Sports

Allstate Life Insurance Cobertura 13.1 LA Half Marathon Giveaway

Muito primeiro primeiro, tenho que fornecer um aniversário significativo de gritos felizes para o meu irmão Matt!

Estamos vários anos de diferença, no entanto, somos extremamente próximos. Ele é meu irmão sem cabelo ruivo, o que é estranho (para ele), no entanto, ainda sou fã mais significativo. Aniversário satisfeito Matt !!!
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 5
Blog de corrida de treinamento em maratona – Run Eat Repeat. Plano de treinamento Dia 5.

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, 34 segundos

Próximo
Treino principal de 4 minutos para corredores
04:31

Viver
00:00
08:21
04:34

Allstate Life Insurance Cobertura 13.1 LA Half Marathon Giveaway

Grande anúncio aparente: sou consumido com meias maratonas. Eles são minha coisa favorita preferida.

Como eu corro muito, assim como você espera ter sapatos novos a cada 500 Camisola SL Benfica milhas – eu tenho muito tênis de corrida deitado em minha casa. Ah Lot! Além disso, eu uso sapatos diferentes para caminhar ou treinar cruzados. (Troque os sapatos a cada 250-500 milhas, dependendo do tipo, muito mais muito pouco sapatos têm uma rotatividade mais alta.)

No momento, tenho dois pares de sapatos preparados para a aposentadoria, além de alguns outros à beira da morte.

O que um corredor termina com todos esses sapatos velhos?! Camisola Valencia desenvolver um forte? jogue-os fora? Encha sua banheira para que você não precise tomar banho de gelo? Mantenha todos para que você possa ter 15 minutos de fama em acumuladores um dia ??

Bem, o seu único programa fornece o coleciona e os doa para caridade. Eles estão coletando sapatos no próximo mês antes da maratona de Los Angeles 13.1 (veja abaixo as datas/locais). Portanto, se você for regional, traga -os !!

· A cobertura de seguro de vida da Allstate®, bem como a organização sem fins lucrativos, fornece sua única parceria para reunir sapatos esportivos moderadamente utilizados para doar para caridade na cobertura de seguro de vida Allstate Los Angeles 13.1 Marathon® no domingo, 13 de janeiro.

· Todos os sapatos coletados em Los Angeles beneficiarão a Missão de Resgate da União, uma organização dedicada a servir homens, mulheres e crianças com falta de moradia. O objetivo de resgate da União é uma das maiores missões de resgate do gênero nos Estados Unidos, bem como a mais antiga de Los Angeles.

· Doações de participantes da corrida e residentes de Los Angeles também serão coletadas durante 13,1 pick-ups de pacotes Marathon® na sexta-feira, 11 de janeiro, no Road Runners Sports West Hills-Fallbrook Center em West Hills, Camisola Borussia Dortmund Califórnia. A partir das 12h. às 19h bem como sábado, 12 de janeiro, das 10h às 17h na Road Runners Sports Torrance em Torrance, Califórnia.

· Os corredores que doam seus sapatos no dia da corrida terão um par de chinelos totalmente gratuitos para usar em casa. <- Isso não é uma ótima ideia?! *Qualquer um pode descer e doar - você não precisa correr a corrida! E motivá -lo a aparecer e doar seus sapatos A maratona de seguro de vida Allstate Life 13.1 (metade) está me fornecendo uma entrada de corrida totalmente gratuita, além de fornecer uma entrada totalmente gratuita para um leitor de RER !!! Para entrar: deixe um comentário com a cor dos seus tênis de corrida atuais. O concurso termina na segunda -feira às 8h PST. Disponível para todos, no entanto, você deve oferecer sua própria viagem/transporte para a corrida na área de Los Angeles em 13 de janeiro de 2013. Envie -me a pasta de trabalho Salvar Compartilhar é se importar! Compartilhar Tweet Alfinete Compartilhar Correspondência Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *