Sports

Steven Pachman para falar na Cúpula de Concussão da Universidade de Michigan Sport 2019

Steven Pachman, sócio do Departamento de Litígios de Montgomery McCracken, bem como membro do grupo de métodos de lesões esportivas da empresa, está programado para falar na Universidade de Michigan’s Sport Concussion Summit na sexta -feira, 31 de maio. Os palestrantes locais, regionais e nacionalmente populares da cúpula se reúnem para falar sobre alguns dos tópicos mais prementes em ortopedia, neurologia e medicina esportiva.

Pachman fornecerá “os elementos legais de concussões” a médicos, médicos, assistentes médicos e treinadores esportivos, além de treinadores, pesquisadores e legisladores. Muito mais informações sobre a cúpula podem ser descobertas aqui:

O método de Pachman se concentra na defesa de casos traumáticos de lesão cerebral (TCE), além de representar indivíduos, bem como sistemas de instituições em lesões catastróficas de lesões esportivas decorrentes de supostas decisões prematuras de retorno a jogar, bem como outras teorias de negligência nos esportes contexto. Suas representações incluem uma série de concussões de alto nível e publicada nacionalmente, bem como outras situações de TCE contra faculdades membros da NCAA, bem como universidades, escolas secundárias e pessoal da instituição, incluindo treinadores atléticos, treinadores, Camisola Atletico Mineiro médicos, além de enfermeiros praticantes. Essas situações incluem jogadores de futebol de lesão catastroficamente, bem como outros atletas que supostamente sofreram concussões anteriores, bem como a síndrome do segundo efeito, além de jogadores diagnosticados com encefalopatia traumática crônica (CTE) em conformidade com uma autópsia post-mortem do cérebro. Pachman da mesma forma regularmente aconselha funcionários da instituição, bem como Camisola Barcelona advogados, gerentes de perigo, departamentos atléticos, bem como sua equipe, bem como especialistas em saúde e bem-estar em problemas de responsabilidade institucional relativos a concussões relacionadas ao esporte, síndrome do Camisola Borussia Dortmund segundo efeito, e também como Outras lesões relacionadas ao esporte.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *