Sports

Degustação de vinhos brancos de Laguna Beach

Hoje foi muito divertida! Normalmente, evito qualquer tipo de atividade social aos sábados, pois gosto de sentar no sofá com um recipiente de comida após uma longa corrida (você me culpa?). Mas, hoje, Ben, assim como eu tomei a decisão de sair e ver o que acontece no mundo genuíno nos fins de semana.

Posso não ser um cientista de foguetes, no entanto, sou muito brilhante por estocar no almoço quando cheguei à Whole Foods esta manhã. Claro que todo o meu plano de orçamento de mercearia para a semana se foi, no entanto, eu comi como uma rainha do rei hoje!
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Day 6
Marathon Training Day 6. Executando a atualização do blog.

Mais videos

0 segundos de 1 minuto, 19 segundos

Próximo
Golden Retriever não tomará seus comprimidos!
02:19

Viver
00:00
08:21
01:19

Meu irmão, assim como eu recebi um Groupon há algum tempo, além de falar sobre utilizá -los há muito tempo. Hoje foi finalmente o dia em que deu certo.

Foi para degustação de vinhos brancos na vinícola Laguna Canyon em Laguna Beach.

Normalmente, levamos a rodovia para Laguna Beach, mas hoje fazemos ruas. Eu não reconheci Camisola Urawa Red Diamonds que fica a apenas 13 quilômetros de distância. Sinto -me substancialmente mais frio, desde que minha antiga obsessão por Laguna Beach, bem como a verdade de que o local é tão chique! Quero dizer, seus hidrantes encerrados estão cobertos de ouro !!!

O Groupon incluiu 5 degustações para Camisola FC Tokyo 2 pessoas, 2 copos de vinho brancos e uma garrafa de vinho. Eu meio que acreditava que o “LC” nos óculos era adequado.

Nossos companheiros de bebida de vinho branco – Heather e Michael (meu irmão)

Após a degustação, andamos pela praia de Laguna. Sério, esse local é lindo. Eu não tinha minha SLR, então não posso fazer justiça à opinião.

A essa altura, estávamos com fome !!! Infelizmente, essas visualizações são caras, bem como muitos dos restaurantes também eram incrivelmente caros.

Nós rapidamente “gritamos” um local (sim, o Yelp é um verbo), bem como o Taco Loco descoberto.

Era um pequeno mexicano se apossar e ficar meio que o lugar.

Sim, não foi bom. Eu peguei a salada de peixe com feijão. Tinha talvez três pequenas mordidas de peixe. assim como eram 12 dólares, mais adicionais desde que eu Camisola OGC Nice desejava feijão.

Mesmo para um local “barato”, acabou custando quase 30 dólares para duas pessoas. Há um aspecto de novidade, pois eles oferecem tofu e tacos de cogumelos, mas a comida de ninguém era extremamente boa.

Nós separamos métodos com meu irmão, bem como sua namorada para o nosso segundo evento da noite. Lembre -se de junho, quando Ben estava no casamento de seu amigo?

Bem, esses amigos (Dan e Jen) estão na cidade, já que os dois são de Orange County! Satisudimos a iogurtland, é claro. Eu empilhei o meu no alto, já que é exatamente assim que eu rolo!

Na verdade, são quase 23:00, assim como estou com um pouco de fome. Aqueles 20 Miler me alcançaram hoje! Ate amanha.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Exatamente como parar um hack de rotina ruim – 126

Exatamente como parar um hack de rotina ruim – 126

Técnica para parar de comer, compulsão alimentar ou mais um hábito ruim. A melhor idéia de comer intuitiva para ajudá -lo a abandonar o plano de dieta a

O que eu comi no Epcot depois do vinho branco e da meia maratona de jantar

O que eu comi no Epcot depois do vinho branco e da meia maratona de jantar

O que eu comi durante o fim de semana de meia maratona da Disney. Recapitulação do diário alimentar do meu plano de dieta enquanto viaja para meia maratona

Praias, bem como receita de tigela de smoothie cremePraias, bem como receita de tigela de smoothie creme

Smoothie leve em uma proteína de receita de tigela embalada com iogurte, pêssegos, leite e espinafre. tigela de smoothie ecológica

Vinho branco, bem como recapitulação da corrida de meia maratona

Vinho branco, bem como recapitulação da corrida de meia maratona

Corra a recapitulação da corrida de meia maratona da Disney. Vinho branco, bem como a meia maratona 2021 técnicas de idéias, bem como a avaliação da 13,1 milha

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Resultados da meia maratona da cidade de surf, bem como recapitulação

Resultados da meia maratona da cidade de surf, bem como recapitulação

Maratona da cidade de surf, bem como meia maratona, bem como recapitulação. fotos e diversão da meia maratona em Huntington Beach

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *