Uncategorized

Seja uma aberração nos lençóis com esses 3 suplementos

por Matt Weik

Secretamente, todos nós queremos ser uma estrela pornô. Não? OK, talvez só eu. Mas, se você quiser derrubar (você entende o que quero dizer) no quarto, pode pensar nos três suplementos que estão prestes a mencionar que estou prestes a mencionar. Não, nenhum deles Camisola Sporting CP é viagra ou qualquer tipo de medicamento farmacêutico que você precise de uma receita ou a exigência de captar no mercado negro de algum homem em um beco sem dentes. Por que ele não tem dentes? Não sei. cumprir junto. Esses suplementos são pensados sobre o total e sem receita médica. Além disso, eles também podem ajudar sua saúde e bem-estar geral e também bem-estar (uma ganha-ganha).

Gente, vamos nos serem grandes por um segundo (e apenas um segundo). Eventualmente, alguns de nós acabarão com um macarrão molhado em algum Camisola Suíça momento. Em um esforço para revitalizar seu braço infantil em suas gavetas, Camisola Valencia assim como você se sentiu como um cara novamente, existem alguns suplementos em que você deve pensar ao tentar aumentar sua libido. Embora muitos deles pareçam familiares para você dos benefícios de saúde e bem -estar, eles também têm a capacidade de colocar o trovão de volta. Inspecione -os …

1. L-arginina
Se esse componente parecer familiar, deve-normalmente é utilizado em vários pré-treinos no mercado. A função da L-arginina é aumentar o fluxo sanguíneo, ajudando a dilatar os vasos sanguíneos. Geralmente, o que ocorre quando você tem um macarrão molhado é que você não está recebendo fluxo sanguíneo suficiente para o seu sistema (estou habilitado a declarar pau na web ou exigir que o pênis declare? Não sei.). Essa falta de fluxo sanguíneo e pau mole (lá, afirmei) é denominado medicamente como disfunção erétil (ed).

A L-arginina auxilia na produção de óxido nítrico, o que ajuda a torná-lo difícil, além da possibilidade de adicionar alguma circunferência lá em baixo. Eu sugeri que você prefere jogar um cachorro -quente em um corredor ou tentar, além de empurrar um elefante? Curiosidade: você entendeu que seu pênis tem os menores vasos sanguíneos em seu corpo? Esquisito!

Ao procurar uma dose apropriada, sugiro levar cerca de 6 gramas de L-arginina todos os dias para ver alguns benefícios.

Agora, não fique muito emocionado que precisamos começar a duvidar que isso seja uma banana no seu bolso ou não. Antes de tomar a L-arginina, você deve falar com seu médico-principalmente se estiver tomando qualquer tipo de medicamento para pressão arterial, pois isso pode afetar diretamente sua pressão arterial, bem como você não deseja que ela diminua tão bem ou perigo acabando sendo tímido, desmaiado ou mesmo o perigo de ter um derrame.

2. Vitamina d
Quer uma vida sexual muito melhor? Você exige engolir um pouco da sua vida … uau, simples slugger. Estou falando sobre vitamina D. Não acredito que você estava prestes a fazer isso! Provavelmente, eu o deixei preocupado com um segundo. Antes de parar de ler cedo para testar seu reflexo de mordaça, entenda que a vitamina D pode estar disponível de várias formas. Apenas estar no sol pode ajudar a oferecer a você com sua dose diária de vitamina D. No entanto, quando você está nos meses mais frios e na luz do dia restrita, numerosos indivíduos podem experimentar com a depressão sazonal por não receber vitamina D suficiente o sol. Pelo lado positivo (jogou um trocadilho para um zinger), há suplementos oferecidos para você comprar.

Então, exatamente como a vitamina D ajuda seu soldado de brinquedo em atenção? Bem, a ansiedade devido à falta de luz solar pode trazer em Ed, portanto, adicionar vitamina D ao seu regime de suplementos seria ideal. Além disso, quando você é deficiente em vitamina D, isso pode causar pressão alta, o que afetaria diretamente o fluxo sanguíneo na sua bipper. A menos que você passe bastante tempo fora durante o dia sob a luz do sol, há uma alta probabilidade de que você não esteja sendo suficiente dessa vitamina diariamente. Por esse motivo, um suplemento seria ideal.

Converse com seu médico sobre a suplementação com vitamina D. muito mais do que provável, ele sugerirá que você dose entre 600 a 2.000 UI por dia.

3. ômega-3
Ácidos graxos saudáveis? Huh? Exatamente como as gorduras vão me ajudar a obter um bando? Bem, os ômega-3 são extremamente saudáveis do coração, bem como quando você aprimora seu sistema cardiovascular, você pode aumentar o fluxo sanguíneo e a saúde dos vasos sanguíneos. Ah! Tudo faz sentido agora. Quando você restringe o fluxo sanguíneo com um ticker fraco, é realmente como fazer um começo direto das calças – sem bom.

Você pode aumentar seus ômega-3, consumindo muito mais peixes gordurosos e nozes em sua dieta, ou você pode obter um suplemento de óleo de peixe e terminar com ela-garantindo que você seja ótimo para tomar, além de tomar suficiente. Pessoalmente, eu sugiro fazer as duas coisas. As gorduras mais saudáveis podem ajudar a lubrificar suas articulações e mantê -las saudáveis. No mínimo, você está indoquerer 250-500 mg de ômega-3s por dia.

Ainda seria inteligente o dobro do seu médico antes de escolher um suplemento de óleo de peixe para garantir que não interaja com nenhum tipo de medicamento que você esteja. Além disso, seu médico pode sugerir melhorar a dose de ômega-3 do que foi discutido acima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *