Sports

Dê -me o maior frasco que você tem

Olá! Você está animado com o fim de semana? Eu sou. Principalmente desde que vou comer com minha família amanhã para o aniversário do meu pop, além de sair com meu amigo.

Também estou empolgado, pois tenho uma geladeira abastecida com os novos sabores do Ártico Zero que vi no Instagram! Eu recebi essa remessa especial ontem, bem como mal posso esperar para comê -los todos depois da minha longa corrida neste fim de semana.
Meus vídeos mais recentes

Revisão de Jane de viagem
Viagem Jane portátil Revisão do urinol.

Mais videos

0 segundos de 8 minutos, 1 segundo

Próximo
Treino corporal inferior de 4 minutos para corredores
04:49

Ao vivo
00:00
08:21
08:01

A corrida desta manhã foi linda. Sério, você não pode vencer isso a menos que tenha férias em um local tropical.

Infelizmente, talvez eu não fique no meu pátio o tempo todo, bebendo margaritas de melancia … no entanto, tentarei rotineiro isso para amanhã.

Vamos falar sobre todas as minhas coisas preferidas desta semana! Além disso, você me diz que suas coisas preferidas, assim como fingimos que somos amigos na vida genuína, já que eu não tenho nenhum. Obrigado.

Ártico Zero! Este foi o meu deleite ontem à noite, juntamente com alguma granola das caixas a granel no mercado da Mãe. Bônus = é um negócio regional no SoCal!

Sopa de missô. Recebi esses pacotes de sopa de missô da Costco e estou obcecado. Infelizmente, quando voltei para conseguir mais hoje, eles não os tinham?!

Falando da Costco, por fim, eu quebrei e comprei a manteiga de amêndoa. Eu sempre recebo AB dos TJs, já que eu gosto, no entanto, o método que eu vou com uma jarra, estou lá a cada 3 dias! Então, idealmente, isso vai durar uma semana inteira …

Minha corrida coma moletom com capuz de repetição! Representar !! Você pode obter um na minha loja de planishirt ou com um capuz, bem como uma nitidez, bem como alguma habilidade criativa …

Meu novo kit de fundação Bella Pierre. Eu vi isso na Marshall e na verdade na verdade a Kabuki limpa no set – essas coisas são caras! No entanto, estou cavando até agora. Vou deixar você entender se isso me fornece (mais) espinhas!

Não se lembre de utilizar o código RER no procompression.com para 40% de desconto em meias de compressão, além de ganhar para ganhar US $ 100 em pocheções profissionais! mais informações aqui.

Pergunta: Qual é a sua coisa preferida esta semana?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de alimentos em execução de treinamento de treinamento na semana 4. café da manhã, almoço, jantar e lanches mais notas sobre

As melhores corridas do ano, bem como receitas!

As melhores corridas do ano, bem como receitas!

Exatamente quantas milhas eu corri este ano. As melhores corridas, além de executar dicas em um post! Inspecione a contagem geral de milha e a calo

Solução para suas preocupações em execução B Vídeos

Solução para suas preocupações em execução B Vídeos

Olá! Novo vídeo agora no canal de TV do RER Instagram! Eu o dividi em 2 vídeos para facilitar a descoberta da resposta

O que eu comi neste fim de semana, bem como a melhor corrida, bem como comer de novembro

O que eu comi neste fim de semana, bem como a melhor corrida, bem como comer de novembro

Olá!! Como tá indo? Qual é a sua parte preferida do mês? exatamente quantovocê corre? exatamente quanto você comeu? Por que sou um

Meu dia de descanso rotina da manhã

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário de comida de tudo o que eu comi um dia café da manhã, almoço, jantar e lanches. mais

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *