Uncategorized

Dia em Oxnard e Pasadena Half Marathon Recap

ontem de manhã eu acordei antes do sol para correr.

Meus vídeos mais recentes

Livro não ortodoxo e revisão da Netflix
Revisão da série Livro e Netflix – Uncodox. Uma boa série de audição – livro, podcast e revisão de entretenimento visual.

Mais videos

0 segundos de 7 minutos, 28 segundos

Próximo
Marathon Training Day 3
00:51

Viver
00:00
08:21
07:28

Eu queria voltar para voltar a longas corridas neste fim de semana, então fiz 13 sábado e tive a meia maratona no calendário para o domingo. Rodada, terminou.

Quente, mas lindo. Obrigado SoCal.

Então, Ben e eu pegamos a estrada para o norte para nossa mini-estrada.

Primeira parada – a exposição de meia maratona de Pasadena para pegar meu babador.

Eu conheci o leitor Jillian – foi a primeira metade dela !! Ela blogs no blog de brócolis.

Então, continuamos para o norte. Com lanches. Boom Chicka Wowow

Fomos direto para Oxnard Harbor para um cruzeiro de bebida Lil.

A vanguarda nos levou Camisola Juventus para a ilha de Anacapa, a menor das ilhas do canal para uma turnê natural. Você não sai do barco, basta viajar.

Então, fomos explorar o porto de Ventura. Havia muitos anúncios para o Pirate Day chegando em julho!

Você pegou minha piada de pirata no meu último post?

Tempo de vinho. Isso faz com que pareça férias.

Pedimos dois rolos do porto sushi. Mas o serviço foi super lento, então acabamos saindo antes de realmente ficar cheio.

Por alguma razão, eu estava em uma missão para experimentar ostras nesta viagem. Eu nunca os tive antes. Enquanto dirigíamos, vi este lugar e espiei para ver se eles tinham algum.

Sucesso! Eles tinham ostras e o dono do lugar adorou e disseram que definitivamente devemos experimentá -las!

Ben e eu compartilhamos essa ordem de ostras e batatas fritas. Delicioso! Não sei se é “trapacear” tê -los fritos, mas não me importo. Eu amo isso.

Sobremesa.

Então, fomos ao hotel para dormir 5 horas antes da corrida.

Pasadena Half Camisola Atalanta BC Marathon Recap

Esta manhã acordei e me preparei para uma meia maratona quente. Testei meu novo spray anti-chaffing de pele. Entendeu que eu tinha – no final, eu estava me afogando de suor Camisola Fluminense e teria feito um dia desconfortável !!

Pronto para correr!

Eu conheci muitos amigos novos no início também!

Jam estava dirigindo seu primeiro tempo hoje com a esposa – o marido de feliz aniversário!

Rebecca fez sua primeira meia maratona hoje também! Como foi?

Eu vi Emily no final – Hola!

Jillian, de perseguir framboesas, correu 10k.

Pensamentos sobre a raça de meia maratona de Pasadena: foi difícil!

Isso é meio em profundidade como uma recapitulação do que eu, mas vou elaborar desde que estou gostando do AC na minha mãe …

Eu queria tentar ficar por volta das 8:15 ISH toda a corrida. Sim. Não.

Eu estava correndo com pernas cansadas dos 13 de ontem, então sabia que isso poderia ser um exagero. Além disso, eu estava 100% disposto a parar todos juntos se minha banda de TI puxasse. <- Felizmente, isso não aconteceu! Mas, estava quente. Havia uma colina da milha 9 a 10 que me fez querer morrer. E eu apenas me senti "fora de forma". Não consigo decidir se isso foi por causa da calor/desidratação/pernas cansadas ou tudo. Provavelmente tudo. Não oficial: Ontem versus hoje. Eu apareci e coloquei as milhas. Eu estou feliz. Então, pegamos os cafés de Tierra Mia Cubano confethe e tudo bem. E tomei um banho de gelo na minha mãe porque é a coisa certa a fazer. Um fim de semana tão bom! Deixe a alimentação começar !! Pergunta: Como foi seu fim de semana? Envie -me a pasta de trabalho Salvar Compartilhar é se importar! Compartilhar Tweet Alfinete Compartilhar Correspondência Compartilhar Continue com estes: Deve você se esticar ou espuma rolar após uma corrida e OC Half Marathon Recap Podcast 79 Deve você se esticar ou espuma rolar após uma corrida e OC Half Marathon Recap Podcast 79 Resultados da meia maratona OC e recapitulação. Dicas de dia de corrida e revisão do curso. e rolamento de espuma vs. alongamento - queé B Resumo da corrida de meia maratona Irvine Resumo da corrida de meia maratona Irvine Half Marathon Race Recapitre e revisão. Irvine Half Crazy Half Marathon Running Course e Race Review e dicas para AFC Half Marathon Race Recap e Fotos AFC Half Marathon Race Recap e Fotos Os melhores resultados e recapitulações da corrida de meia maratona da cidade (San Diego) da América. Fotos de meia maratona AFC. Correndo em Amarre a meia maratona irvine Amarre a meia maratona irvine Lexus Lace Up Race Irvine Meia Maratona. Orange County Run Metade, 5K, Resultados de revezamento e recapitulação. 2019 Lace Up Run Race Disc Resultados da meia maratona OC e 13 principais destaques Resultados da meia maratona OC e 13 principais destaques Maratona OC e meia maratona nos resultados. Orange County Recap e as melhores partes da corrida de 13,1 milhas. descontos para outros Resultados da meia maratona da cidade de surf e recapitulação Resultados da meia maratona da cidade de surf e recapitulação Maratona da cidade de surf e meia maratona e recapitulação. Fotos e diversão da meia maratona em Huntington Beach Shareaholic .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *