Sports

Avaliação do Stitchfix Caixa de remessa de moda 4

Olá! Aqui está a minha revisão de remessa Stitchfix mais atual.

Não avaliei minha última caixa de Stitchfix em todo o seu irmão, tive meu irmão, tire fotos tão bem quanto todas embaçadas e/ou aleatórias. Ha!
Meus vídeos mais atuais

Aprendendo com uma corrida ruim
As corridas ruins ocorrem – aqui está exatamente como eu passei por isso e descobri da minha próxima corrida. A ideia de ajudá -lo acabou sendo um corredor muito melhor, sendo um espectador neutro de seus treinos.

Mais videos

0 segundos de 3 minutos, 48 ​​segundos

Próximo
Livro não ortodoxo, bem como avaliação da Netflix
07:28

Ao vivo
00:00
08:21
03:48

Meu envio de Stitchfix nº 2 estava bem – eu gostei dos tops, no entanto, não gostei do método que eles se encaixavam.

Meu primeiro Stitchfix foi ótimo, pois me arrependo de não ter mantido muito mais. Eu tenho ‘remorso do retorno’ sobre os jeans ecológicos, no entanto, não me senti na moda suficiente para usá-los. Bah!

Eu gosto do vestido de pescoço da capota listrado desse reparo e o usado em Portland. É incrivelmente confortável e simples de usar.

Esta é a blusa de orifício com estampa floral de Lydia floral. Eu também usei esse ideal. Eu gosto quando você pode simplesmente emparelhar um top com jeans alguns brincos, bem como ir.

A saia de bolinhas de junho é adorável. Em forma perfeitamente, o que nem Camisola Sanfrecce Hiroshima sempre é a situação com minha botinha.

Ainda não usei o jeans magro da tulipa de mylee, no entanto, os mantive. Eu gosto da forma em forma e também parece ser feita de material de alta qualidade e será mais quente do que meus outros jeans baratos.

Da mesma forma, recebi um par de brincos que não eram realmente suficientes para mim, no entanto, eu os dei a um amigo. Era realmente como se eles fossem elogiosos, considerando que você recebe 25% de desconto se receber todos os itens !! Estrondo.

Eu gosto que você não precise manter nada se não gostar, por isso não sinto que seja um risco enorme. A taxa de estilo é de US $ 20,00 e isso vai para tudo o que você recebe – desde que você obtenha uma peça, o serviço é gratuito.

Foram necessárias algumas correções para eu descobrir o que declarar no meu perfil de estilo para obter ótimas coisas para mim. Atualizei minhas preferências nos estilos após os primeiros primeiros, bem como acredito que isso ajudou muito.

Dicas para obter uma entrega fantástica de Stitchfix

Se houver uma estrela cujo estilo você gosta – nomeie -o em seu perfil. Afirmei Miley Cyrus, então pretendo obter shorts de botas, bem como um pingente de esfera de destruição em seguida.*

Fixá-lo! PIN coisas de que você gosta e vincular sua placa de estilo Pinterest ao seu perfil.

Atualize -o antes de cada reparo com os próximos eventos que você tem no seu calendário – férias, apresentação, festa…

Confira Stitchfix aqui.

(*Eu realmente não afirmei que no meu perfil e também quero descobrir o estilo de uma celebridade para imitar, então estou na pesquisa agora.)

Pergunta: Em uma escala de 1 a 10 – 1, sendo trágico e 10 sendo um ícone Camisola Bayer 04 Leverkusen da moda,

Quão moderno você está?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar Camisola Seleção Francesa de Futebol é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Correndo na Marco Island Florida 2021

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

Coca-Cola com revisão de café

Coca-Cola com revisão de café

Coca -Cola Zero Iced Coffee Review. Coca-Cola com café escuro mistura zero açúcar, bem como vanila zero açúcar tentando o primeiro Tim

Executar Wordle – 1

Executar Wordle – 1

jogo de cortesia paracorredores. Exatamente como jogar Wordle, links para o jogo e um jogo especial produzido por corredores que você pode jogar

É preciso o que é preciso avaliação – 129

É preciso o que é preciso avaliação – 129

Podcast em execução – Revisão do Livro de Treinamento Mental. É preciso o que é preciso por Trevor Moawad. podcast de modo de vida, coma repetir

Meus leggings adoráveis ​​e amigáveis ​​ao orçamento preferidos agora ideais

Meus leggings adoráveis ​​e amigáveis ​​ao orçamento preferidos agora ideais

As melhores leggings para curvas, coxas e bundas. Legas adoráveis ​​e favoráveis ​​ao orçamento para corredores. LULU DUPE. ATHLETA DUPE.

Meu cachorro de estimação precisa ter para caminhar ou correr com seu filhote

Meu cachorro de estimação precisa ter para caminhar ou correr com seu filhote

Pet Dog Walking precisa ter. Você solicitou minhas idéias de equipamento para correr com seu cachorro de estimação – aqui está uma lista de minhas trelas preferidas, col

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *