Uncategorized

Se você gosta, então você deve colocar um ovo nele

Eu não enrolo meu cabelo com frequência, pois sou preguiçoso, leva tanto tempo e cai incrivelmente rápido. No entanto, Camisola Watford FC quando eu gosto, eu gosto! Eu enrolei meu cabelo para a celebração ontem à noite, além de acordar tanto quanto um rabo de cavalo encaracolado esta manhã.

Não entendo se é o meu passado de líder de torcida ou o que, no entanto, eu gosto de amar a Curly Pony Tails.
Meus vídeos mais atuais

Livro não ortodoxo, bem como avaliação da Netflix
Revisão da série Livro e Netflix – Uncodox. Uma ótima audição – livro, podcast, bem como séries de avaliação de gozo visual.

Mais videos

0 segundos de 7 minutos, 28 segundos

Próximo
Marathon Training Day 6
01:19

Viver
00:00
08:21
07:28

Esses cachos não são tão apertados quanto meus cachos antigos aplaudem, no entanto, ainda gosto do visual.

Flashback Friday! Eu estava aplaudido em Jr. alto com o ensino médio. Para cada competição, teríamos que ter nossos cabelos em um pônei alto e apertado com cachos. Sem franja, sem moscas, sem cachos caindo. Eu provavelmente perdi uma grande quantidade de células cerebrais de toda a web Cha-Cha que usamos.

Para proteger meus cachos, coloquei -os em um coque antes da minha corrida. Vamos ver se funciona.

Corrida: Eu fiz 3,65 milhas, além de andar pela casa (eu estava saindo por 4). Minhas pernas se sentiram desgastadas, considerando que Vegas, assim como não consigo agitar, acredito que exigi uma pausa, então vou aceitar isso para o resto do dia, além de verdadeiramente infantil depois de mim depois da minha corrida fim de semana.

Acredito que devo ter tirado uma semana ou duas depois de Long Beach, já que sou fisicamente e psicologicamente esgotada. Neste ponto, também é tarde, as entradas são pagas e as metas são definidas. Mas estou trabalhando no descanso nos meus planos de 2011.

Café da manhã: tive uma última peça de caçarola de pão de milho de 3 camadas, bem como tomei a decisão de comê -lo no café da manhã.

Como você faz com que sobras de caçarola de caçarola com comida?

Coloque um ovo nele.

Eu aqueci a caçarola e, em seguida, o toquei com um ovo frito.

Esta é uma técnica fantástica para as sobras que ficam secas na geladeira. Tocá -los com um ovo fornece uma nova função na vida, café da manhã!

Eu tenho desejado um smoothie ecológico há dias e dias, então depois do café da manhã eu ainda estava com fome e fiz um no meu novo vidro Camisola CF Monterrey de escuna. Gênio.

Pegue uma escuna, coloque um pouco de smoothie nele. Seja feliz.

Divertida aleatoriedade na sexta -feira … já ouviu falar de gnocci frito? Bem, essa pessoa tentou fazê -lo tão bem quanto um desastre engraçado. Não tente fazer gnocci para aproveitar este vídeo primeiro.

Pergunta do dia: Qual é a melhor comida Camisola Barcelona frita que você já tentou?

Hmmmm. A manteiga frita era boa, no entanto, acredito que sou parcial com Mojos (batatas fritas experientes da Shakey’s).

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *