Uncategorized

Um punhado de nozes todos os dias diminui significativamente o perigo de câncer de mama

um punhado de nozes todos os dias diminui significativamente o risco de Camisola LOSC Lille câncer de mama
Por John Phillip

(NaturalNews) Pesquisadores da Universidade Marshall na Virgínia Ocidental Relatório da revista Nutriition, bem como câncer, que pequenas quantidades de nozes consumidas todos os dias podem diminuir significativamente o perigo do câncer de mama em mulheres. As nozes são uma fonte de degustação naturalmente fantástica de gorduras ômega-3 saudáveis, minerais, vitaminas e proteínas que há muito estão conectadas à grande saúde. Curiosamente, não é apenas a dose potente de gorduras ômega-3 que são responsáveis pela redução de perigo, mas também um impacto sinérgico entre vários nutrientes fornecidos pela porca. Os cientistas agora verificam que comer duas onças dessa super comida todos os dias pode diminuir significativamente o perigo de estabelecer essa doença assassina insidiosa.

O estudo de pesquisa foi realizado utilizando camundongos que são geneticamente predispostos para estabelecer tumores de câncer de mama. O pesquisador principal, Dr. Elaine Hardman, decidiu determinar o impacto de um plano de dieta típico, bem como um plano de dieta aprimorado por nogueira com uma vida útil inteira. Os cientistas examinaram a nutrição alimentar fornecida pela mãe com concepção, bem como desmame, bem como então comendo nozes diretamente. Os ratos são Camisola Alemã frequentemente utilizados para esse tipo de estudo de pesquisa, pois estão em conformidade com padrões semelhantes de carcinogênese do câncer de mama quando comparados aos seres humanos.

O Dr. Hardman descobriu que o grupo cujo plano de dieta incluía nozes da concepção ao final da vida estabeleceu o câncer de mama em menos da metade da taxa do grupo que consome uma dieta típica. Além disso, o número de tumores e seus tamanhos foram significativamente menores. Dos resultados, ela comentou: “Essas reduções são especialmente importantes quando você pensa que os ratos foram geneticamente programados para estabelecer câncer a uma taxa alta … conseguimos reduzir o perigo para o câncer, mesmo na existência de uma mutação genética preexistente. ”

Os pesquisadores observaram que não foram capazes de determinar se os benefícios de prevenção do câncer foram o resultado de deleções ou adições à dieta. A adição de gorduras ômega saudáveis de nozes deslocou gorduras não saudáveis, bem como as proporções ômega-3 para ômega-6 equilibradas para a menor inflamação sistêmica, bem como os níveis oxidados de colesterol LDL que resultam no desenvolvimento do câncer. Outros estudos, incluindo nozes, mostraram que existem vários benefícios de saúde e bem -estar realizados a partir da mistura única de gorduras, vitaminas (especialmente Camisola Seleção Costarriquenha de Futebol vitamina E) e minerais na porca saborosa.

O resultado deste estudo continua a aumentar as riquezas de evidências científicas de que os nutrientes naturais fornecidos por uma variedade de “super alimentos” contribuem significativamente para a nossa saúde. O Dr. Hardman concluiu: “A comida é uma medicina importante em nossa dieta … os resultados deste estudo sugerem que o aumento do uso de nozes pode fazer parte de um plano de dieta saudável e reduzir o perigo para o câncer nas gerações futuras”. É simples adicionar duas onças de nozes (cerca de 14 metades) ao seu plano de dieta cotidiano para prevenir o câncer de mama, bem como um domínio de outras doenças crônicas.

Sobre o autor:
John Phillip é um pesquisador de saúde e bem -estar, bem como autor que compõe rotineiramente a ponta utiliza a dieta, os ajustes de modo de vida e a suplementação direcionada para melhorar, além de melhorar a alta qualidade e a duração da vida. John é o autor de “Seu plano saudável de perda de peso”, um e -book abrangente que explica exatamente como utilizar dieta, exercício, mente e suplementação direcionada para atingir sua meta de perda de peso. Vá para o meu recurso ideal de saúde e bem -estar para continuar lendo as mais recentes atualizações de saúde e notícias de bem -estar, além de baixar sua cópia gratuita de 48 páginas de ‘Seu plano de perda de peso saudável’.

Saber mais:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *