Uncategorized

O caça sofre isquemia do tronco cerebral com paralisia por um evidente corte rápido de peso extremo

Um dos aspectos mais perigosos em artes marciais mistas e outros esportes restritos ao peso é a prática de cortes rápidos de peso extremo pelo qual os atletas tentam fazer peso para sua divisão por meio de procedimentos extremos, resultando em riscos bem documentados, lesões e até morte.

Em um dos resultados muito mais trágicos de tais práticas, Marc Raimondi, da ESPN, relata que o campeão mundial de pesos -pesos do Titan FC, Rudson Caliocane

De acordo com o post, a lesão surgiu como conseqüência de um rápido corte de peso extremo, onde o Camisola Bayer 04 Leverkusen caliocane caiu mais de 15 libras para ganhar peso para a luta. Raimondi Notes da seguinte maneira:

Caliocane agora está parcialmente paralisado no lado esquerdo, não pode andar sem mancamento e está tendo problemas para falar claramente, disse Davis.

Davis disse que o neurologista de Caliocane informou -o que a isquemia foi resultado de um corte extremo de peso, não a Camisola Inter Milan luta real, que Caliocane perdeu para Matheus Mendonca por decisão unânime. Davis disse que Caliocane cortou muito mais de 15 libras em um único dia para ganhar peso para a luta, provavelmente por meio de desidratação grave.

Guilherme Cruz, da MMAFighting, relata que Jorge Oliveira, CEO do promotor da luta em questão, o futuro MMA, realizará reformas de corte de peso para futuras lutas. Cruz relata o seguinte:

Segundo Oliveira, a promoção imporá mudanças nos procedimentos de corte de peso após a ocorrência com Caliocane, adotando o modelo atualmente usado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. Um atleta que chega muito pesado para a semana de luta será multado ou retirado do cartão.

“O lutador não é o ideal mais crucial, não, mas o ser humano Rudson Caliocane”, afirmou Oliveira. “Estou em contato com o pai dele, tentando ajudar com o que posso. Eu era um Camisola Bologna FC 1909 lutador, cortei muito peso em um curto período de tempo, fui nocauteado, tive concussões … tentei transmitir minha experiência a eles.

“É triste ver um jovem talento, que ama o que ele faz, tem que interromper sua jornada por causa de algo assim. Deus pronto – e eu sei que Rudson é um garoto fiel – essa pausa é temporária. Mas, novamente, o ideal mais crucial agora é o ser humano Rudson Caliocane. ”

Um GoFundMe foi lançado com a intenção de arrecadar fundos para ajudar com as despesas médicas de Caliocane.

Anúncio

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Documentando os pedágios de cortes de peso extremos rápidos em 3 de novembro de 2014 em “Estudos de Segurança”
Ontário adota o estilo da Califórnia Early Peser Ins para o UFC Fight Night 89June 14, 2016 em “Comissário de Atletismo de Ontário”
A Califórnia passa por unanimidade a principal reforma de corte de peso do MMA 16, 2017 em “reforma de corte de peso”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *