Sports

Running para trás: qual é o hype que o cerca?

Por Matt Weik, BS, CSCs, CPT, CSN

A corrida para trás é um método de treinamento que vem crescendo em popularidade nos últimos anos. Inclui a corrida em reverso (ROG Slow), com o foco natural no estabelecimento de resistência das pernas, bem como a resistência da massa muscular para ajudar a melhorar o desempenho da corrida.

Isso pode ser especialmente vantajoso para os corredores que desejam aumentar sua velocidade de sprint, o que, por sua vez, os ajudará não apenas em distâncias curtas, mas também em distâncias mais longas.

Embora você possa se sentir estranho correndo para trás, você pode gostar dos benefícios que podem ser obtidos com isso.

Isenção de responsabilidade: você deve sempre falar com seu médico antes de iniciar ou se envolver em qualquer tipo de programa de exercícios para garantir que você seja saudável o suficiente para fazê -lo.

O que está para trás?

A corrida para trás é uma variação da corrida típica, com uma pequena variação. Quando você corre normalmente, seus pés atingem o chão em frente ao seu corpo. Quando você corre para trás, eles pousam atrás do seu corpo.

Quer algo ainda muito mais desafiador? A versão avançada deste exercício está subindo para trás. A principal função da corrida para trás é aprimorar o desempenho de atletas em diferentes esportes, como futebol, beisebol, futebol etc., também ajuda a melhorar a velocidade e a agilidade.

Quais são os benefícios da corrida para Camisola LOSC Lille trás?

Recentemente, pesquisadores da Universidade de Milão e da Universidade de Cardiff descobriram que voltar para trás pode realmente ter alguns benefícios ocultos que muitas pessoas não são informadas.

A equipe descobriu que a corrida para trás aplica menos pressão nas articulações do que a corrida de rotina, o que ajuda a diminuir o perigo de lesões no joelho.

Outro estudo de pesquisa mostrou que esse padrão aparentemente bizarro pode realmente perder muito mais calorias do que a corrida convencional, com os participantes perdendo um típico de 2,5% de sua gordura corporal em relação ao programa do estudo.

Os profissionais de fitness especificam que a corrida para trás pode ajudar a aprimorar a postura, bem como aumentar a força da massa muscular. Foi descoberto que utiliza 30% muito mais energia do que a corrida convencional à frente – oferecendo um treino muito melhor na mesma quantidade de tempo.

Em seu livro Camisola Seleção Estados Unidos de Futebol em direção ao contrário, o Dr. Robert K Stevenson compõe que qualquer pessoa se formasse em melhorar o desempenho atlético, a condição física e a perspectiva da vida se beneficiariam de analisar cuidadosamente a corrida para trás, bem como seus benefícios.

Aqui estão seis benefícios desse tipo fascinante de exercício:

1. Trabalhe músculos diferentes

A corrida para trás é fantástica para a construção da massa muscular, pois força você a trabalhar seu núcleo, glúteos e isquiotibiais – músculos que não se parecem muito parecidos quando você corre para a frente. Da mesma forma, você terá um ótimo treino para seus bezerros, quads e flexores do quadril. Além de utilizar músculos diferentes da corrida à frente, pode ajudar a reduzir a dor nos joelhos, tornozelos e pés.

2. Aprimore seu sistema cardiovascular

Se você estiver treinando para uma corrida ou deseja aprimorar seu sistema cardiovascular, misture à frente e para trás, correndo para aumentar sua capacidade pulmonar.

3. Aprimore a postura

Como a corrida para trás depende da força do núcleo, a elaboração desse método pode melhorar o posicionamento da coluna vertebral Camisola PSV Eindhoven e a postura, fortalecendo os músculos abdominais que o sustentam. Da mesma forma, você pode impedir problemas nas costas, como dor lombar, desencadeada por flexores fracos do quadril.

4. Perda de peso

Quando você corre para a frente, você utiliza exatamente os mesmos músculos a cada passo, no entanto, quando você corre para trás, esses músculos são “desligados”, assim como os novos estão sendo usados, o que implica muito mais energia. Isso implica que você pode derramar até 25% muito mais calorias, fazendo exatamente a mesma distância em comparação com a corrida à frente.

5. Reduz o tédio

Se você está concorrendo há um tempo, as possibilidades são de que você pode ter descoberto seu mojo escorregando um pouco ultimamente. A corrida pode, em alguns casos , faça com que se sintam uma tarefa árdua.

Adicionar algo novo e diferente em seu plano de treinamento pode ajudar a manter as coisas fascinantes, além de evitar o tédio. fazendo.

6. desenvolve resistência e velocidade

A corrida para trás recruta diferentes grupos de massa muscular do que a corrida convencional, pois reverte os movimentos naturais do seu corpo. Portanto, você aprimora os músculos que normalmente não fazem um treino enquanto estão avançando, como os da parte superior das costas e os ombros. Além disso, você estabelecerá muito mais resistência central, além dos músculos internos da coxa que são difíceis de direcionar de outra forma. Runni para trásO NG também é eficiente como um exercício de treinamento intervalado, pois ajuda você a estabelecer explosões rápidas de velocidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *