Sports

Maxx Charles não pode dar um tempo?

por Christian Duque

Parece que o Destruidor realmente pagou suas dívidas ao longo dos anos, competindo em vários concursos – nacional e internacionalmente – e realizando colocações respeitáveis. Apenas neste ano, ele quebrou os 10 primeiros no Arnold Classic, levou o Top 5 no NY Pro (onde numerosos fãs, inclusive eu, pensei que ele deveria ter colocado muito mais alto) e ficou em 2º lugar para Antoine Vaillant no 2020 Concurso muscular Califórnia.

Na semana passada, quando publiquei um vídeo nas mídias sociais falando na minha esperança de que Charles chegue ao palco do Olympia, ele comentou que estava pronto para fazer exatamente isso. Agora, ao contrário de outros pontos de venda, eu poderia gastar todo o pequeno artigo chorando sobre as colocações, mas não é disso que se trata esse pequeno artigo. Este pequeno artigo é sobre um verdadeiro lutador, um homem com vontade de ver seus objetivos alcançados, um concorrente com um espírito indomável e um sistema de qualificação para o Olympia que deve ser revisado – especialmente em um ano como 2020.

Suas colocações são ótimas, mas, a menos que ele vença um concurso, ele terá que continuar acumulando pontos e esperando que ele tenha o suficiente para ganhar um lugar no estágio de maior prestígio nos esportes baseados em físicos. Eu sei que muitos homens desaprovaram a qualificação através de pontos, mas todos vocês sabem onde eu estou nisso. Acho que não importa como você chega lá, desde que você.

No final do dia, ninguém volta e pergunta: “Puxa, eu me pergunto como o Sr. Olympia se classificou para chegar ao show”. Dito isto, a qualificação por pontos também não é torta no céu. Está longe disso, na verdade. Você pode estar na liderança hoje, fazer uma pausa muito necessária para o O e, antes que o prazo seja atingido, descobre que sua liderança diminuiu e você, na verdade, ficou aquém para se qualificar. Tenho a sensação de que Maxx continuará competindo até que ele vence um concurso ou o prazo cai.

Maxx é um lutador – essa é uma declaração que não posso dizer o suficiente e é por isso que acho que tanto zumbido está sendo gerado sobre ele. Há concorrentes que essencialmente entram em um concurso e, com o mínimo de esforço, obtêm vitórias. Eu não acho que os fãs olhem para aqueles homens com muito interesse. Leve a vida, quem não luta, quem não fica aquém? Não se trata muito de ganhar. Ganhar é bom, ganhar dinheiro também, mas o que o define como atleta, como trabalhador, como homem ou mulher, é o que você faz quando todo o seu trabalho duro e todo o seu sacrifício não é suficiente? Muitos homens reclamam, outros homens desistiram, mas apenas aqueles que estão realmente Camisola Real Sociedad com fome, continuam. Às vezes, algo melhor aparece, mas, em última análise, você atinge seu objetivo ou continua tentando.

O musculação deve ser um dos esportes mais desafiadores do mundo. Nenhum outro esporte é tão subjetivo, pelo menos não nessa extensão. Há esportes como boxe, onde você certamente arranha a cabeça em algumas decisões; Mas mesmo o boxe, se você nocautear alguém e eles não se move, você os vence !!

No bodybuilding, é o extremo absoluto da subjetividade. Normalmente, não tenho um grande problema com o julgamento porque sei quanto treinamento e supervisão estão envolvidos, mas há decisões em que eu Camisola Inglesa simplesmente não entendo o que eles estavam olhando. Maxx no NY Pro, por exemplo, fazia pouco sentido para mim; No entanto, você sempre pode aplicar a frase de moeda de Bob Cicherillo: “É tudo sobre maçãs e laranjas”. Você pode ser o melhor laranja absoluto – você pode ser laranja, redondo, maduro, etc., mas se os juízes estiverem procurando uma maçã, então você é sol.

2020 certamente foi um ano cheio de desafios para todos nós, mas para homens como Maxx Charles, é apenas um par para o curso. Quando as academias fecharam, todos assumiram que todos os profissionais tinham lugares para treinar. Isso é uma suposição que realmente não se aplica a todos. Muitas pessoas realmente não sabem o que esses grandes campeões tiveram que fazer na compra para continuar treinando. Para levantadores de estilo de vida, todos estavam reclamando de mídias sociais e fóruns, mas imagine quão altos eram os apostas para atletas profissionais baseados em físicos, com concursos no horizonte e perspectivas de qualificação para o Olympia. É por isso que é por isso que o musculação é realmente um dos esportes mais difíceis.

Quando as academias fecharam e as coisas ficaram duvidosas, todos os esportes da Major League, um após o outro, desistiram de suas temporadas. No bodybuilidng, promotores, como concorrentes, simplesmente se recusaram a desistir e eles continuaram. E nem todos os shows aconteceram. De fato, muitos numerosos foram adiados e cancelados. O que isso faz com um concorrente de primeira linha? Você tem treinamento, refeições e equipamentos, para não mencionar posar e toda a preparação psicológica que implica na colocação de 16 semanas de trabalho duro para parecer ideal por alguns minutos no palco. Para então, o tapete puxado por baixo, você pode ser catastrófico; No entanto, muitos dos profissionais apenas o ignoraram e continuaram.

Não tenho dúvida de que Maxx chegará ao Olympia, mas o que me incomoda é que todos os homens que tentam chegar lá por pontos, podem muito bem queimar o Olympia. Uma coisa é fazer muitos shows em um ano, masOutra coisa é fazer muitos shows em uma janela de dois meses e depois tirar de 4 a 8 semanas de folga, além de tentar reagrupar e trazer o melhor, possível, para a disputa mais significativa do esporte. Há muito que o corpo pode levar e eu, pessoalmente, gostaria de ver alguns dos verdadeiros lutadores, como Maxx Charles se beneficiar de um convite especial, eles devem perder o alvo por pontos.

Sim, é o Olympia, e não, nem todo mundo deve conseguir um lugar nesse estágio, mas 2020 foi o ano do inferno. Se alguma vez houve um ano em que o convite especial poderia ser usado, para muito mais de um atleta, seria isso. Não estou dizendo convidar todos, mas homens que fizeram 3, 4, 5 concursos do Tampa Pro, certamente devem dar uma segunda olhada. Enquanto os qualificados podem comer, treinar e seguir seu próprio ritmo, esses outros homens que tentam ganhar ou acumular pontos estão competindo em máscaras, posando na frente de locais vazios e rolando com todos os tipos de socos. Tem que haver uma maneira melhor de fazer as coisas e, se 2021 é algo como 2020, espero que a maneira como as pessoas se qualifiquem para o O seja revisitado. No entanto, porém, não tenho dúvidas de que Maxx Charles estará naquele estágio Olympia, mas espero que ele não precise competir até o prazo.

Qual Camisola Seleção Saudita de Futebol é a sua opinião sobre Maxx e os homens tentando entrar e/ou se qualificar por pontos para o Olympia de 2020?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *