Sports

A rotação de carboidratos para perda prolongada de gordura

Um dos mantras que pareço recitar todos os dias para clientes desavisados é o requisito para garantir que eles não estejam apenas preparados a tempo, mas preparados mais cedo. Ser capaz de atingir o pico para um concurso é, muito, bem como em geral, condição geral e composição corporal. No entanto, quando você estiver em sua melhor forma, pode melhorar seu sucesso ao definir para ter opções devido ao retomado de um nível mais alto de ingestão de alimentos. Infelizmente, muitos naquele momento estão correndo para serem preparados e mesmo assim podem ter julgado mal alguns quilos. Se houver uma frustração típica no dia do concurso, é que, depois de meses e trabalho, “eu simplesmente não parecia tão magro quanto acreditava que faria com esse peso”.

Estar preparado cedo é a resposta óbvia, no entanto, tenho certeza de que exige que a persuadir alguns visitantes nesse ponto. Recentemente, verifiquei um comentário de um concorrente no meu fórum que afirmou que você não quer ser tão magro também … que atingir o pico cedo não é uma coisa ótima. Pico cedo é uma coisa excelente! A única vez que alguém começa a perder a massa muscular ou a aparência pegajosa não é se atingir o pico mais cedo, no entanto, se eles fizeram dieta incorretamente ou não entendem exatamente como fazer essa transição. Além disso, se um concorrente está disputando muito tempo – também muitos shows em um ano – pode ficar mais difícil de preservar, no entanto, isso pode ser feito. A resposta é lidar com o seu plano de dieta, bem como isso começa com o primeiro dia.

Se você deseja perder gordura corporal com grande velocidade, não é ciência do foguete presumir que você exige um déficit de calorias suficientemente suficientemente suficiente, no entanto, isso produz Camisola Feyenoord um problema. Quanto maior o déficit, mais rápido e mais cedo seu metabolismo diminui. Queremos perder em um ritmo forte, no entanto, não queremos as ramificações de uma taxa satisfeita. Esse requisito de ser agressivo, no entanto, possui um método de controlar o processo define completamente a tabela para oferecer exatamente o mesmo antigo plano de dieta cetogênica utilizada por muitos. No entanto, não coma carboidratos ricos em amido, a cada três dias, faça uma refeição com carboidratos. Ou talvez, quando uma semana compulsão em carboidratos por um dia ou até um fim de semana depois de ir a ceto a semana toda. Isso permite a perda de gordura mais rápida possível, no entanto, os quebras de carboidratos devem manter o metabolismo aumentado, certo? não no meu turno. deixe-me explicar.

Apesar da verdade de que os carboidratos fazem o possível para resgatar o metabolismo do trauma da dieta zero-carboidrato, você exigiria que as garras da vida realmente o fizessem. Nada tira a massa muscular de você mais rápida ou deprime seu metabolismo além do que a dieta cetogênica. Uma das maiores dificuldades desse plano de dieta cansado e antigo é que não apenas sua taxa satisfeita lenta, mas você acabou sendo tão extremamente sensível à insulina que você pode acabar armazenando muita gordura em seus períodos de carboidratos. Estudos mostram que o hormônio responsável por converter glicose diretamente em gordura pode acabar sendo muitas, muitas vezes mais sensíveis aos carboidratos, deixando você com até 10 vezes que a gordura recupera toda vez que você recebe mais carboidratos do que você pode utilizar nessa refeição! Complicando este é o processo de pico quando seu corpo ainda não é capaz de assimilar carboidratos, assim como você pode perder a possibilidade de encher bem; No entanto, facilita o derramamento.

Os carboidratos não são seu inimigo; De fato, ambos são o que estimulam o seu metabolismo mais, além de melhor massa muscular sobressalente. O objetivo é utilizar a quantidade certa para alcançar os dois. Voltamos exatamente ao mesmo enigma. Requisitamos que limite os carboidratos para ficar suficientemente magros em breve, no entanto, exigimos carboidratos para poupar a massa muscular e manter nosso metabolismo alto.

Decida muito em Camisola Seleção Belga de Futebol primeiro lugar que nível de carboidratos você exigiria para uma perda de gordura consistente. Com alguma experiência passada, ou apenas entendendo intuitivamente se o seu metabolismo for rápido ou lento, escolha aquele meio feliz onde, se você começou nesse carboidrato, bem como o nível de calorias, você entende que perderia um quilo ou dois por semana. Agora, não fique em negação de que, à medida que seu corpo se engaja, assim como você melhorar naquele cabo de viagem, chamamos seu ponto de ajuste metabólico, seu metabolismo vai lentamente lentamente. Seu corpo é mais eficaz e mais magro, assim como você simplesmente não exige tantas calorias – é normal. Lembre -se da mesma forma que seu corpo foi projetado para rastrear os níveis de gordura nas células adiposas e quando elas ficam baixas; Seu corpo começará a economizar energia. Requisitamos que outros mecanismos que possam lentamente a perda de gordura que todos Camisola Seleção Saudita de Futebol nós oferecerão com alguns desses desses lentidão natural. Design da figura Marcie

Comece cedo e comece agressivamente. Primeiro, vamos tirar o cardio do caminho. Reconheço que a maioria das pessoas não está fazendo muito durante a entressafra; portanto, não vá de zero a velocidade de dobra instantaneamente. Desenvolva sua intensidade lentamente, no entanto, comece o padrão de utilizar alguns dias de linha de base wAqui você mantém os níveis de estado estacionário fortes. Adicione algumas outras sessões por semana, onde você desenvolve tanto quanto os níveis de intervalo, que, na verdade, acabam sendo exercícios de mini-pernas, forçando você a não fazê-los mais do que quando ou duas vezes por semana. Ambos são importantes e iniciá -los cedo, descascarão com mais gordura corporal, permitirão níveis um pouco mais altos de alimentos, além de desenvolver um metabolismo mais forte durante todo o período.

Vou delinear três possíveis padrões de rotação de carboidratos que podem ajudá -lo a continuar. Se eu quiser manter os carboidratos estáveis, posso selecionar essa quantidade feliz média que permite um ritmo forte, no entanto, ainda incluirá um dia de carbo não morrendo de fome. Grandes coisas ocorrem ao metabolismo quando isso é alcançado; no entanto, se você for tão longe, poderá realmente armazenar gordura corporal e preencher seus níveis de glicogênio tão totalmente que leva dias para começar a perder a gordura corporal novamente. Aqueles que o erro de erro aumentam para Binges justificadas … Más ideia. Com um metabolismo mais lento, eu realmente utilizo essa técnica de um dia.

Quando alguém tem um metabolismo mais rápido, bem como proteger a massa muscular, é ainda mais importante, pode levar dois impulsos por semana para manter a velocidade sob controle. Ainda é necessário ter dois a três dias de carboidratos mais baixos/alimentos inferiores para trabalhar com glicogênio, bem como em níveis mais altos de gordura corporal, no entanto, o dia extra de aumento de carboidratos pode ser um buffer necessário. Lembre -se, no entanto, que o objetivo ainda está perdendo, portanto, não deixe que os dias mais altos aumentem mais do que talvez uma duplicação de carboidratos, além de às vezes nem mesmo tão alto.

Para aqueles que realmente lutam para perder – o lamentável que obteve o curto palha metabolicamente – tudo não está perdido. Pode levar mais tempo, principalmente no final, portanto, fique mais magro o ano todo e comece mais cedo. Mesmo assim, você pode exigir diminuir os carboidratos virtualmente em níveis cetogênicos, mas não para os prazos típicos sustentados. Você pode exigir um amido zero um dia e depois subir um pouco todos os dias durante três a quatro dias, além de repetir. Seus dias mais altos o resgatam, bem como seu metabolismo, no entanto, se aprofundar nas quantidades mais baixas. Se você foi tão baixo e ficou lá, está apenas obtendo o pior da dieta cetogênica, conforme descrito. O movimento incremental e para cima é um ótimo conceito, mesmo nos planos mais agressivos.

Quando iniciei este artigo, você deseja planejar o final da entressafra para tê-lo na estrutura do corpo direito, bem como com tempo suficiente para tirar todas as adivinhações de cena. Quando você perdeu ser magro o suficiente para um show ou dois, nunca deixará de se lembrar exatamente de como é necessário começar cedo e planejar a desaceleração metabólica típica no final. Não diminua totalmente os carboidratos – utilize -os para manter sua massa muscular e manter seu metabolismo -, no entanto, entenda seu tipo de corpo e tenha um início determinado e intencional. Os carboidratos de bicicleta em um desses padrões podem ajudá -lo a sustentar uma velocidade forte e manter seu músculo. Ganhar não é apenas o que ocorre no dia do concurso; Os concursos são vencidos meses antes de o hino nacional ser cantado e a cortina sobe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *