Uncategorized

Estratégias de carboidratos para o Dia do Concurso

Utilize carboidratos no enorme dia para sua vantagem! No último sábado, minha listagem de clientes do dia do concurso teve sua variedade usual: Guy, bem como fisiculturistas, concorrentes de figuras, clientes em nível de mestrado, clientes que disputam pela primeira vez, os dos EUA, bem como os no exterior. Hora de preparar planilhas de pico da semana para aqueles que disputam e também que eu desejasse declarar que tenho uma fórmula mágica que traz a todos à perfeição; Eu não. Depois de quase dez anos, ainda tenho que produzir uma estratégia total para todas as pessoas, uma de cada vez. Eu escanei os recessos sombrios do meu crânio para pensar em que outros clientes eu lidei com um tipo de corpo semelhante, bem como quais técnicas eu utilizei para atingir bem-as bem. Os níveis atuais de alimentos, detalhes específicos do tipo de corpo, minhas observações do desenvolvimento do LENT, bem como a reação às modificações que levam tanto quanto esse ponto, a classificação da concorrência, os padrões de julgamento dessa organização, bem como até a hora do dia em que eles estará no palco. O ajuste fino pode levar a ajustes diários com a Peak Week, bem como até mesmo as correções de programas de refeição a refeição no dia do jogo, no entanto, devo começar com um plano que acredito que levará cada cliente ao seu melhor e depois segurar por um dia. A primeira e a maior coisa que eu penso é a ingestão de carboidratos.

Claro, todo mundo pensa: “Carb-up, Camisola Barcelona baby !! Eu quero ser huuuuuge !! ” Eu até tive um cliente nesta semana em que ele acredita que deveria estar no mínimo de 350 gramas de carboidratos durante toda a semana – mesmo que ele tenha feito dieta com menos da metade desse valor tanto quanto esse ponto. Depois de dois dias se sentindo inchados e parecendo que ele perdeu um mês de trabalho, ele perguntou: “Por que eu não parecia que fiz na semana passada? Se eu não conseguir ficar tão apertado de novo, talvez não consiga fazer o show! ” Hum… duh? A maioria das pessoas que a dieta acabou sendo mais sensível a carboidratos quanto mais profunda ela entra na dieta. Seu corpo não é utilizado para comer tanto quanto os processos de assimilação são mais nítidos por causa de tentar biologicamente a energia da Horda. Para muitos, um pouco pode percorrer um longo caminho.

Existem alguns clientes, que por causa de um metabolismo extremamente rápido ou preparados com antecedência, produzem o requisito de aumentar os carboidratos de todo o método nas últimas semanas, descobrirão que precisam comer uma quantidade maior. No entanto, novamente, somos todos geneticamente e até mesmo contestar para contestar as circunstâncias provavelmente serão diferentes.

O objetivo de ter mais glicogênio na massa muscular que você pode segurar é correto. A horrível palavra “spillover”, no entanto, deve adverti -lo de empurrar panquecas devastador na sua garganta. Como meu cliente rebelde acima descobriu, muito bem, bem como você ficará mais suave. A glicose não utilizada flutuará em todos os lugares, além de atrair água com ela. Você precisa utilizar quantidades certas para o seu corpo armazenar totalmente com nada que sobra para obter o método de aperto. Espero que você presuma que isso significa que deseja errar ao não exagerar. Se você é um pouco plano, pode se ajustar. Se você derramar sobre isso, pode levar dias para utilizar totalmente os carboidratos, livrar -se do corpo do excesso de água, além de recuperar esse olhar nítido que você tinha.

Enquanto olho para a tela do computador contemplando o fluxo da semana de pico de um cliente, quero garantir que os carboidratos Camisola Gamba Osaka na massa muscular ainda não tenham níveis extracelulares de glicose para oferecer. Eu os quero secos e apertados na sexta -feira. Não muito diferente da abordagem desastrosa utilizada por outras pessoas, eu gosto de todo o corpo resolvido no início da semana. Além da abordagem comumente usada, uma das principais razões é utilizar o glicogênio mantido. Onde eu digo é que, em vez de esgotar o corpo inteiro por dias, eu quero que utilize a chance de armazenar glicose profundamente no músculo. Assim como o motivo pelo qual você deseja comer carboidratos depois de treinar Camisola VfL Wolfsburg em uma situação típica, quero que a massa muscular o puxe agora, sem fome e catabólica por três dias. O glicogênio da massa muscular não é dinâmico o suficiente para utilizar muito do que apenas mantivemos até utilizar a massa muscular totalmente novamente. A maior parte do que armazenamos lá agora ficará lá, bem como isso produz uma atmosfera constante em relação a carboidratos e água. Alguns clientes exigirão uma quantidade semelhante de carboidratos todos os dias, enquanto esses exercícios estão sendo realizados, bem como alguns exigirão um nível um tanto decrescente de carboidratos para garantir que eles não estejam derramando, no entanto, por contrário, estão avançando lentamente em direção à esgotamento.

Quando estamos no meio da semana com a maior parte do treinamento, o tecido de massa muscular agora é semi-cheio de glicogênio, bem como o foco se transforma em garantir que o principal objetivo do aperto seja alcançado. Novamente, para a maioria, isso significa aparar um pouco de carboidratos para evitar excesso de ordens. Para alguns com metabolismos rápidos, pode ser uma barbatanaA linha de ER para caminhar para garantir que eles não estejam ficando tão planos que é difícil preenchê -los. Deixe -me falar sobre os dois extremos para tornar o ponto mais claro.

Na quinta -feira, posso exigir a necessidade de mover carboidratos para cima lentamente para um cliente ectomórfico para impedir que eles percam o tamanho considerável. Não podemos assimilar carboidratos instantaneamente. Você realmente exige tanto quanto um dia inteiro para ver o impacto dos carboidratos que você consome. Se esperarmos até sexta -feira para realmente criar carboidratos drasticamente, talvez nunca fiquemos tão cheios quanto poderíamos ter ou que possamos prejudicar o derramamento – ou ambos! Embora os carboidratos possam ter sido mais altos no início da semana, bem como diminuíram em direção ao meio; No final, podemos voltar em quantidades consideráveis. Algumas pessoas mastigam com carboidratos tão rápidos que nunca realmente veem a suavidade da Spillover sobre a qual estou falando. Outros podem dirigir por uma padaria e ficar aquoso.

Para aqueles que são sensíveis a carboidratos, a carcaça exagerada é um acidente de trem. Embora eu goste de trazer carboidratos para meus clientes mais lentos metabólicos, alguns simplesmente não toleram muito carboidratos. Alguns podem entrar no dia do concurso com carboidratos ainda baixos e o resultado é um aperto previsível e sem perigo de transbordamento. Pode surpreender você entender que os clientes ganharam títulos mundiais mantendo essa abordagem. Se você fez sua lição de casa, no entanto, poderá tolerar um impulso decente na sexta -feira e, bem, basta levar o sábado de manhã mais conservadoramente. Como uma pessoa sensível ao carboidrato/insulina, você faz um favor fantástico ao ser preparado cedo, re-sensibilizando seu corpo para níveis mais altos de carboidratos, bem como ainda assim cautelosos, não o perigo de ser agressivo. Utilize a água para permanecer cheia, bem como risca, bem como apenas carboidratos suficientes para direcioná -la para a massa muscular na taxa que você pode digerir e assimilá -los. Qualquer que seja o lado do continuum metabólico em que você estiver, utilize carboidratos para garantir que você esteja apertado primeiro, o segundo completo, além de tropeçar nessa linha o mais próximo possível da perfeição!

————————-Sobre o autor:

O Dr. Klemczewski obteve seu diploma de bacharel em ciências em fisioterapia pela Instituição de Medicina da Universidade de Indiana. Enquanto trabalhava como fisioterapeuta ambulatorial ortopédico, continuou sua educação ao ganhar um mestrado, bem como doutorado em saúde e bem -estar, bem como nutrição associada Campos. Ao longo do caminho, ele também examinou, bem como passou pela renomada resistência licenciada, bem como um exame de especialista em condicionamento com a resistência nacional, bem como a Associação de Condicionamento (NSCA). Ele completou uma segunda dissertação de doutorado que investiga todos como uma abordagem corretiva em seu método para um doutorado na educação em saúde e bem -estar. O atletismo levou Klemczewski ao treinamento com pesos aos treze anos de idade, bem como ele competiu em seu primeiro concurso de musculação aos vinte anos. Aos 27 anos, ele venceu seu cartão profissional com a Federação Mundial de Cismoldição Natural (WNBF), bem como competiu nos maiores locais de fisiculturismo profissional, incluindo os cinco primeiros completos nos concursos do Sr. Worldwide e do Sr. World . Logo depois de concluir seu primeiro doutorado, além de ganhar seu cartão profissional, o Dr. Joe produziu uma empresa de bem -estar e abriu uma instalação física de condicionamento físico. Em seguida, ele estabeleceu a GeneTitec, Inc., um negócio de suplementos especializado em formulações de proteínas proprietárias. O Dr. Joe pode ser contatado com seu site: www.perfectPaken.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *