Sports

Brandon Curry deve negligenciar os críticos!

por Christian Duque

Desde o momento em que Brandon Curry venceu o Sr. Olympia de 2019, os críticos de cinema tiveram um alvo nele. Alguns são mas, porque Shawn Rhoden não pôde competir (mesmo que nunca torrassem em Shawn para começar), outros estavam butthurt porque Phil Heath não voltou, outros estavam mas porque (mesmo depois de algum flertar com a idéia) Kai Greene não voltou. Alguns são mas, porque Big Ramy não fez o Arnold deste ano, pulou Tampa e porque ele não recebeu um convite especial (que ele absolutamente não merecia).

Aqueles que não estavam mas, por nenhuma das razões acima, são apenas mas porque seu tempo passou há muito tempo e em uma citação para permanecer relevante, nervosa e parecer sábia, eles pontificam sobre como se utilizava. Como o antigo afirmando diz: “A nostalgia é um arquivo que remove as bordas dos bons velhos tempos”. As pessoas estavam muito mais rasgadas nos anos 90? Claro. Mas foi também quando os folhetos digestivos GH/Slin/WTF começaram a aparecer realmente, quando as pessoas perderam o pescoço, e quando se mexer por 300 libras era a norma. Os anos 90 foram ótimos, mas também não eram a era de ouro do bodybuilding. Ninguém no Sr. Olympia Top 5 de 2019 parecia estar grávida, então isso é absolutamente algo a ser comemorado (que ainda não foi documentado em qualquer lugar, exceto aqui).

A linha inferior é simples. Brandon Curry é o Sr. Olympia. Ele é o maior fisiculturista do planeta Terra. Se você gosta de musculação e compreende como o esporte funciona, sabe que quem ganha o título é Camisola Costarriquenha o melhor. Isso deve acabar com toda a conversa sobre se ele deveria ou não vencer ou se é o melhor.

Liderando tanto quanto o evento de 2019, Brandon atuou no Mr.olympia. Ele viajou pelo mundo, satisfeito com muitas pessoas e realmente cresceu o esporte. Ele é um homem de família, é respeitado por seus colegas e trabalhou muito para estar onde está hoje. Eu o entrevistei após sua grande vitória este ano em Las Vegas, NV, e eu poderia dizer o quanto ele investiu nessa vitória. Ele deixou o lado de sua família, com a completa bênção e apoio, e viajou todo o método para o Kuwait, onde trabalhou incansavelmente em direção ao objetivo de ser o melhor. Também sabemos que a história de Brandon não era a melhor. O que indico com isso é que, diferentemente de alguém como Phil Heath, Brandon teve que lutar duro para ganhar seu Procard e ele não começou sua ocupação profissional com grandes vitórias. Na verdade, eu argumentaria que ele absolutamente girou a página em sua ocupação Camisola Boca Juniors profissional quando foi ao Oxygen Gym. Foi lá que, com a ajuda deles e seu trabalho duro, ele foi capaz de mudar tudo. Isso faz de Brandon um verdadeiro tipo de colarinho azul, um cavalo de trabalho real, uma pessoa que desafiou as probabilidades, desafiou os cartões que ele havia recebido e alterou absolutamente sua carreira. Essa também é uma grande razão pela qual Brandon tem o respeito de milhões de fãs de fisiculturismo. Isso também é algo que você não lerá em muitas publicações – porque elas não sabem ou simplesmente não se importam em prestar esse respeito a ele.

Brandon Curry Posing Rotina | Sr. Olympia 2019 Finals

Os ex -campeões e cabeças de falar da mídia sempre terão algo a dizer – seja interessante ou não, seja racional ou não, eles simplesmente não podem ficar quietos. Eles precisam dizer algo, e normalmente gostam de dizer coisas controversas, porque querem atenção. O jogo deles não é novidade, nem a abordagem deles.

A única coisa que desejo que Brandon faria é negligenciar absolutamente esses críticos. Eles são, de uma maneira extremamente real, se posicionando como obstáculos. Eles geralmente acabam sendo nada mais do que desafios no caminho de um grande campeão tentando aumentar o esporte. Em vez de dedicar um tempo para deliberar em uma ação a um ex-campeão ou uma cabeça de falação na mídia, Brandon poderia estar mexendo alguém aprendendo a andar após uma colisão quase fatal. Camisola Seleção Senegalesa de Futebol Ele poderia estar compondo para sobreviventes de câncer e veteranos de guerra. Em vez de fazer shows de disputa boba ou discutir se as pessoas de uma década há muito tempo poderiam vencer as pessoas de hoje, Brandon poderia ir ao hospital infantil, ele poderia participar de benefícios ou poderia ajudar a alimentar os sem -teto. Há um milhão de coisas filantrópicas diferentes que ele poderia fazer que seriam 1.000.000x melhor do que perder tempo com pessoas que pretendem atrapalhá -lo em um debate inútil.

Além de cultivar o esporte com esforços de caridade, Brandon também é o maior fisiculturista do mundo, então ele realmente deve estar disponível ganhando dinheiro, aumentando seu público e promovendo o esporte com uma luz positiva. Se o campeão tiver que desperdiçar seu tempo para se dirigir a odiadores, mesmo aqueles que são realizados e quem ele pode até respeitar, leva um tempo valioso longe do trabalho extremamente crucial que ele precisa fazer.

Tudo o que estou compondo neste artigo, eu poderia ter dm para Brandon, mas também estou compondo -o na realmente esperança de que aqueles que tiram fotos e snipes no campeão, talvez falem sobre outra coisa. todos nósSaiba que fazer esse apelo equivale a falar em um telefone morto, mas ainda vale a pena tentar. Muito mais importante, espero que Brandon veja este post e simplesmente ignore os odiadores e trolls – independentemente de qual seja o nível de conquista. Entendo que há respeito envolvido, da parte dele, e talvez seja por isso que ele responde a certos tipos de críticos, mas o verdadeiro respeito deles está absolutamente falta. Eles devem saber melhor do que desperdiçar o fisiculturista nº 1 no tempo do mundo. Utilizou -se que o Sr. Olympias passou as línguas e não tentou avaliar o reinado do Sr. Olympias, especialmente não um regime que não tem nem um mês de idade.

De qualquer forma, talvez seja uma instância isolada – ou talvez não. Eu acho que apenas o tempo dirá.

Espero que você tenha tido prazer em ler este artigo, aqui na Iron Magazine. Estou ansioso para ler seus comentários. Por favor, não se esqueça de utilizar o código de taxa de desconto IML15 para economizar 15% de desconto em Ironmaglabs.com – incluindo os novos gomas do CBD !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *