Uncategorized

Guacamole, bem como cabelos sujos, mas não guac no seu cabelo

após o evento Salonpas nesta manhã, parei na casa da minha mãe. Ela mora um pouco ao norte de mim, então estava no método quando cheguei lá, invadi a geladeira dela, por sempre. Fiz uma tigela aleatória de feijão ecológico, frango, salsa de feijão e guacamole.

Eu também passei muito tempo blogando, além de fazer essa tigela ridiculamente grande de guacamole. Nós não mexemos. Suas árvores de abacate estão nos fornecendo muita felicidade.
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 3
Marathon Training Day 3

Mais videos

0 segundos de 51 segundos

Próximo
Sugestões de máscara facial para correr, bem como caminhar para fora
07:15

Viver
00:00
08:21
00:51

Depois de comer o método, muito guac para Camisola Aston Villa FC ser adequado – porém suficiente para ser feliz, fui ao jogo de basquete do meu irmão.

Sim para Matt! Eles perderam, no entanto, ele é muito melhor a cada jogo

Depois de um bar de Lara de Carrotcake, bem como de volta para casa, finalmente voltei no tempo para tomar um banho, além de sair com esse cara …

Fato: ninguém reconhecerá que você não lavou o cabelo se você colocar um aumento nele e usar bem, bem, muito bem, a menos que você diga a eles em seu blog …

Fomos para a padaria da esquina, assim como eu recebi a salada de aves de capoeira da DC. Possui uvas, bem como maçãs, bem como as nozes misturadas com maionese e frango. Normalmente gosto de coisas assim, no entanto, acreditava que estava tudo bem. tente outra coisa.

Eu peguei a combinação de meio sanduíche / salada. Eu sei, a vida é bastante interessante por aqui.

Ben, bem como eu pedi muitas preocupações com o novo Mac N ‘Cheese, então o caixa nos enviou uma “amostra” para tentar. Foi uma amostra enorme – uma tigela inteira!

Depois do jantar, caminhamos por alguns e nos descobrimos no Crepe Maker. Eu já estava em iogurte congelado, no entanto, Ben conseguiu um.

Eu gosto quando você pode ver sua comida sendo feita. Ver os crepes feitos é divertido adicional, pois existe uma pequena possibilidade de que você realmente esteja em Paris, isso não é algo que você possa fazer em casa.

Ele recebeu o tratamento triplo – recheado com bananas, morangos e Nutella.

Se alguém estava preocupado, sua obsessão por Nutella também é para a vida também! Eu entendo que você não fornece um F estava preocupado.

Sim, para a noite, bem como pães de cabelo imundos, bem como para você!

Eu tenho uma localização para a uma curta distância da minha casa, bem como sempre “salve” minha viagem no fim de semana. Eu estava desejando isso a semana toda, então foi bom satisfazer o vazio do Fro-Yo!

Espero que você tenha tido algum iogurte congelado esta noite também

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

Receita simples de pizza mexicana com queijo California

Receita simples de pizza mexicana com queijo California

Receita de pizza mexicana simples e saudável. Experimente este almoço rápido ou jantar pizza mexicana com feijão, queijo California, sino

Creme Camisola US Sassuolo de leite leve Enchiladas- Receita simples da semana

Creme de leite leve Enchiladas- Receita simples da semana

Receita simples de enchiladas que estão cheias de ingredientes saudáveis! Esta luz mexicana tradicional é um jantar fantástico e também faz

Teriyaki de Teriyaki impossível – receita de pré -corrida

Teriyaki de Teriyaki impossível – receita de pré -corrida

Burger impossível Teriyaki Bowls Receita para corredores. Receita de jantar pré -corrida ou pré -corrida antes de correr Camisola Corinthians Paulista meia maratonaTanque de armazenamento de tubarão para chuveiro em esteira, bem como datas de almoço … datas?

Tanque de armazenamento de tubarão para chuveiro em esteira, bem como datas de almoço … datas?

Olá! Como tá indo? Apenas inspecione -se com a minha corrida preferida, além de comer neste fim de semana! O que você está fazendo? Primeiro

Batatas recortadas simples com receita de brócolis

Batatas recortadas simples com receita de brócolis

Batatas recortadas simples com swaps de receita de luz de brócolis. Receita de refeição lateral para refeições amigáveis ​​à família cheia de legumes

Receita de biscoitos de abóbora de 3 componentes

Receita de biscoitos de abóbora de 3 componentes

Receita simples de biscoito de abóbora de 3 componentes. Mista de bolo de bolo com abóbora em vez de óleo para uma receita mais clara. Massa de bolo

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *