Uncategorized

O estudo sugere utilizar os envoltórios manuais “acolchoados” para diminuir o trauma cerebral em sparring

, desde que o CTE esteja sendo vinculado à duração, bem como a gravidade de entrar em contato e ainda mais que a taxa de KO por socos no MMA no MMA Tenfolds aprimorados depois que as luvas com envoltórios tradicionais acabaram sendo a norma no esporte, o MMA, bem como outros atletas esportivos, utilizam envoltórios à mão ‘acolchoados’ para diminuir o trauma cerebral enquanto sparra? Um pequeno artigo publicado esta semana no Worldwide Journal of Kinesiology e Sport Science sugere isso.

No artigo recente, intitulado “A influência de um embrulho de mão acolchoado na força de perfuração na elite, bem como perfuradores não treinados”, os autores tinham 14 lutadores treinados, além de 24 indivíduos não treinados. Assim, mais uma vez, com “um bloco de espuma de cilindro de 1,2 cm extra de 1,2 cm de espessura colocado sobre as juntas”. Os testes expuseram que o preenchimento extra diminuiu a força de perfuração em 8,9% para os indivíduos não treinados, além de 12,6% para os combatentes treinados.

Os autores encerram que “os praticantes devem pensar em usar técnicas de empacotamento manual como essa durante a prática/sparring, pois a redução na força de perfuração provavelmente terá implicações essenciais de saúde e bem-estar duradouros para o perfurador, bem como para a pessoa que toma no soco. “.

O estudo completo Camisola Seleção Iraniana de Futebol de pesquisa pode ser descoberto aqui – a influência de um envoltório de mão acolchoado na força de perfuração

Se adicionar ou não preenchimento ao treinamento de agendamentos de manuseio abordar o TCE em esportes de batalha, todos os atletas seriam inteligentes para ter em mente que o acúmulo de trauma sub concussivo provavelmente leva ao CTE, bem como às técnicas que respeitam a saúde e o bem -estar do cérebro a longo prazo devem ser Primeiro, bem como em primeiro lugar em qualquer tipo Camisola AS Monaco de programa de treinamento.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Vamos conversar sobre física, luvas, esportes de batalha, bem como traumasept de 8 de novembro de 2016 em “estudos de segurança”
Knockouts by Punch aprimorou dez vezes após as luvas introduzidas Camisola Gremio no MMAJune 29, 2014in “Safety Studies”
Luva de boxe, juntamente com a capacete descoberta a melhor combinação para diminuir os efeitos concussivos para a impressionante de 18 de novembro de 2012 em 2012 em “Estudos de Segurança”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *