Uncategorized

O colapso legal do UFC 209 IV da Alistair Overeem utiliza

é bem compreendido que a política antidoping personalizada do UFC-USADA (“ADP”) geralmente proíbe infusões intravenosas. O que não é tão bem compreendido são as exceções a essa regra, bem como o requisito de cumprir os requisitos regulatórios sobrepostos.

Após o UFC 209, foi revelado que Alistair Overeem utilizou um IV antes de sua luta contra Mark Hunt. Como transcrito por Mmajunkie, no seminário da publicação da Fight Press Dana White observou que

“(Ele estava) vomitando, bem como todas as outras gentilezas de intoxicação alimentar por 24 horas. Ele estava no hospital, nós o trouxemos para casa, assim como tivemos que trazê -lo de volta ao hospital. Eles tiveram que enchê -lo de sacos de líquidos e IVs, bem como em um ponto, ele tinha medo de deixar seu espaço, pois não conseguia parar de vomitar, assim como o que quer que seja. ”

Overeem verificou o seguinte:

“Fomos com todas as etapas necessárias … fiquei realmente doente e de ontem nos pesagens que estava fora. Eu era baixa energia. Eu coloquei meu rosto de atuação, no entanto, tive uma energia zero. Se eu me sentisse hoje, como senti ontem, não seria capaz de me apresentar. Fui ao hospital, peguei um IV, peguei algo para me ajudar Camisola Boca Juniors a dormir. Eu poderia ter comida ontem antes de dormir, bem como o tipo de ok recuperado “.

Então, quais são as “etapas necessárias”, está aludindo? Há jurisdição regulatória sobreposta para esta luta, a saber, as políticas do ADP da UFC/USADA, bem como as da Comissão Atlética de Nevada.

O ADP adota a lista WADA de métodos proibidos que proíbe o cumprimento dos métodos de manipulação química e física –

Portanto, se Camisola AS Monaco o UTILLE IV de Overeem foi administrado legitimamente “no programa de admissão hospitalar”, não é uma infração de regra nem é necessária uma isenção terapêutica (“ter”).

Se o UTILIDADE dele estava Camisola Seleção Catari de Futebol fora do hospital, ele poderá solicitar uma terceira, prontamente ou retroativamente, para seu uso.

Voltar às políticas de Nevada diferem um pouco.

Nevada recentemente revisou suas diretrizes antidoping, bem como os “métodos” proibidos de Wada adotaram particularmente, para que eles também proibam o uso IV.

No entanto, na revisão, Nevada esculpiu uma limitação para conceder a termos retroativos. Especificamente, Nevada retirou o NAC de poder para conceder uma terceira retroativa para uma luta que já tomou local com a leitura de regra da seguinte forma:

Se Overeem utilizou seu IV fora do hospital, assim como se ele não tivesse concedido uma visão por sua utilização antes do tempo, isso equivaleria a uma infração anti -doping sob as políticas de Nevada, bem como uma que não pode ser remediada.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Por que o silêncio da Comissão de Manitoba é dourado quando se trata de lesões do concorrente.
Os greves de cotovelo questionáveis “apontando para baixo” serão legais no UFC 161? 10 de junho de 2013 na “Comissão de Esportes Combativos de Manitoba”
BJ Penn admite que proibisse o uso IV, suspenso por USADAYAY 24, 2016 em “Decisões de arbitragem de doping USADA”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *