Uncategorized

Diário em pó de proteína de galpão, bem como bebida pré -treino

O cumprimento da publicação é patrocinado pela Everyday Burn, Inc.

Olá! Exatamente como você está? Estou bem aqui, apenas correndo, bem como comer. Minhas coisas preferidas. Além disso, estou bastante em êxtase ao compartilhar um novo pó de proteína preferido legítimo! No entanto, primeiro, correndo …

E comer com Vegas.
Meus vídeos mais atuais

Treino principal de 4 minutos para corredores
Treino de ABS em pé você pode fazer em casa. Sem dispositivos Exercícios centrais que você pode fazer antes ou depois de uma corrida. O tutorial rápido sobre 5 movimentos de treino para um núcleo forte, bem como para dificuldade em seu equilíbrio.

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, 31 segundos

Próximo
A ideia de correr permanece saudável durante o surto CoVid19
02:25

Viver
00:00
08:21
04:31

OK. Vamos falar de pré-treino e proteína em pó. Divulgação – todos os dias o Shed me enviaram esses dois produtos para tentar. No entanto, sou incrivelmente exigente com os dois, então não concordei em avaliá -los até entender que os gostei.

Primeiro, o amplificador pré -treino. Utilizei-me para acreditar no pré-treino como algo que apenas os levantadores de peso usam, mas recentemente experimentei um da Costco, além de cavá-lo. Então, eu também estava com esse pré.

Não sinto uma enorme diferença de resistência quando a utilizo em relação ao quando não, no entanto, isso também pode ser, já que minha resistência é maximizada e/ou sou estranho/não pagando juros quando estou executando. No entanto, é saboroso. Assim como eu gosto de beber algo diferente de água antes de uma longa corrida, pois é ótimo modificar -a, se nada mais.

Bônus: Pre está à venda agora ideal agora no site do banco de dados.

Agora para combustível-6 aka proteína em pó. Aleatoriamente, recebo muitas preocupações com o meu pó de proteína preferido. Utilizei para utilizar tudo o tempo todo, no entanto, tive que parar de utilizar meu antigo favorito, pois tinha soja nela tão bem quanto descobri que isso não é ótimo para mim por causa dos meus problemas de tireóide. Vaia.

Então, estou em busca de uma degustação semelhante, proteína de consistência semelhante em pó sem soja há anos. Anos.

Este pó de proteína por galpão todos os dias é vegano, sem glúten, laticínios de cortesia e sem soja! Estrondo.

Na primeira vez em que tentei, adicionei meia banana, bem como uma manteiga de amendoim com gelo e leite de amêndoa. Estava uma delícia! Ben estava bem aqui, assim como ele também provou. Ele afirmou que era um pouco tão maravilhoso com os complementos, no entanto, isso indica que foi melhor para mim

O teste máximo de um ótimo pó de proteína para mim é não ter que adicionar frutas para fazê -lo ter um bom gosto. Eu como muitas frutas todos os dias. Alalalala lote. (Leia: São 13h, bem como eu já tive uma banana, cerejas, além de concluir um enorme recipiente de mirtilos.)

De qualquer forma.

Neste fim de semana, fiz um SAIB ecológico (smoothie em uma tigela) com apenas o combustível 6, leite de amêndoa, gelo e espinafre, bem como foi tão bom! Estou fazendo mais um em 3 segundos …

Dica: eu o misturo duas vezes, já que a consistência é incrivelmente crucial para mim com proteína em pó e isso o torna ótimo e cremoso.

Aqui estão as informações nutricionais para o pó de proteína de baunilha. É feito com ervilha e proteína de arroz. ótimo negócio!

Está disponível Camisola Watford FC em baunilha ou chocolate. Eu só experimentei a baunilha.

Bônus: ideal agora eles estão usando remessa gratuita em pedidos acima de US $ 49,99

Curiosidade: sou uma mulher de chocolate todo o método com qualquer coisa na vida, exceto proteína em pó. Eu até como os géis de mocha quando correndo, nunca um sabor de fruta ou baunilha. No entanto, para a proteína em pó, gosto de um sabor de baunilha ou frutas, bem como toneladas de coberturas.

Pergunta: Se você tivesse que selecionar um =

Chocolate ou baunilha?

Voto!

O DailyBurn.com está liderando a saúde e o bem-estar da Internet, bem como a marca de condicionamento físico, fornecendo programas de exercícios de vídeo de primeira classe, bem como planos de nutrição individualizados para garantir que os membros atinjam seus objetivos de aptidão física. O DailyBurn traz aptidão física, bem como nutrição para os membros, a qualquer hora, em qualquer lugar, transmitindo exercícios com qualidade de HD em uma variedade de disciplinas da dança, além de cardio de alta intensidade para ioga, kettlebells e treinamento de resistência. O ganho irrestrito de acesso aos planos do DailyBurn é de apenas US $ 12,95 por mês. Para muito mais informações, acesse o diário para mais.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

AlfineteCompartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

A melhor revisão de barras de proteína de outono

A melhor revisão de barras de proteína de outono

A melhor revisão de barras de proteína de outono com sabor de abóbora. O sabor verificou a edição restrita RX, Quest, barras clif, bem como estes são os

O melhor comerciante saudável Joe’s Pumpkin sazonal Food Opções

O melhor comerciante saudável Joe’s Pumpkin sazonal Camisola Seleção Australiana de Futebol Food Opções

Os melhores comerciantes saudáveis ​​Joes Pumpkin Foods. Inspecione esta rodada dos principais alimentos sazonais de TJ como Pecan Pumpk

15 idéias rápidas de lanches pré -executivos

15 idéias rápidas de lanches pré -executivos

O que comer antes de correr, bem como quando comer. 15 Conceitos rápidos de lanches pré -executivos para novos corredores, bem como treinamento para uma meia maratona

Novo iogurte Chobani com manteiga de amêndoa e manteiga de caju

Novo iogurte Chobani com manteiga de amêndoa e manteiga de caju

Novo iogurte grego da manteiga de nozes Chobani, bem como avaliação de cereais CHEX de Camisola US Sassuolo manteiga de amendoim, bem como informações. Tigela de iogurte com manteiga de amêndoa

Proteína de críquete de batatas fritas de críquete em vídeo em chips

Proteína de críquete de batatas fritas de críquete em vídeo em chips

Fichas feitas de grilos. Coma Bugs Review Chips Review. Estou tentando chips de críquete feitos com proteína de críquete em pó – It ‘

melhores barras de proteína para corredores- o que comer antes e depois de uma corrida

melhores barras de proteína para corredores- o que comer antes e depois de uma corrida

melhores barras de proteína para corredores. O que comer antes de uma corrida, depois de uma corrida e lanches. Meus 5 melhores bares preferidos e nutrição BR

Shareaholic

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *