Sports

Você não pode acreditar com quem eu trabalhei hoje.

Olá! Hoje estou falando de um novo desafio de verão, treino épico e meus objetivos. Vou trabalhar com a Propel sobre esse desafio de verão “Lyte Up Your Workout”, porque eles acabaram de lançar com uma água eletrolítica.

“Quando você suge, perde muito mais do que água. Você perde eletrólitos críticos como sódio e potássio, que ajudam o cérebro a se comunicar com os músculos e regular o equilíbrio do nível de fluido em todo o corpo. Perdas significativas em líquido e eletrólitos podem afetar negativamente seus exercícios, especialmente durante rotinas de exercícios mais longas. ” <- Isso é incrivelmente crucial para a corrida de longa distância! Meus vídeos mais atuais Marathon Training Day 1 Mais videos 0 segundos de 3 minutos, 12 segundos Próximo Marathon Training Day 3 00:51 Viver 00:00 08:21 03:12 Eu li estudos sobre como apenas ser um pouco desidratado ou sem eletrólitos prejudica o desempenho de longa distância. Estou bastante em êxtase para saborear essa água mágica e ver se ajuda a considerar que sou um suéter muito salgado. A Camisola AZ Alkmaar primeira missão em minha parceria com a Propel é treinar com Gunnar Peterson. Hum, o que?!

Eu morro.

Para aqueles que não sabem (eu absolutamente, porque sou uma fã, sobre esse tipo de coisa), ele é um treinador muito popular para celebridades, incluindo os Kardashians. Ele é citado na revista Fine que eu estava lendo no avião há alguns dias sobre a recente perda de peso de Khloe Kardashian!

OK. Então, sem dúvida, eu estava incrivelmente em êxtase e com medo de malhar com Peterson! Ele é legítimo e eu estava aterrorizado por morrer, mas que caminho a percorrer – certo?!

Hoje me vi em Beverly Hills e tentei fingir que meu sobrenome começou com um K e terminou com Ardashian. Ei, uma garota com uma bunda grande pode sonhar …

Eu usei uma máquina de fila, sinos de chaleira e fiz um trabalho louco de abdominais enquanto socava esse cara. Foi difícil!

O treinador irritado e Gunnar Peterson deram uma guinada tentando me matar. Felizmente, eu vivi para comer outro dia.

Depois do meu treino, eu era um McCreeperson assustador e tirei algumas fotos do lugar onde Kim trabalha sua incrível academia.

Vou fingir como Gunnar e agora sou manos. Alguém o tweete e diga a ele por mim? Obrigado.

Conversamos sobre o valor do treinamento e nutrição de força. Estou incrivelmente inspirado a definir uma nova meta e atacá -la!

Meus objetivos de desafio de verão:

1. Fortaleça meu núcleo e glúteos trabalhando nessas áreas 3 vezes por semana.

2. Perca alguns quilos rastreando nutrição e cortando lanches irracionais. (Também tive a oportunidade de conversar com um RD e discutimos o que estou comendo e onde posso melhorar. Muito mais sobre isso mais tarde.)

Este desafio é de 1º de maio a 16 de julho! Junte -se a mim e deixe uma meta de fitness de verão abaixo! Não seria incrível terminar o verão melhor do que quando começou?!

Pergunta: Qual é a sua meta de desafio de verão?

Isenção de responsabilidade: Este post está em parceria com a Propel. Todas as opiniões são minhas. Não se esqueça de twittar/Instagram/outro artilheiro e diga -lhe por meu mano. Obrigado.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

A lista mais a mais de metas de corrida para o Ano Novo

A lista mais a mais de metas de corrida para o Ano Novo

A lista mais alta de metas de execução para 2022. Guia de cortesia do Ano Novo Run Run Goaltery para definir suas melhores metas de execução ainda!

3 tipos de metas de execução – qual você deve optar?

3 tipos Camisola Sevilla FC de metas de execução – qual você deve optar?

Como definir sua meta de condicionamento físico para o ano com corrida. 3 principais tipos de metas de corrida e qual é o melhorpara voce

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário da comida de tudo o que comi um dia de café da manhã, almoço, jantar e lanches. mais

Correr é a melhor maneira de perder peso, mas …

Correr é a melhor maneira de perder peso, mas …

Como perder peso correndo e ter prazer na jornada. Idéias para perder peso com a corrida. Como ter prazer em correr e sentir gosma

Uma onda a 6 pés de distância do seu monicano local

Uma onda a 6 pés de distância do seu monicano local

Você pode correr durante o surto de coronavírus? Linha de texto de crise de saúde mental 741741 e recursos de violência doméstica para T

Perda de peso, melancia e atualizações de fim de semana com Diego

Perda de peso, melancia e atualizações de fim Camisola Neerlandesa de semana com Diego

Como amar a si mesmo enquanto você se aprimora. Positividade do corpo enquanto perde peso ou segue um gol. idéias sobre como

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *