Sports

Estou no banheiro masculino

nesta semana, minha academia está reformando o vestiário feminino, então todas as mulheres precisam usar o vestiário masculino e os homens estão usando as mulheres.

Você não está curioso sobre os banheiros e vestiários dos meninos? Eu meio que sou, mas este teria sido muito mais divertido se realmente houvesse homens nele? Era como o quarto das mulheres, exceto que tudo estava do lado oposto.
Meus vídeos mais recentes

Treino principal de 4 minutos para corredores
Treino de ABS em pé você pode fazer em casa. Nenhum exercício de núcleo de equipamento que você pode fazer antes ou depois de uma corrida. Tutorial rápido sobre 5 movimentos de treino para um núcleo forte e para desafiar seu equilíbrio.

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, 31 segundos

Próximo
Meu lindo parceiro na Pysch Ward: A Memoir – Review Book Review
05:31

Ao vivo
00:00
08:21
04:31

Minha manhã começou com 3 milhas na esteira. Isso parecia um pouco melhor que a corrida de sábado, mas eu ainda o mantive muito lento.

Depois da minha corrida, fiz um café da manhã rápido com uma nova descoberta saudável: Chia Bondade. Esta é uma mistura de sementes de chia, trigo sarraceno, cânhamo, cacau e alguns outros ingredientes naturais. Você pode comer como um cereal quente ou frio.

Parece um mingau de chocolate e foi muito interessante (de um jeito bom)! Eu realmente não tinha ideia do que esperar, mas estou satisfeito por ter corrigido e comprado.

Como fazer: Misture 2 colheres de sopa de chia com 1/4 de xícara de água quente ou fria, mexa bem e deixe descansar por 3-5 minutos até engrossar.

A mistura era grossa e granulada e não muito doce. Normalmente gosto de coisas do lado mais doce – isso é levemente doce, mas agradável, da mesma forma?

Gostei, mas acho que me encantaria muito mais como um lanche. A parte é bem pequena e eu sou um comedor de volume. Por lado, eu tinha um sanduíche fino com ab.

Mas, eu ainda estava com fome depois disso, então enchei minha tigela com cereais. Então, foi direto para o kickboxing!

Depois do kickboxing, tomei uma bebida e uma maçã para reabastecer? Eu sempre desejo frutos depois da academia – acho que é porque suo muito!

Depois de algumas tarefas, corri para casa porque estava com fome. Fiz um almoço rápido de um hambúrguer vegetariano pita e cenoura com hummus.

Recheado com vegetais, mostarda, ketchup e molho picante – yum !!!

A sobremesa era alguns biscoitos Graham e sanduíches PB Pretzel.

Eu tenho fisioterapia esta tarde e realmente devo fazer alguns estudos. Estou tão preocupado em procurar empregos e mover pesquisas que não estou me mantendo na tarefa com as coisas que preciso fazer agora !!!

Meu carrinho está completamente diante do cavalo e eu preciso colocar meu cérebro de volta à compra?

Te vejo mais tarde!

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

3-2-1 queijo grelhado com vegetais

3-2-1 queijo grelhado com vegetais

Receita de queijo grelhado vegetariano. queijo grelhado saudável para o dia nacional de queijo grelhado. LEITE REAL CALIFÓRNICO MELHOR BEM

Receita de batata assada para café da manhã fácil

Receita de batata assada para café da manhã fácil

Batata de batata assada para café da manhã fácil é um delicioso vegetal denso em nutrientes e uma opção fantástica para alimentar seu WO

Receita de smoothie de leite de cereais

Receita de smoothie de leite de cereais

Como fazer leite de cereais e receita de smoothie de leite de cereal. Receita de leite de cereal delicioso e fácil com a California Mi de verdade

Receita de batata e chouriço tacos

Receita de batata e chouriço tacosTacos fáceis de batata e chouriço para os corredores receitas vegetarianas. Versão mais leve do meu chouriço clássico mexicano. REVIP REVONNER

batatas fáceis de recortar com receita de brócolis

batatas fáceis de recortar com receita de brócolis

Batatas fáceis de recortar com swaps de receita de luz de brócolis. Receita de prato de acompanhamento familiar lotado por legumes

Como fazer uma tigela melhor de dicas de café da manhã saudável!

Como fazer uma tigela melhor de dicas de café da manhã saudável!

Como fazer uma tigela mais saudável de cereal. Faça um café da manhã rápido que seja bom para você e o mantém cheio até o almoço com o

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *