Sports

O pior nome a ter em um copo Starbucks

Olá! Feliz segunda-feira! Como foi o seu final de semana?

O meu foi ótimo! Fui a Ragnar Jesus e também me diverti muito com Skinnyrunner e com outros novos amigos. No entanto, houve um pequeno solavanco na estrada ao longo do caminho. Realmente dois solavancos na estrada …
Meus vídeos mais recentes

ATHLETA Running Shorts Review.MP4
Não há shorts de corrida para mulheres. Nova resenha do Athlega Hiit It 9 em shorts de costura.

Mais videos

0 segundos de 8 minutos, 21 segundos

Próximo
Revisão de Jane de viagem
08:01

Viver
00:00
08:21
08:21

Na sexta -feira à tarde, conheci SR no Target para Carpool até o retiro. Ela conseguiu uma carona lá tão bem quanto me esperando (eu estou no Monican Time). Enquanto esperava, ela comprou a loja com a mala e dois cobertores que ela tinha para a nossa escapada na montanha. Foi meio engraçado! Ninguém se importava enquanto ela fazia compras e check -out. Desde que eu estava atrasado, ela esperou por mim enquanto eu fazia compras. Quando fui para o checkout, ela ficou ao meu lado com a mala.

Por alguma razão, o caixa disse que a segurança era necessária para verificar a mala “minha”. A segurança ocorreu e Camisola Ajax também fez um grande negócio sobre isso, para que todos pensassem Futebol Brasil que eu havia enchido a mala cheia de bens -alvo aleatórios. Felizmente, esta é uma loja muito silenciosa/lenta, então não havia muitas pessoas que estavam por perto/cuidadas. No entanto, Sr foi como, “Sim! Você não pode simplesmente arrastar uma mala pelo alvo !! Isso é tão rude! Todo mundo sabe disso … ”muito alto.

Pedi desculpas profusamente ao pessoal de segurança com ela me dando palestras em segundo plano. Assim como eu acho que as pessoas de segurança se sentiram pobres por mim, então eles eram como: “Não é rude, é apenas uma regra …”

Comecei a chorar e disse: “Não posso voltar para a prisão!”

Ok, essa última frase não é verdadeira, no entanto, o resto foi.

De qualquer forma. Depois que eles perceberam que a mala estava cheia de chonies da SR, além de equipamentos de corrida, eram legais. Eu fiz o check -out tão bem como não deixamos um grande negócio.

Avanço rápido para o domingo. Depois que deixei SR na casa de um amigo, onde ela estava hospedada na noite passada na Califórnia, voltei ao local do crime. Percebi na sexta -feira que o alvo que encontramos é bom, já que não é super agitado e isso significa que o rack de liberação tinha uma tonelada de coisas fantásticas que eu não tive tempo de olhar tão bem quanto queria verificar Fora.

Enquanto entrava na loja, notei algo no lixo. Parei para dar uma olhada muito melhor. Enquanto eu estava inspecionando o lixo (com meus olhos, não minhas mãos), um homem caminhou atrás de mim e disse: “Encontre algo interessante?”

“Sim! Eu pensei que a Starbucks Cup disse pênis como o nome … ”

(O homem ri) “Isso é interessante!” Ele estava rindo tanto que me bateu nas costas (como um amigo, não como uma pessoa violenta).

Sua reação me fez rir ainda mais. No entanto, fui embora rapidamente, pois não queria iniciar uma conversa aprofundada sobre isso.

No final, acho que a Copa realmente disse Denise, no entanto, eu não conseguia ver o “e”. Provavelmente, no entanto, não posso confirmar.

Moral da história: a viagem -alvo foi um sucesso desde que encontrei este vestido em folga por US $ 9,00 e o usava ontem à noite para jantar. Assim como na próxima vez que for para a Starbucks, vou dizer que meu nome é Denise para ver como é.

Estrondo!

Pergunta: Quando foi a última vez que você foi ao Target?

Pergunta de bônus: você comprou apenas o que precisava?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

Relatório de execução para 6 a 12 de maio

Relatório de execução para 6 a 12 de maio

Olá! Como você estava correndo e comer esta semana? Aqui está a minha rodada de corrida, comida, engraçada, aleatória e atualizações do TH

Eu peguei o antibo covid19Teste dy e tudo o que você tem é este blog ruim

Fiz o teste de anticorpos CoVid19 e tudo o que você tem é este blog ruim

Fiz o teste de anticorpos CoVID19 Camisola Racing Club de Avellaneda (este não é o teste de vírus ativo, no entanto, se você acha que o tinha no passado, assim como não são l

Uma última carta de amor para o meu felino Vegas…

Uma última carta de amor para o meu felino Vegas…

Dizendo adeus ao meu felino chamado Vegas. Fotos e postagens de blog estrelando meu gato laranja favorito, estagiário, colega de quarto e por favor

11 principais partes do musical de Hamilton

11 principais partes do musical de Hamilton

As 11 melhores citações de Hamilton, bem como minhas partes favoritas de ver Hamilton Musical pessoalmente em Los Angeles Pantages

Como você sobreviveu ao divórcio – dicas reais que me ajudaram

Como você sobreviveu ao divórcio – dicas reais que me ajudaram

Dicas para lidar com o divórcio ou um rompimento. Como lidar com a perda de um relacionamento, bem como as ferramentas que eu costumava manter o Connec

Meu dia de descanso rotina da manhã

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *