Uncategorized

Peru saudável envolve o almoço

Como vai o seu dia?

É agitado aqui em Rerland! Janeiro é um excelente momento para a vida saudável / alimento / aptidão física / blogs mexicanos ruivos, já que as pessoas querem voltar aos trilhos e Camisola Wolverhampton Wanderers saudáveis! Então, há muitos novos empregos e novos leitores !!
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 1

Mais videos

0 segundos de 3 minutos, 12 segundos

Próximo
O que eu como em um dia – edição de corredor
14:26

Viver
00:00
08:21
03:12

Se você é novo no RER, seja bem -vindo! Assim como eu me desculpo formalmente pelas piadas pobres, receitas medíocres e utilização repetida da minha pose de corrida…

Hoje de manhã, tenho uma preocupação no Instagram que eu acreditava ter resposta aqui, já que é bastante típico –

Que meias de corrida você recomenda?
Eu geralmente compro o que eles têm na Costco. (Não sou chique.) Mas, ultimamente, tenho esportado essas meias de corrida da ASICS, já que os negócios me enviaram uma carga tão bem quanto são um pouco mais grossos e mais quentes do que os meus habituais. Além disso, eles estão disponíveis em cerceta, cinza e rosa, que eu amo!

Minha gaveta de meia é ridícula. Assim como eu apenas o limpei neste fim de semana, bem como jogou 10 pares! Seriamente.

Quando não estou em meias de baixo corte, gosto de meias de procompressão. Eu os uso durante longas corridas ou pós-longa nos finais de semana. (*Eu também usei -os no voo e da China!)

Eu prefiro meias curtas, no entanto, tenho grandes quartos, para que não possam ser pequenos ou meu sapato os coma. O fim.

Então, esses são meus pensamentos sobre as meias de corrida.

Não correr é uma merda. (Lembre -se de quando eu satisfezi essa mulher aleatória em Las Vegas?! Ha!)

Almoço!

Estou experimentando alguns lanches saudáveis ​​do Super Bowl, além de fazer um aperitivo simples para o almoço hoje. Não tenho certeza se é suficientemente suficiente para uma festa, no entanto, é simples suficiente para fazer se você não se lembrava de que deveria trazer algo e apenas 3 minutos para preparar um prato!

Toda a necessidade: envoltórios, queijo creme de vaca (ou cream cheese de sua escolha), molho de cranberry, peru, espinafre ou alface.

A vaca rindo me enviou pessoalmente algumas de suas fatias de queijo para trabalhar. Obviamente, as vacas são capazes de enviar pacotes, impressionantes. Aposto que era um estagiário de vaca.

Você pode utilizar qualquer tipo de tipo de envoltório que desejar – altas sementes de chia orgânicas sem glúten, sem glúten, feitas por Koala Bears na Austrália … Eu tenho alguns diferentes em qualquer tipo de tempo, já que os burritos estão onde está.

Espalhe um embrulho com cream Camisola Yokohama F. Marinos cheese. Verifique se é todo o método para as bordas, não apenas no meio como um burrito.

Molho de cranberry de camada, peru e alface por cima. Enrole firmemente. Corte em pedaços de uma polegada e coma! (Cortei as pontas, pois elas também não ficam juntas. Além disso, comi -as, obviamente.)

Apreciar!

Pergunta: O que você teve no almoço?

Isenção de responsabilidade: um representante da empresa de vaca rodopiante me enviou queijo, provavelmente não é uma vaca de verdade (mas não posso verificar isso). Todas as opiniões são minhas.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

P&A -May Parte 2 – Vou fazer meus jovens correrem? Exatamente como fico inspirado para comer saudável …

P&A -May Parte 2 – Vou fazer meus jovens correrem? Exatamente como fico inspirado para comer saudável …

Olá! Como tá indo? Eu tenho uma nova rodada de preocupações de você, bem como de seus amigos on -line! Estes foram ótimos q

Camarão de Gorton Bowls-New Total Frozen Refeições

Camarão de Gorton Bowls-New Total Frozen Refeições

Camarão de Gorton Bows novas refeições congeladas – pensamentos sobre o soluço do camarãoUma tigela de macarrão e uma tigela cremosa de risoto de cogumelos. Healt

melhor underlothing para correr

melhor underlothing para correr

Listagem da melhor roupa de baixo para os corredores. Executando perguntas e respostas do Instagram. Dia Nacional do Cão com Diego Apreciação Post

A corrida de verão deve ter o melhor equipamento da cabeça aos pés!

A corrida de verão deve ter o melhor equipamento da cabeça aos pés!

A Camisola River Plate corrida de verão deve ter – aqui está minha lista dos melhores equipamentos de corrida, roupas, sapatos, cintos de combustível, protetor solar e mais para r

Minhas perneiras preferidas e capris

Minhas perneiras preferidas e capris

Estou empolgado em compartilhar meus capris de corrida preferidos e leggings, já que esse equipamento é mais acessível do que uma grande parte do meu outro

Perguntas e respostas sobre comer e comer intuitivos, dicas para corrida de verão e mais!

Perguntas e respostas sobre comer e comer intuitivos, dicas para corrida de verão e mais!

Executando alimentos Fitness Physical Intuitive Aler preocupações e respostas. dicas para a corrida de verão, o que fazer se você estiver deprimido e

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *