Sports

A cura da maratona

ainda estou me recuperando da maratona, por isso não tenho certeza se as diferentes dores no corpo são relacionadas a doenças ou Maria. Uma coisa que eu entendo é que o chocolate quente à base de leite foi um conceito ruim na noite passada, porque estou tossindo coisas que não devem ser discutidas em público.

A semana após uma maratona é chamada de zero semana. Hal Hidgon tem uma falha fantástica do que você deve fazer (ou não) no tempo após a corrida:
Meus vídeos mais recentes

Covid 19 Teste de anticorpos
Fiz o teste de anticorpos CoVID19. Aqui está exatamente como foi, bem como os resultados!

Mais videos

0 segundos de 5 minutos, 19 segundos

Próximo
5 minutos de execução de aquecimento um
05:34

Ao vivo
00:00
08:21
05:19

Geralmente, leva no mínimo duas a três semanas para que o corpo se recupere da tensão de correr 26 km a 385 jardas. Volte tão rapidamente quanto você aumenta seu perigo de lesão. Alguns profissionais sugerem descansar um dia para cada milha que você corre na maratona, portanto, 26 dias sem uma corrida ou corrida difícil! Outros sugerem um dia para cada quilômetro, portanto, 42 dias de descanso. Freqüentemente, o elemento de identificação não é exatamente o quão rapidamente seu corpo se recupera, no entanto, exatamente com que rapidez sua mente se recupera, porque você temporariamente terá perdido sua meta de treinamento principal. O campeão olímpico Frank Shorter diz: “Você não está preparado para correr mais uma maratona até esquecer o último”.

Eu pretendo fazer isso simples para o resto da semana, além de começar a me preparar para minha meia maratona (7 de fevereiro) na próxima semana. Meu corpo se sente surpreendentemente bem pensando exatamente sobre o quanto eu o derrubei no domingo?

Minha cura da maratona – terça -feira/dia 2 após a maratona: minhas pernas estão um pouco doloridas e cansadas. Minha área de pescoço/ombro também está dolorida. Instantaneamente após a corrida, meu joelho estava doendo, no entanto, isso desapareceu. No geral, meus músculos parecem extremamente apertados e provavelmente devem passar muito tempo se esticando. Eu tenho a energia para optar por uma caminhada tão bem quanto quero garantir que meus músculos permaneçam sem figurões, para que esse seja o plano de hoje.

Enquanto eu estava fazendo o café da manhã, lanchei em uma tonelada de azul:

O café da manhã era farelo de aveia com leite de soja, sementes de chia, baunilha, canela, estévia e coberto com PB. Eu realmente queria adicionar queijo cottage, no entanto, acreditava que os laticínios só piorariam minha tosse. Ontem, escolhi um conjunto de três garrafas de água da Costco (eu pluguei seriamente que a Costco é meu sobrenome). Perdi minha valiosa garrafa de água grande em algum momento do nosso método para a Flórida? Eu estava devastado. Como a garrafa de água era tão grande, são necessárias três para preencher sua localização no meu coração. Eu acreditava em fornecer um a Ben, no entanto, percebi que seria bobo. Vou preenchê -los todas as manhãs, além de beber todos os dias. Na verdade, beber água nunca é um problema para eu não contar a maratona de domingo, onde me convenci que estava hidratando demais e não estava me deixando beber o suficiente.

Eu vou ver todos vocês daqui a pouco? Faça um dia fantástico!

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *