Sports

Correndo de segurança para as crianças e não decorando para o Natal

Olá! como você está?

Estou tendo uma semana movimentada. Esta é uma época do ano cheia de morango! Eu mostraria uma foto das minhas decorações de Natal, exceto que tomei a decisão de não decorar este ano. Isso está triste?
Meus vídeos mais atuais

Recapitulações de podcast de 6 de agosto
E aqui está um novo vídeo com uma rápida recapitulação de 3 podcasts que ouvi ontem.
Podcasts recapitulados:

The Drama Club – Episódio de abril de 2018 sobre Monica Lewinsky e episódio de julho de 2018 sobre Conan O’Brien e Duquesa de York Fergie. coisas interessantes!

The Morning Toast Podcast – Episódio de hoje sobre tópicos quentes, incluindo o E! Anúncio de notícias de que o programa será completamente cancelado (os tempos foram alterados um pouco ultimamente, mas agora acabou).

Juicy Scoop com Heather McDonald – Entrevista com o capitão Sandy do Mediterrâneo abaixo do convés

Mais videos

0 segundos de 7 minutos, 26 segundos

Próximo
Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
06:05

Ao vivo
00:00
08:21
07:26

Sinto que devo estar triste com isso, mas principalmente estou aliviado por não ter que derrubar tudo e depois colocá -lo de volta depois de 2 de janeiro …

Eu prometo ainda amo o Natal – principalmente por causa da comida. E tudo bem

Mal posso esperar por tamales !!! amor Amor amor.

Para encerrar, ainda estarei desfrutando das férias por meio de comida e música e filmes bregas – mas não através da minha própria árvore. #Boo, mas também #yah

Todas as manhãs, quando corro na mesma época em que as crianças estão caminhando para a escola, penso nessa dica de segurança que quero compartilhar. Então, esqueço e penso em comida e vida e la-di-da. Mas hoje – hoje é o dia em que me lembrei e quero derramá -lo.

Lembrete de segurança em execução

Na verdade, é uma ideia segura para as pessoas ao seu redor – a saber, as crianças que podem estar caminhando para/para a escola quando você está correndo.

Eu chego a um semáforo perto da minha casa com frequência e vejo que é vermelho, mas não há carros chegando. Eu sei que quando muitos corredores vêem uma rua clara- mesmo com uma luz vermelha- eles passam por ela. Não há motivo legítimo para parar se nenhum carro está chegando … certo? (Meio que realmente não, mas sim)

Bem, eu percebo que as pessoas lil que vão para a escola me verão correndo em um vermelho e esse é um mau exemplo. Eu nunca gostaria que uma criança me seguisse até a rua e me machuque ou pense que é bom fazer isso. Então, espero – se há ou não um carro chegando. Eu espero até a luz verde com as crianças. Eu não corro no lugar (como um esquisito). Eu não passo para lá. Eu apenas levo 30 segundos extras para ficar de pé e relaxar, porque a segurança terceira primeira criança!

Eu não sei, isso pode ser meio evidente para muitos de vocês, mas também pode ser útil para uma leitura de espreitadelas e isso é crucial o suficiente para compartilhar

Eu sei que haverá pessoas que sempre seguem as regras. E essas pessoas são melhores que eu. Isso é bom. Mas eu vivo no mundo real e cometo erros e penso em pequenas coisas assim … nenhuma zona de julgamento. O fim.

Relacionado: o equipamento de corrida precisa ter

Pergunta: Você corre pelas luzes da rua (se for seguro)?

Você corre no lugar em luzes vermelhas?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *