Uncategorized

Soy Milk Mango Lassi

Mesmo que eu não acredite que realmente cheguei ao tempo da costa leste no fim de semana passado, prometo que ainda estou no horário da Flórida. Ou talvez eu esteja apenas me sentindo como um aposentado da Flórida e também querer o especial de pássaro, já que estava preparado para o jantar às 17h hoje à noite!

Foram apenas sobras aleatórias da noite de terça -feira – frango, couve de Bruxelas com cogumelos e deliciosos pão de queijo de alho.
Meus vídeos mais atuais

American Dirt Book Review
American Dirt Book Camisola Corinthians Paulista Review

Mais videos

0 segundos de 12 minutos, 7 segundos

Próximo
Como fazer o treino da parte inferior do corpo para os corredores um
03:09

Viver
00:00
08:21
12:07

Eu não me importo com um jantar cedo. Quando fiquei morto, lembro meus gramas curtindo as garotas douradas. Engraçado o suficiente eu acreditava que ela era tão velha quanto eles então! Desculpe gramas. Enfim, eles me lembram meus gramas tão bem quanto eu quero sair com eles (alguém pode me photarhop me lá? Obrigado)

(fonte)

Recentemente, fui convidado a experimentar uma das bebidas de seda. Considerando que eu já utilizo o leite de amêndoa de baunilha todos os dias no meu café gelado, bem como para smoothies, eu queria tentar algo novo. Fui à loja com Ben hoje à noite, além de deixar ele selecionar o tipo que ele queria. Temos frutas e proteínas de seda na manga de pêssego.

É ótimo diretamente e me lembrou de mango lassi. Então, tomei Camisola Seleção Portuguesa de Futebol a decisão de fazer um! Bem, não é precisamente um lassi de manga, no entanto, é um delicioso

Mango Smoothie

1 xícara Camisola Watford FC de suco de manga de seda de seda mistura de suco (ou leite de amêndoa de baunilha)

3/4 de xícara de manga congelada

1/4 xícara de iogurte grego comum

Mistura. Apreciar!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *