede em Portland, OR. Ela cobre uma grande variedade de tópicos de bem -estar, incluindo fitness, nutrição, relacionamentos e saúde mental. Seu trabalho apareceu sobre oirista, a saúde masculina, devastamente, a correção, o que é ótimo pelo Vitamin Shoppe, além de mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *