Sports

Brunch e estudo de pesquisa da Bíblia Sagrada

Oi! Acabei de perceber que não compartilhei o que está acontecendo em Monicanland ultimamente! Eu tenho fotos de corrida, comer e vida de quinta a domingo, bem como eu meio que me sinto como os artigos de modo de vida são os mais divertidos (e menos informativos, no entanto, o que você vai fazer). Aqui está a diversão e a comida de quinta -feira – foi um dia saboroso adicional.

Na quinta -feira de manhã, entrei em um curto prazo, bem como treino de reparo de 21 dias.
Meus vídeos mais atuais

Recapitulações de podcast de 6 de agosto
E aqui está um novo vídeo com uma rápida recapitulação de 3 podcasts que ouvi ontem.
Podcasts recapitulados:

The Drama Club – Episódio de abril de 2018 sobre Monica Lewinsky, bem como o episódio de julho de 2018 sobre Conan O’Brien, bem como a duquesa de York Fergie. Coisas fascinantes!

The Morning Toast Podcast – Episódio de hoje sobre tópicos quentes, incluindo o E! Declaração de notícias de que o programa será totalmente cancelado (os tempos foram alterados um pouco ultimamente, mas agora acabou).

Juicy Scoop com Heather McDonald – Entrevista com o capitão Sandy do Mediterrâneo abaixo do convés

Mais videos

0 segundos Camisola RB Leipzig de 7 minutos, 26 segundos

Próximo
High Achiever – ótima revisão de livros de escuta
06:12

Viver
00:00
08:21
07:26

Confissão: Considerando que acabei de voltar de uma corrida e fome, comi amoras enquanto eles faziam o aquecimento.

Então, fui ao estudo da Bíblia sagrada. Estamos fazendo um novo livro chamado All Things New, de Kelly Minter. Eu perdi a primeira semana, então ainda não posso compartilhar nada sobre isso. No entanto, eu realmente gosto de Minter, então aqui espera que seja ótimo! (Minha xícara grande está cheia de estimular, misturo 1 colher em uma xícara de shaker com cerca de 20 onças de água.)

Esta é com uma igreja regional-não é o estudo de pesquisa da Bíblia Sagrada que eu falei antes que isso fosse apenas SR, além de alguns amigos (porém, fizemos estudos semelhantes liderados por livros). No entanto, antes da SR se afastar, ela me apresentou a esta igreja. “Ei, igreja, o que eu sou Monica …” Foi aqui que eu trabalhei na despensa de alimentos, além de fazer alguns eventos noturnos domésticos.

Mas eu não fiz um estudo de pesquisa bíblica sagrada aqui antes, então estava com um pouco de medo, pois não entendia ninguém. É um grupo de pesquisa de pesquisa bíblica verdadeiramente grande das mulheres – existem mais de 10 mesas de 8 ou muito mais mulheres em cada uma. Recebi uma tabela quando me inscrevi no último estudo de pesquisa em janeiro. Nosso grupo é uma mistura de mães velhas, jovens, não mães, além de um mexicano ruivo … no entanto, todo mundo é incrivelmente maravilhoso e estou realmente feliz por me inscrever.

Mas essa não é a parte crucial … eu enterrei a liderança!

Como era o dia dos namorados, eles tiveram um grande brunch !!

Não tirei uma foto de toda a propagação – era uma longa fila de mesas alinhadas e cobertas com caçarolas de ovo, aveia, bagels, saladas, torradas francesas, frutas e mais. além de uma tabela separada de sobremesas. Deus abençoe.

Depois disso, fui de casa para preparar uma receita em que estou trabalhando para uma tarefa …

E tocou esconde-esconde com Vegas.

Então eu joguei roubo-the fries com Ben. Ele apareceu tarde com uma tonelada de batatas fritas de uma articulação regional de hambúrguer. Eles o conectam.

Eu tive que mudar minha longa corrida para o fim de semana, já que estava louco no SoCal – falaremos sobre a próxima publicação, já que isso está ficando meio longo, além de passar um tempo de alta qualidade na cozinha.

Vejo você daqui a pouco!

Pergunta: Qual é a sua refeição ou receita preferida de brunch?

Você faz isso? Ou apenas assim ??

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Giveaway de pizza em corrida Eat Repele Instagram Info

Giveaway de pizza em corrida Eat Repele Instagram Info

Há um novo podcast Eat Repeat Repeat agora! bem como o novo amigo em corrida divertidoA ação começa com Kaleena. Em homenagem a ela ‘Vic

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de alimentos em execução de treinamento de treinamento na semana 4. café da manhã, almoço, jantar e Camisola Iraniana lanches mais notas sobre

15 idéias rápidas de lanches pré -executivos

15 idéias rápidas de lanches pré -executivos

O que comer antes de correr, bem como quando comer. 15 Conceitos rápidos de lanches pré -executivos para novos corredores, bem como treinamento para uma meia maratona

Meu dia de descanso rotina da manhã

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário de comida de tudo o que eu comi um dia café da manhã, Camisola AC Milan almoço, jantar e lanches. mais

O que eu comi hoje- diário alimentar

O que eu comi hoje- diário alimentar

Olá! O Instagram de hoje Inspecion in Publish é um diário alimentar. Já faz muito tempo, considerando que eu fiz um dia inteiro de comer … no entanto, taxa

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *