Uncategorized

O Bellator processou o ajuste de demissão injusta com alegações sérias

ontem um processo foi movido ao Tribunal Superior da Califórnia, região de Los Angeles, nivelando graves alegações contra o promotor de MMA Bellator.

O processo alega que o Bellator descartou indevidamente a demandante Zachery Light, o ex -“diretor de avanço de talentos” do Bellator, que foi demitido de seu cenário em 17 de março de 2016.

O processo alega que o Bellator participou de métodos ilegais ou antiéticos que foram satisfeitos com a indiferença quando o autor os direcionou para seu empregador. Ele alega que essa atmosfera, por sua vez, levou ao estresse e à ansiedade, bem como ao estresse, além de levar ao seu término.

Os supostos métodos incluem

Organizando diferentes “partidas colusivas”, onde os combatentes representados pela administração supostamente não gostaram da promoção foram montados contra oponentes, onde provavelmente “seriam terrivelmente espancados”

Pedindo ao demandante que negocie com um concorrente diretamente, apesar de entender o concorrente, foi representado por uma manjedoura, além de pedir ao autor que “interfira no relacionamento do gerente/cliente“

permitindo que os lutadores contenham utilizando relatórios médicos forjados/falsificados

contratando uma atuação privada em uma capacidade executiva para a promoção que simultaneamente Camisola ACF Fiorentina lidou com lutadores

Permitindo que um trabalhador dirija uma van de transferência de alta qualidade do Bellator, bem como de eventos em uma licença suspensa

O demandante busca danos por Camisola Urawa Red Diamonds perdas econômicas, gerais e punitivas, juntamente com os custos do Bellator, bem como da Business Viacom Inc., um julgamento por júri foi solicitado.

O Bellator ainda não respondeu formalmente ao processo, assim como Camisola Atletico Mineiro é prudente notar que nenhuma das alegações ainda não foi comprovada no tribunal.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

O acionista do Minority Bellator processa a Viacom alegando renda desviada de 15 de julho de 2015
Scott Coker – Os livros de abertura do Bellator do UFC causariam “graves danos” em 24 de fevereiro de 2017 com 2 comentários
Coker – Rampage compensou mais de US $ 1 milhão, contrato “fabricado” contraíceis 13 de 2015

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *