Uncategorized

Gramas.

Então recebi uma mensagem imprevista ontem de que minha avó parecia extremamente doente e pode passar naquela tarde.

Era imprevisto, já que, apesar de ter 92 anos, ela não está extremamente doente. Ela tinha uma enfermeira com ela desde que está sentindo dores nas costas, assim como estávamos tentando descobrir sua situação de administração de dor.
Meus vídeos mais recentes

ATHLETA Running Shorts Review.MP4
Não há shorts de corrida para mulheres. Nova avaliação do ATHLETA HIIT IT 9 em shorts de costura.

Mais videos

0 segundos de 8 minutos, 21 segundos

Próximo
Marathon Training Day 2
01:45

Viver
00:00
08:21
08:21

Eu prontamente fui vê -la e estar com minha família. Foi extremamente triste, no entanto, sou grato por termos esse tempo.

Ela faleceu esta tarde. Era extremamente tranquilo e mais do que tudo o que estou feliz com o momento de que eu estava lá com minha mãe naquele momento.

Quero compartilhar alguns fatos aleatórios sobre meus gramas e minha conexão com ela. Eu gosto muito dela.

Não acredito que exista um método certo ou típico de ter uma família. Então, vou afirmar que minha conexão com meus gramas foi extremamente especial, pois eu cresci morando com ela e minha mãe desde o nascimento até algum ponto no ensino médio. Ela teve um papel enorme em cuidar de mim, bem como meu irmão crescendo.

Ela sempre gritava. É provavelmente por isso que sou tão barulhento.

Ela gosta de uísque. Ela utilizou para beber com água, no entanto, nos últimos anos, mudou para o uísque e o leite de soja para ser saudável. Ha!

Sua música preferida de Mariachi é Volver, assim como eu não acredito que alguém em minha casa possa ouvi -la sem acreditar nela. É o meu preferido também.

A outra metade dela (pai da minha mãe) morreu quando minha mãe tinha apenas 18 anos. Então, nunca satisfezi meu avô. Ela namorou quando eu era jovem, no entanto, nunca se casou novamente.

Um dos meus vídeos para jovens preferidos é de gramas pedindo Camisola AZ Alkmaar ao meu irmão para fornecer um beijo de coelho de Páscoa. Ele dá alguns passos para trás, Camisola Athletic Bilbao Camisola Real Sociedad além de correr em direção a ele, além de abordar totalmente como um jogador de futebol. Ha! Clássico.

Ela tocava piano. Venha acreditar sobre isso, eu realmente não entendo exatamente como ela aprendeu.

Ela era completamente bilíngue, no entanto, não criou minha mãe falando espanhol … então minha mãe também não me levantou falando. Isso me deixa infeliz e também que eu realmente quero descobrir.

Mas ela ficaria brava conosco em espanhol, então entendemos algumas dessas palavras …

Ela iria para Vegas muito quando eu era jovem e também trazia meu irmão, bem como eu adorável lembranças…. Máquinas de caça -níqueis de brinquedos, cadeias -chave divertidas, dados aleatórios e brilhantes … Meu preferido era um par de cortadores de unhas que eu tinha há anos.

Ela era uma ótima cozinheira. Lembro -me muito dela, fazendo tacos e muito a enchiladas. Eu acredito que qualquer tipo de carne acabou em um taco!

Ela gostava de gatos persas elegantes e também dois enquanto eu era criança. Um era Tiffany e o outro era Cubby, no entanto, seu nome oficial era Sir Winston, o III ou algo assim.

E como esta publicação precisa de um pouco de alívio cômico aqui está uma foto minha como o gordinho Lil Feline Dress Weirdo que eu ainda estava …

Eu vou sentir falta dela.

Muito obrigado por todas as suas orações e apoio no Instagram e no Facebook. Eu realmente aprecio isso.

Amor,

Monican

Eu também quero notar … meu podcast saiu hoje. Eu gravei o primeiro episódio há mais de um mês. Nele, falo exatamente sobre como comecei a correr – por mais tempo, eu a vê e ando em sua esteira. É uma coincidência que eu a mencionei nela, pois não falo sobre ela tão comumente tão bem quanto hoje, assim como ela faleceu hoje.

O podcast é oferecido no RER para baixar, mas leva muito tempo para entrar no iTunes e Stitcher. Será oferecido lá nos próximos dois dias. Obrigado pela sua paciência com isso. Vou cumprir assim que for oferecido lá.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

CorrespondênciaCompartilhar

Continue com estes:

Feliz Ano Novo de Run Eat Repeat!

Feliz Ano Novo de Run Eat Repeat!

feliz Ano Novo!! Estou de volta de um tempo de folga e quero enviar os melhores desejos para 2022. Senti sua falta, bem como blogs, bem como f

Preocupações e respostas em correr Eat repetindo viseiras, podcasts e dias de cura

Preocupações e respostas em correr Eat repetindo viseiras, podcasts e dias de cura

Exatamente quanto tempo você se recupera após uma meia maratona? Correu minha primeira maratona completa, além de me perguntar exatamente quanto tempo você decola … dicas para

Marcas de roupas preferidas agora, qual é a minha tarefa e perguntas de RH

Marcas de roupas preferidas agora, qual é a minha tarefa e perguntas de RH

Minhas marcas de engrenagem de corrida preferidas, bem como devem ter roupas de corrida e sapatos. Dicas de maratona. Correndo e freqüência cardíaca

Perguntas e respostas sobre comer e comer intuitivos, dicas para corrida de verão e mais!

Perguntas e respostas sobre comer e comer intuitivos, dicas para corrida de verão e mais!

Executando alimentos Fitness Physical Intuitive Aler preocupações e respostas. dicas para a corrida de verão, o que fazer se você estiver deprimido e

Ben tem coronavírus

Ben tem coronavírus

Morando com alguém que conseguiu Covid19 – o que aconteceu? Meus resultados do teste CoVID19. sentimentos honestos sobre ter que

11 principais partes do musical de Hamilton

11 principais partes do musical de Hamilton

As 11 melhores citações de Hamilton, bem como minhas partes preferidas de ver Hamilton Musical pessoalmente em Los Angeles Pantages

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *