Sports

Burny Burny Cut Cut Parte II

Olá! Exatamente como foi a semana 2 do Stack on the Miles Challenge? Você tem mais um dia para entrar nessas milhas. Faça isso.

Eu fiz uma corrida Shake Out, no entanto, meu bezerro de vaca infantil esquerdo é tão super apertado que é loucura. Recebi uma massagem, no entanto, acredito que requer uma Camisola Japonesa massagem esportiva para realmente conseguir o local.
Meus vídeos mais recentes

Treino principal de 4 minutos para corredores
Treino de ABS em pé você pode fazer em casa. Sem dispositivos Exercícios centrais que você pode fazer antes ou depois de uma corrida. O tutorial rápido sobre 5 movimentos de treino para um núcleo forte, bem como para dificuldade em seu equilíbrio.

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, 31 segundos

Próximo
Marathon Training Day 4
01:21

Viver
00:00
08:21
04:31

O café da manhã era aveia com toneladas de coberturas. Eu sou tudo sobre as coberturas de aveia e também de Fro-Yo. Assim como às vezes pizza, no entanto, principalmente eu mantenho a pizza simples. De qualquer forma. Agora eu quero pizza.

Voltando ao café da manhã … cheguei recentemente a uma epifania que quero ser saudável para me sentir bem e prevenir doenças e doenças. Sinto uma pena que minha tia e mais um membro da família esteja doente. Não há remédio para o câncer, mas quero tentar e evitá -lo o máximo possível.

Vegas não está me sentindo hoje, ou nunca. Então ele não é meu bom amigo hoje.

Agora, para explicar o título deste post…

Um milhão de anos atrás, Ben, bem como eu utilizei brincar sobre tocar “Burny Burny Cut”, que era de algum filme que eu não me lembro totalmente. Lembre -me de que era basicamente alguém que gostava de torturar outra pessoa com um pouco de galpão / corte.

Eu procurei tão bem quanto o primeiro ano do filme.

Bem, eu recebi um papel trágico hoje enquanto preparava o jantar.

Então, eu tenho uma queima de vapor pesada. Era como lesões nas costas. Além disso, comecei a afirmar que recebi um corte de Burny Burny, além de parecer tanto quanto colocar a piada no contexto.

Acontece que eu compusei uma publicação de blog mantendo esse título em 2010! Ha! Assim como se tratava exatamente de como eu consegui um corte de atordoamento fraco do meu cinto de corrida depois de correr 16 miler.

Ha !!!! Isso é tão estranho ver isso.

Felizmente, o jantar ainda ficou ótimo! Eu Camisola Club Tijuana recebi uma remessa azul de avental esta semana, assim como foi incrível. Seriamente. Eu posso passar as sobras agora.

Pilha nas milhas de sexta -feira inspecione em

É quase o final da semana 2. Faça isso!

Vamos ouvir – o que você está fazendo hoje?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

Metas para ajudá -lo a correr muito melhor – empilhe no dia da dificuldade do dia 1

Metas para ajudá -lo a correr muito melhor – empilhe no dia da dificuldade do dia 1

Dificuldade gratuita de 30 dias Dificuldade de corrida 1. Exatamente como definir sua meta de execução. Stack on the Miles Run Diffundy, novembro de 2021

empilhe nas milhas com dificuldades de dificuldade para finalizador

empilhe nas milhas com dificuldades de dificuldade para finalizador

A pilha anual da dificuldade de milhas está perto da linha de superfície! Exatamente como você fez? Tag @RuneAtrePeat no Instagram com

Stack on the Miles Run Bet Dificuldade 2018

Stack on the Miles Run Bet Dificuldade 2018

Desafio de 30 dias. Empilhe na dificuldade de milhas com a aposta de corrida! Corra 4 dias por semana por um minumum de 30 minutos. Junte-se a

Correndo na Marco Island Florida 2021

Correndo na Marco Island Florida 2021Onde correr na Marco Island Florida. Dicas de corrida para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

empilhe nas milhas 2021 – Desafio de corrida gratuito

empilhe nas milhas 2021 – Desafio de corrida gratuito

Dificuldade de corrida gratuita 2021. Pilha nas milhas para corredores de todos os níveis. Obtenha o calendário imprimível e o planejador de Camisola West Ham United refeições

Exatamente como definir uma meta em execução para Stack on the Miles Challenge

Exatamente como definir uma meta em execução para Stack on the Miles Challenge

Empilhe na planilha de Miles Difficity Goal. Exatamente como definir uma meta de corrida para a pilha de 21 dias no Miles Challenge. p

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *